1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor Impossível 💔 >
  3. Onde tudo começou♠

História Um amor Impossível 💔 - Onde tudo começou♠


Escrita por: veganoon

Notas do Autor


Essa é apenas uma beta que de acordo com oque vcs opinaram vou moldando a história e adicionando personagens.

Capítulo 1 - Onde tudo começou♠


Fanfic / Fanfiction Um amor Impossível 💔 - Onde tudo começou♠

"No início havia apenas um ser solitário que não tinha ninguém para ele compartilhar suas tristezas" Um ser de pele pálida e cabelos escuros transitava entre o mundo dos mortais para encontrar Um amigo,mas isso não poderia acontecer já que esse ser era a própria morte e todos que com ele encontravam morriam imediatamente,quando ele percebeu que nunca teria um amigo pegou um Machado e decidiu acabar com seu sofrimento,com uma machadada tentou se matar mas não foi isso que aconteceu quando percebeu que havia se dividido ao meio viu que não estava mais sozinho olhou para sua outra metade e percebeu que nunca mais estaria sozinho.


Notas Finais


Esse foi apenas o início de uma grande amizade ou romance acompanhe a história para descobrir os segredos de Runeterra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...