1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor Impossível 💔 >
  3. Uma nova amizade 👐

História Um amor Impossível 💔 - Uma nova amizade 👐


Escrita por: veganoon

Notas do Autor


Depois de um tempo se conhecendo melhor o lobo decide avançar mais além no relacionamento.

Capítulo 5 - Uma nova amizade 👐


Fanfic / Fanfiction Um amor Impossível 💔 - Uma nova amizade 👐

Depois de algumas semanas juntos o lobo e a ovelha estavam cada vez mais próximos e o lobo decide que é hora dessa relação evoluir só que tinha um problema ele nunca antes tinha sentido amor antes então precisava de ajuda,Depois de muita procura pela selva ele finalmente encontrou uma pessoa que não fugiria dele Amumu a Múmia triste já que ele carrega o mesmo desejo que o homem pálido tinha,o lobo sabendo disso chegou de mansinho e falou[olá oque faz aqui sozinho nessa floresta?]Amumu responde[apenas desejo encontrar um amigo!]O lobo vê que é a hora perfeita para fazer o pedido,o lobo diz[creio que posso resolver seu problema e o meu,se vc me ajudar com meu problema serei seu amigo]Amumu feliz responde[claro peça oque quiser]o lobo diz[bom eu apenas gostaria que me ajuda-se a me aproximar mais de uma pessoa]Amumu surpreso por ser uma coisa simples diz para ele que ele já possuía o essencial,O lobo surpreso pergunta oque é que ele tem que poderia mudar sua relação com a ovelha,Amumu responde[você possui o.dom da fala e.com ela.pode-se fazer de tudo,você tem que conquista-la com suas.palavras oque disser desde que seja de coração vai conquista-la na hora]O lobo pensou e pensou e disse que tentaria isso só que estava meio confuso do que iria falar,e disse[obrigado caro amigo amanhã venho te falar se funcionou ou não] é assim o lobo decide passar o resto do dia bolando umas frases bonitas para encantar a ovelhinha.


Notas Finais


Bom hoje vou postar apenas capítulo pois não tive muito tempo, segunda-feira sai dois capítulos com a nossa programação normal 😚flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...