1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (im)possível. >
  3. A chegada.

História Um amor (im)possível. - A chegada.


Escrita por: laysz

Notas do Autor


Oi genteeee, bom, essa é a minha primeira fanfic e eu espero, de coração, que vocês gostem. Sem mais delongas e vamos pra leitura haushsu

Capítulo 1 - A chegada.


P.O.V Holland.


Holl: Dyl! Ei Dyl! - sacudo ele. Que sono pesado. - Acorda, se não vamos nos atrasar para o primeiro dia de aula. - vejo ele abrir os olhos e sorrio abertamente.

Dyl: O que foi, Holl? Porra, estava em um sonho tão bom. - percebo um sorriso no seu rosto.

Holl: Tá, tanto faz. - reviro os olhos e rio baixo. - Levanta logo, você ainda vai se arrumar.

Dyl: Já vaaai. - ele diz (berra) enquanto levanta da cama e vai em direção ao banheiro. - Se quiser pode ir descendo, o lanche já deve estar pronto.

Holl: O lanche já deve estar frio, com essa sua demora. - rio, dessa vez, alto - Seja rápido. Vou lá pra baixo. - mando beijo para ele e saio do seu quarto. Desço as escadas e vou direto pra cozinha. Logo avisto tia Lisa (autora: mãe do Dylan) e vou correndo para abraçá-la.

Lisa: Holland! - ela retribui o abraço e começa a rir. - A gente se viu ontem, por que tudo isso? - ela diz ainda rindo e beija minha cabeça.

Holl: Porque eu senti sua falta. 24 horas é muito tempo. - sorrio e me afasto dela.

Lisa: Não faz nem 10 horas direito, mocinha. - ela também sorri e pega o prato - Toma. Fiz duas torradas, espero que vocês dois gostem. - entrega o prato para mim e olha no relógio. - Se apressem! Ou vocês vão se atrasar! - ela arregala os olhos e me dá um beijo na bochecha. - Também tenho que ir trabalhar. Se cuida, hein? - pega sua bolsa e sai da casa.

Holl: Tá certo. - rio e subo as escadas com o prato na mão. Entro no quarto do Dylan e me jogo na cama.

Dyl: Ou! Você não tá vendo? Tô apenas de cueca.

Holl: Deixa de besteira, Dyl. Já tomamos até banho juntos e você vem com essa? - coloco o prato na cama e reviro os olhos.

Dyl: É, mas eu tinha quatro anos! E também quero minha privacidade. Não é só por que você é minha melhor amiga que tem que fazer isso. - ele diz pegando uma roupa para se vestir.

Holl: Tá bem. - bufo. - Chato. - levanto para sair do quarto.

Dyl: Não, não! Depois que eu me troquei. - ele me empurra de leve para sentar na cama novamente.

Holl: Okay. - sorrio e como minha torrada. - Coma logo que falta apenas 10 minutos.

Dyl: Não quero comer. - ele pega seus materiais e o meu também. - Eu levo isso daqui. Vamos.

Holl: Ta bem. - sorrio e termino de comer a torrada. Levanto da cama e vou, com ele, até seu carro. Ele entra e começa a dirigir pra escola. - Tá ansioso? - olho para ele e sorrio.

Dyl: Muito. Você não sabe o quanto. - ele olha pra mim, mas logo volta a olhar pra estrada. Avisto de longe a escola.


Notas Finais


Se vocês tiverem gostado favoritem a fanfic e deixe um comentário aí embaixo! Irei ler e responder todos :3 então, até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...