1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor Impossível 💔 >
  3. O valor da amizade 💙

História Um amor Impossível 💔 - O valor da amizade 💙


Escrita por: veganoon

Notas do Autor


Bom nesse capítulo a ovelha e o lobo encaram um novo desafio descobrir sozinhos oque significa a amizade 👐

Capítulo 3 - O valor da amizade 💙


Fanfic / Fanfiction Um amor Impossível 💔 - O valor da amizade 💙

Depois de muitas caçadas com sucesso o lobo e a ovelha decidem que está na hora de um intervalo,os dois procuram um lugar tranquilo na selva quando der repente começa a chover,eles decidem ficar numa caverna que tinha na floresta lá eles finalmente tem uma hora para poderem conversar a ovelha meio envergonhada diz[caro lobo espero que não se sinta mau por ter que ficar com o "trabalho sujo" o lobo responde[ovelhinha eu mesmo que não gostasse teria que fazê-lo,mas pelo contrário gosto muito do que Fasso]A ovelha vê a oportunidade perfeita e chega mais próximo ao lobo e pergunta[caro lobo você ainda se sente sozinho mesmo comigo por perto?] o lobo responde no mesmo instante[não poderia jamais me sentir sozinho já que estou com a melhor companhia que um ser como eu poderia desejar!] depois da resposta do lobo a ovelha ficou mais a vontade mas antes que pudesse fazer outra pergunta o lobo fez um pedido[ovelhinha conte uma história],a ovelha respondeu[claro que sim,Ouve outrora um homem pálido de cabelo escuro que andava pelo mundo atrás de um amigo,mas ninguém queria ser sua companhia já que ele era a própria morte,cansado da solidão dividiu-se em dois com um machado para que sempre tivesse um amigo] Depois que a ovelha terminou a última frase o lobo reconheceu a história lembrou dos anos de solidão que passou olhou para o rosto angelical da ovelha e disse[então é isso que chamam de verdadeiro amigo].


Notas Finais


Mais um capítulo espero que gostem ^^ mas tarde sai mais[vou postar dois por dia].


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...