1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossivel >
  3. Não se o que sinto

História Um amor impossivel - Não se o que sinto


Escrita por: sonholiterario

Notas do Autor


oiiii galerinha linda...
esta é uma historia mostrando através de personagens o que muitas vezes sentimos, e não temos coragem de dizer...
então deixe ai nos comentários o que gostaram e o que esperam para o próximo capitulo

Capítulo 1 - Não se o que sinto


Lembro-me como se fosse hoje, eu estava ai simplesmente sentada no meu quarto com um certo aperto no coração...eu estava ali parada pensando na vida, algo em mim estava diferente mais apenas eu não conseguia saber o que era...

Fui tirada de meu devaneio com uma forte batida na porta, era Amber me chamando para o café da manhã, como já era de costume eu e Amber íamos todos os dias para o café da manhã juntas. Então levantei e abri a porta do meu quarto com uma largo sorriso no rosto, tentando esconder as preocupações que nem eu entendia direito. Ao abrir a porta ela estava la com um sorriso radiante em seu rosto...o que me animou

-Vamos Sofia? - disse Amber mais animada que o normal

-Vamos, mas pq toda esta empolgação Amber ?

-Não posso contar podemos ir logo? - perguntou ela com o tom que eu já conhecia bem

-Clr vamos.

Porém naquela manhã ela reparou que eu me encontrava distante e com minha cabeça nas nuvens mais do que normalmente...

Quando chegamos a mesa dos café da manhã, lá estava o papai (Rei Rolland II)  a mamãe, e meu meio-irmão (o Príncipe James Lucas scott II)...

La estava minha linda e perfeita família. Sempre que estava perto do papai sentia como obrigação parecer a “princesa perfeita”, porem era meio difícil parecer a princesa perfeita com vestidos mais pesados do que vc. Assim que sentei na mesa do café, dei bom dia para todos que se encontrava ali.

Porem quando fui comer, tive uma certa sensação de ter alguém me observando, assim que levanto meus olhos, vejo um par de olhos verdes me encarando com uma certa curiosidade.  

A mamãe me encarando com uma cara de estranha, não sabia se era de curiosidade ou de preocupação. Pela primeira vez na história o café da manhã estava totalmente silencioso. James comia e olhava a cada cinco minutos para a janela, Amber comia e se olhava no espelho como se tivesse que saber se ela ainda estava tão perfeito quanto antes. Meus pais comiam em total silencio. E eu nem sequer com fome estava.

Então simplesmente me levantei pedi licença aos meus familiares para sair da mesa do café. E como sempre meu pai insistiu para que eu ficasse mais um pouquinho. Simplesmente resolvi esperar, para agradar meu pai...No meio do café minha mãe me perguntou:

 

- O que ouve que você está tão estranha Sofi ??- nesse momento senti todos os olhos sobre mim...

- Não estou estranha mãe- disse tentando distorcer o assunto- estou apenas me sentindo mal.

- Olha se vc não quiser ir na escola hj tudo bem...

-Não, não pode deixar...eu quero ir hoje para escola

Então simplesmente me senti como se estivesse meus sentimentos todos expostos na minha cara, como se mais uma vez minha família perfeita invadisse uma das poucas coisas que eu pensava que poderia ser minha. Minha vida.

Quando eu estava a caminho da escola. Me senti passando mal. Nunca esperei tanto para chegar naquele colégio...

Então como minha primeira aula era história eu poderia ter ler uns 10 capítulos da minha história.

Quando bateu o sinal para o recreio, fui direto para a biblioteca. Quando cheguei lá sentei na perto da janela e lá fiquei...

Assim que  o sinal bateu, me assustei e levantei às pressas, como eu estava correndo não deu nem tempo para poder olhar para os lados, então quando eu fui passar correndo pela saída da biblioteca dei com tudo em uma pessoa. Ai que ódio, de novo ia me atrasar, e a professora iria me matar. Quando consegui me levantar, James estava me encarando com uma preocupação nos olhos...

- Está tudo bem Sofi- o jeito eu ele me chamou foi tão intimo que meu coração chegou a disparar

- Esta sim obg, tenho que ir ...

-clr, dps nos falamos

Quando eu cheguei a professora quase me matou de tanto me encher o saco

Assim que acabou a aula. Amber me falou que iria passar o dia com Hildecard. Sendo assim eu teria que ir com James para a casa...

Fui logo para a entrada da escola à espera da carruagem. E lá estava James ele estava estranhamente lindo. Ele era um loiro com estatura média, cabelos loiros escuro, com lindos olhos penetrantes azuis. Ele estava com uma calça jeans e com uma camisa social preta. Nunca vira ele nestes 8 anos sem terno e gravata. James estava com 16 anos... Ele era apenas 6 meses mais velho que eu...

Assim que ele me viu sorriu e veio caminhando em minha direção, com um belo sorriso. Mds como eu poderia ver isso em meu irmão, não posso olhar esse tipo de coisa nele.

Quando ele chegou perto de mim pegou minhas coisas e colocou junto com as suas...Como estávamos na entrada da escola, sentamos na mureta... E do nada me senti horrível. Por nunca poder fazer as coisas que eu queria...

Parecendo que tinha lido minha mente, ele pegou minha mão e com o susto retirei minha mão de pressa...

Dei graças a Deus, que a carruagem chegou logo...Pois não queria ter que me justificar para James, pois não teria como colocar em palavras...

Percebi que estava entrando em uma zona perigosa...

Percebi que eu estava fazendo tudo que eu não poderia fazer...

Estava me apaixonando pela pessoa mais errada do mundo...

Eu simplesmente o que sentia por ele...

Estava me apaixonando por meu meio irmão.


Notas Finais


espero que tenham gostado, comentem o que vcs acham de deveria acontecer no próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...