1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Impossivel >
  3. Festa 2- PARTE 2

História Um Amor Impossivel - Festa 2- PARTE 2


Escrita por: PandinhaJulia

Notas do Autor


U.u a continuação da fic ta aqui eim, boa leitura!

Capítulo 7 - Festa 2- PARTE 2


~ANAAAAAAAAAA- Ouço alguém me chamar la fora e vejo quem é.

~Amém, vocês chegaram! Vou la chamar o Dudu, espera ai.

~DUDUUUU VAMO PRAGA, ELES CHEGARAM!

~SE TU ME CHAMAR DE PRAGA DE NOVO SE VAI VER-ele diz bravo.

~Ui bicha, que meda- falei zombando dele-ta chega, vamos logo que eles estão esperando.

Pegamos nossas coisas e entramos dentro do carro, eram dois carros, no nosso estava, eu, Dudu, Jhope, V, e Suga dirigindo, e no outro que estava atrás do nosso, estava Jin, Jimin, JungKook, e RM (To ligada que tava rolando algo lá porque eles demoraram um pouco pra sair dali se é que vocês me entendem saksjka).

Chegando lá eu abri o boca, tava muito dahora, tinha umas luzes muito legais rodando pra todo lado, um bar pra colocar as bebidas, uma mesa pras comidas, uma pista de dança, fumaça, e duas caixas de som gigante, devia fazer mó estrago aquelas caixas. Não demorou muito pra arrumar tudo e começou a festa de verdade, Jimin foi colocar o som pra tocar e RM Ligou a fumaça, e ficamos dançando ao som de Dope do Bts.

                                                         (Quebra de Tempo)

Tava todo mundo muito bêbado, RM tava colocando marshimellow na vodka, o Jin tava vomitando no mato que tinha la fora e Jimin foi ajudar, Dudu tava dormindo em cima do balcão do bar, Suga tava sarrando em todo mundo, até nas pilastras que tinha na casa, Kook estava dançando e cantando Loser do BigBang, enquanto o V estava tentando consolar o Hope que já tava chorando não sei por que, e eu tava no chão, morta de cansaço, não sabia o que falava nem o que fazia, mais eu sabia que eu ia acordar com uma puta ressaca, e dito é feito, adormeci la no chão mesmo.

                                                                           (Dia Seguinte)

~ACORDA DORMINHOCA- Não deu uma, o Hoseok pula em cima de mim e começa a gritar feito um louco pra mim acordar-

~Calma tio, eu não to bem, mais cinco minutos-Falei tentando tirar ele em cima da cama.

~O cacete que tu vai ficar ai, vamos agente tem que se arrumar pra poder sair e ir fazer piquenique aqui perto.

Mano, juro por Deus que quando ouvi "Piquenique" levantei da cama num estalo, já indo pro meu guarda roupa, mais eu não tinha reparado em uma coisa ainda. Como eu fui parar da pista de dança, pro meu quarto? Será que alguém me trouxe aqui? Ou eu não me lembro se vim sozinha. Tá mais isso não importava agora, o que importava é que nós íamos para um piquenique, e eu AMODORO piquenique, menos quando tem formiga demais, ai eu mando tudo pro infe%#@!.

~Se vai ou não?

~Obvio que vou, só preciso tomar um banho.

~Quer ajuda?-Ele falou e na mesma hora dei uma leve corada, mas acho que ele não percebeu.

~Só se for pra escolher a roupa-Falei meio tentando disfarçar aquela situação.

~Eu queria que fosse pra outra coisa-Ele disse resmungando mas consegui ouvir.

                                                                        (Quebra de Tempo)

Estávamos todos prontos pra irmos ao piquenique, só tinha um problema, um carro tinha ficado sem gasolina, então Jimin teve a brilhante ideia de irmos todos juntos, num mesmo carro, e como eu tava? QUERENDO ME MATAR, Porque Jimin disse que algumas pessoas tinham que ir no colo de outras e eu não ia nem que me pagassem no colo de algum desses meninos, to ligados que todos ali são pervertidos, prefiro ir no teto, mas como minha opinião não vale pra ninguém, não teve outra solução, fui no colo do suga, E Jimin no Kook.

Mano, passei muita vergonha, mas até que foi rápido e não aconteceu nada durante a viajem. Chegamos num bosque bem bonito e verde, o céu estava muito bonito,e bem azul, não tinha o que estragar o nosso piquenique. Arrumei a toalha na mesa que tinha lá, e Jin e RM, foram pegar as comidas, nada demais, tinha um bolo de chocolate, uns morangos, maçãs, um suco de limão,e um refrigerante. 

terminamos de comer e ficamos conversando lá ate que o V teve uma grande ideia de brincarmos de pega-pega, como não tinha nada pra fazer nós fomos brincar, até que tava divertido, Só algumas vezes que eu era pega, mais ai eu pegava alguém muito fácil, tão fácil que eu estava duvidando que eles estavam deixando eu pegar eles mas okey.

Eu tava correndo do Suga que estava tentando me pegar(huehuehue) e acabei tropeçando numa pedra, e Suga caiu por cima Jimin( desculpa tive que fazer essa piada) na mesmo hora ele notou o que estava acontecendo e se levantou e me ajudou a levantar, e depois disso resolvemos voltar para a casa.

Continua...

 


Notas Finais


Eai, o que acharam desse capítulo? Eu achei dahorinha S2. então é isso até quinta seus biurifu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...