História Um Amor Impossível - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Visualizações 9
Palavras 919
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O Desespero


Fanfic / Fanfiction Um Amor Impossível - Capítulo 1 - O Desespero

Lucy abre os olhos, olha em volta, enxergava tudo embaçado, ela pisca varias vezes, quando melhora sua visão ela observa o teto, se perguntando o que aconteceu, ela se levanta e se pergunta, onde estou? Olha em volta, tudo diferente.

Ela enxerga uma imagem no espelho, ao se mexer, a imagem se mexe. Ela vai à frente do espelho, começa a olha cada detalhe do seu corpo.

- Essa não sou eu? O que aconteceu? Por que estou no corpo de outra pessoa?

Começa a se desesperar e a chorar, cai de joelho no chão, chorando muito. Desesperada, sem saber o que fazer e como aquilo aconteceu. Ela escuta batida na porta e uma voz feminina.

- Filha esta tudo bem?

- .....

Lucy assustada sussurra pra si mesma - Filha? Eu não tenho família. Como?

- Sakura! Filha você esta bem? Aconteceu alguma coisa? Ela pergunta.

Lucy espantada, assustada, sem saber o que fazer, diz:

- ess...estou sim maaa...mãe, só me assustei com um inseto.

Seu coração parecia que sairia do peito, estava em soque.

- hum, não me assuste assim filha.

-aaa...tá, dess..desculpa.

Escutou passos se afastando, deitou no chão para se acalmar, depois se sentindo mais calma, começa a pensar e tentar lembra alguma coisa, mas somente seu nome e seu rosto. Mas muitas lembranças não eram suas, e sim da Sakura, lembrando tudo o que a Sakura fez e sentiu. É como se estive vivido tudo aquilo, sentindo tudo o que ela passou em cada lembrança. É tudo tão confuso.

Depois de um tempo pensando, decide sai um pouco, segue caminhando observando tudo em volta, as casas, as pessoas, tudo tão familiar e estranho, ao chegar num bosque bem afastado da vila, se senta encostada na arvore, olhando a paisagem e pensando alto.

- O que faço? Pensa? Pensa? O que aconteceu? Como eu vim parar aqui?

- Preciso descobri, sem ser descoberta, mas como eu vou fazer isso?

- vou precisar de ajuda, tenho que contar para alguém.

- mas pensando melhor eu sei tudo que a Sakura sabe. É como se eu fosse realmente ela, se não fosse pelas minhas memorias, eu não me lembraria de mim, mas da Sakura.

- Ahhhhhh que bagunça.

Com a mão na cabeça tentando amenizar o desespero e a vontade de gritar. Abraça o joelho bem forte. Depois de um tempo nessa posição, mais acalma, respirando fundo, com os olhos vermelhos de tanto chorar, pensando em como resolver isso.

- Eu vou precisar agir como a Sakura, para que ninguém desconfie de nada, pois a Sakura é diferente de mim, eu sou mais fria e intuitiva, sou mais reservada, ela é mais racional e sentimental, tem vários amigos se socializa facilmente. Não posso mostrar minha personalidade. O que será difícil.

Lucy começa a mexer em suas memorias, tentando identificar algo que possa ajudar, não constato nada relevante.  Somente do chakra algo que chamo sua curiosidade. Então começo a moldar o chakra, fazendo selos, igual às lembranças da Sakura, mas tem algo diferente além do chakra da Sakura, sentindo outra energia sendo moldada na sua mão, uma energia forte, começa a passar por todo o seu corpo, sentindo a energia e força da natureza, tudo acontece naturalmente, ela consegue sentir tudo que esta em sua volta, os animais e as pessoas da vila, não só pela assinatura de chakra, mas pela própria essência. Mais tarde, observando a movimentação das folhas pelo vento, ela tenta pegá-las, mas acaba queimando as folhas, ao tentar fazer o mesmo movimento ela forma um redemoinho de agua, descobrindo que pode manipular e criar vários elementos naturais. Nem viu o dia passar, quando percebeu já estava anoitecendo. Durante o treinamento se lembro de todo treinamento que a Sakura teve com a Tsunade e isso a ajudo muito.

Cansada de tanto praticar, deito na grama olhando para céu, observando o surgimento das estrelas e o brilho da lua. Tudo tão calmo e tranquilo relaxou e aproveito aquele momento, ouvindo o canto dos pássaros, o toque do vento soprando a brisa do anoitecer, o som de um córrego próximo e a movimentação das pessoas na vila.

Lucy com os olhos fechados sentiu uma energia fluir em sua mente, algo poderoso e assustador, como se sua mente saísse do corpo e olhasse de cima, conseguia se enxergar, olha em volta, ao olhar o céu, sua mente vai para o Espaço intergaláctico, ela enxerga vários planetas e constelações, tudo tão lindo, inexplicável, ao continuar sua viajem pelo universo ela começa a ver imagens de pessoas conhecidas, são imagens de um futuro próximo e de um passado distante, ela viu muitas mortes, sofrimentos e a guerra, mas também arrependimentos, revelações, amizades e amor, coisas que ainda não aconteceram, mas que vão acontecer.  Após ver tudo, ela acorda pensativa no que acabo de presenciar.

Depois de um bom tempo deitada, decide voltar para casa. Já era bem tarde da noite, as ruas estão vazias e silenciosas, chegou a sua casa entrando devagar sem encontrar ninguém no caminho, a casa também estava vazia e silenciosa, as luzes apagadas, foi direto para o quarto, os pais da Sakura devem estar dormindo, depois de entrar no quarto, acendeu a luz e observo melhor o quarto, olho dentro da cômoda, tudo esta arrumada e organizado. Pegou uma roupa e foi ao banheiro tomar um banho. Depois do banho, seguiu para cozinha, pois estava com muita fome. Retorno para o quarto deitando na cama, não sentia sono, estava preocupada com muita coisa para conseguir dormir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...