1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível >
  3. A história de uma chama

História Um amor impossível - A história de uma chama


Escrita por: anninha15

Notas do Autor


Espero que vocês amém viu gente! Em breve teremos mais!!

Capítulo 1 - A história de uma chama


 

Olá, eu me chamo Phoebe. Mais conhecida como Princesa de Fogo. Tenho 16 anos! Eu era só mais uma princesa com alguém que me amava, no caso o Finn, um garoto de 15 anos. E uma espécie de guarda real, o Canelinha.. na verdade ele foi despedido quando a Princesa Bonnibel Jujuba colocou aquele pestinha para me espionar. Sério eu nunca fui fã da Princesa Bonnibel Jujuba, na real, ela é muito chata e se acha a rainha de Ooo, só porque ela tem o maior reino, isso é injusto! Falando em rainha de Ooo, sabe o Rei de Ooo ele é um saco... Continuando a minha história.. Eu tava tipo muito intediada, quando conheci o Rei Gelado, famoso por capturar princesas. A gente se gostou muito, saímos, conversamos, rimos, etc. Uma hora eu lhe perguntei:
  -Rei Gelado, a sua coroa é o símbolo da sua nobreza, como a minha?
  -Ahh... Queridinha.. na verdade, ela é o motivo dos meus poderes gelados, por quê a pergunta?- Ele perguntou meio desesperado.
  -Era por curiosidade, maas.. Tire ela, se você for gelo não podemos ficar juntos, eu vou te matar e eu não quero te matar.- Eu disse com um tom de voz arrependido..
  -Eu não tenho toda essa coragem Phoebe.. Poderia tirá-la de mim?- Ele pediu com uma educação nunca relatada antes. Então eu tirei. Ele caiu no chão e se contorceu.
P.O.V Rei Gelado:
Depois que a Phoebe tirou a minha coroa era como se eu tivesse caído no chão, e tudo tivesse acabado. Eu não lembro de nada do que aconteceu. Até que eu acordei e ela me pergunta muito preocupada.
  -Você está bem, Rei Gelado?
  -Ãhh? Mas..- Queria dizer que meu nome era Simon, mas fui cortado pela Phoebe.
  -GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTÁ VIVO REI GELADO.-Ela deu um grito estridente.
P.O.V Phoebe
  -GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTÁ VIVO REI GELADO.- Eu gritei estericamente cortando uma fala dele.
  -O Rei Gelado é uma pessoa muito maldosa. Eu sou a verdadeira face dele Princesa! E meu nome é...- Eu cortei sua fala novamente.
  -Então eu e o Rei Gelado temos muitas coisas em comum! Como por exemplo a maldade no sangue!- Eu falei sorrindo tentando encontrar pontos em comum entre nós dois!
  -Eu me chamo Simon, e encontrei aquela coroa.. Só usava para proteger a Marceline...- Eu fingi que prestei atenção, mas aquela história estava muito chata..
P.O.V Simon
Eu estava contando a história para a Princesa mas ela não aparentava gostar, então eu parei e lhe falei.
  -Tem algo a dizer depois de conhecer o verdadeiro eu?
P.O.V Phoebe
  -Tem algo a dizer depois de conhecer o verdadeiro eu?- Falou o Simon meio triste. E eu lhe respondi com minhas profundas e sinceras palavras, fiquei até com medo de poder machucá-lo com palavras tão tocantes:
 

Então fica para o próximo gente! Espero de verdade que vocês tenham gostado da Fanfic, eu dei o meu melhor!


Notas Finais


Em breve teremos mais! Quem quiser deixe ideias aqui embaixo para mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...