História Um amor impossível - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Harumi_Tsurino

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 313
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente! Dessa vez sou eu que vou escrever para vocês! Kkkkk! espero que gostem do capítulo e desculpe qualquer erro. Até as Notas Finais!

Capítulo 2 - Amigas para o que der e vier


Fanfic / Fanfiction Um amor impossível - Capítulo 2 - Amigas para o que der e vier

       Oi! Eu sou a Sakura Hayumi, mas pode me chamar de Saky (até prefiro ser chamada assim). Tenho 16 anos  e estudo na Escola Hoshiaki. É uma escola bastante famosa em Tokyo. Há alguns anos, tenho gostado de um garoto. O nome dele é Takashi Nomuro. Nos conhecemos quando eu tinha 12 anos, e realmente gosto muito dele.

       As únicas que sabem disso são minhas duas melhores amigas: A Suki-chan Shiroyuki, uma menina fofa, meiga e honesta com todo mundo; e a Midori-chan Mizuake, uma garota completamente extrovertida, alegre e simpática. Nos conhecemos desde quando tínhamos 3 anos. Éramos bebezinhas ainda.

        *Primeiro Dia de Aula*

 

       Acordei às 5:40 da manhã para me arrumar. Logo depois de colocar meu uniforme escolar, desci as escadas e logo encontrei minha mãe fazendo o café-da-manhã.

 

Eu: Bom dia Mamãe! – disse alegremente.

Mamãe: Bom dia filha!

 

       Logo, meu pai desceu para tomar café conosco às 6:00. 10 minutos depois, terminei meu café e subi para escovar meus dentes e pegar minhas coisas. Após colocar os sapatos, peguei o meu lanche e guardei na minha bolsa.

 

Eu: Estou indo!

Mamãe: Vá com cuidado!

 

      Assim que cheguei na escola, avistei o mural com os nomes de quem ficaria em cada sala. Avistei o meu, mas minhas amigas não estavam na minha sala. Quando estava prestes a desanimar, vi o nome do Takashi-kun. Ele estava na minha sala.

 

Eu: A Suki-chan e a Midori-chan não estão na minha sala.... Mas pelo menos o Takashi-kun está na minha sala.

 

       Não sei por qual motivo, mas comecei a pensar no que eu faria se a Suki-chan também começasse a gostar do Takashi-kun. Quem eu escolheria: Suki-chan ou Takashi-kun? É realmente uma escolha muito difícil, mas... Eu conheço a Suki-chan há muito mais tempo que eu conheço o Takashi-kun. Posso dar tudo o que eu tiver, mas nunca vou desistir da minha melhor amiga!


Notas Finais


Então é isso pessoal! O que acharam? Sugestões? Comentários? Tamanho? Comentem aqui embaixo para ficarmos sabendo. Espero que tenham gostado. Até os comentários! Beijinhos! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...