História Um Amor Impossível - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama
Visualizações 3
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia
Avisos: Bissexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olaaa, estou aqui para mais uma história, como estou mais inspirada, hoje vou fzr um capítulo comprido, fiquem com a fic..(Obs:Leiam minha outra história)

Capítulo 1 - Um destino ruim...


Era uma vez, uma garota que se chamava Merry, Merry tinha cabelos comprido, e suas pontas rochas, olhos escuros, e era alta, ela não havia família, pois seus pais haviam morrido em um assalto, eles levaram um tiro, e morreram juntos.

Merry estava namorando, esqueci de dizer que ela era bi, e isso iria atrapalhar pois, ela gostava de uma garota chamada Mariana, que estava em sua escola, a Merry tinha a mesma idade que Mariana, 18 anos.

Merry morava sozinha com o namorado. Merry havia escrito todos seus sentimento em um diário de papel, e foi assim que tudo começou:

-------------------------Merry---------------------

-VOCE NAO TINHA DIREITO DE MEXER EM MEU DIÁRIO....

-EU SABIA, SABIA QUE VOCE ERA BI,NUNCA PENSEI QUE VOCÊ NÃO ME AMASSE. Quer saber de uma coisa? EU NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ TERMINAR COMIGO, AGORA VOCE VAI SOFRE SUA PUTA DE QUINTA!

Merry começa a chorar...apartar daqui, para entenderem o resto, vou continuar a contar sobre a vida dela: Merry, perdeu os pais quando havia 7 anos de idade, por tanto, a herança ficou para ela, eles trabalhavam muito para Merry ter um futuro bom, ela era filha única, por isso eles se dedicavam tanto, mas ela se apaixonou por John, que mora na favela, e por isso, foi morar com ele...(Foi morar com a mãe dele quando havia 7 anos, pois a mãe de Merry era amiga de mãe de John, e eles ficaram apaixonados um pelo outro), eles começaram a namorar com 15 anos, e aos 18 se mudaram para outra casa, da mesma favela que a mãe de John morava. Merry havia muito dinheiro de sua herança, e construiu a casa de seus sonhos, ela sempre quis ter um banheiro com uma banheira, e agora ela tem, e apartir daqui tudo começa a fazer sentido:

Merry todos os dias se trancava no banheiro e se cortava em suabanheira, chorava, se cortava, e ele nem se importava.

                  DIAS DEPOIS:

John chegou bêbado em casa e então...

-oque acontece John!??

-Não está vendo mulierr

Ele vomita no chão 

-Porque você fez isso comigo Merry????

Merry não sabe do que ele está falando, e começa a chorar:

-Mulher é fraca mesmo, você merece morrer sua podre!

John bate em Merry, soca seu estômago, sua cara, tira o cinto e começa a chicoteia suas pernas...e faz isso por várias horas, até uma hora Merry desmaiar

-VOCE MERECEU, SUA PODRE, SUA NOJENTA!

No dia seguinte, Merry acorda toda preta.com roxo em todo seus corpo, ela se olhou no espelho e começou chorar, ela lembrou da linda criança que ela era, ele havia tirado toda sua inocência...toda sua beleza, cortou seus belos cabelos, feriu seu belo rosto, suas belas pernas, ele à fez se sentir um lixo, ela chora...se ajoelha em frente ao espelho, e passa seus dedos com suas belas unhas quebradas, ela se arrepende tanto por ter escolhido este destino....

Passam vários dias, e todos esses dias ela ficou em casa deixando os roxos sumirem, e depois voltou a escola e......

-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----


Notas Finais


Então para um primeiro capítulo está bem emocionante....nem pensei que fosse capaz de escrever algo assim, pelo menos minha criatividade valeu a pena....hehe....enfim muito obrigada por ler...se gostou espere o próximo capítulo, pois será melhor que este....vlw flw <3 @-@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...