1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível >
  3. Mudanças na vida!!

História Um amor impossível - Mudanças na vida!!


Escrita por: Markpikachu

Notas do Autor


Espero que gostem😗😊😊

Capítulo 1 - Mudanças na vida!!


Fanfic / Fanfiction Um amor impossível - Mudanças na vida!!

--- Olá me chamo S/N, tenho 19 anos e estou de partida para um novo começo...


S/m: filha vamos, ta na hora do seu vôo!!


S/n: ok mamãe, já estou indo.


Desço as escadas rapidamente, pois já estava na hora de parti. Um novo começo me aguarda não vai ser fácil viver em outro país principalmente sozinha, mas infelizmente seria preciso!!


Me despeço de minha mãe e meu irmão e entro no táxi..


Chegando no aeroporto vejo o portão de embarque, adentro o mesmo e sigo para o novo recomeço.


(S/n pensamento on)


Nossa ainda não acredito que vou morar em Seul. Minha mãe está fazendo de tudo para pagar essa escola, não posso decepciona lá,  prometo que isso não vai acontecer!!!


(S/n pensamento off)


Depois de um cochilo, percebo que  já estavamos aterrissando.


Aeromoça: com licença, o avião já  aterrissou!!


S/n: muito obrigada!


Vamos lá respiro fundo e desembarco. Ok Seul aqui estou eu.. 


Pego um táxi que me leva direto para a casa da titia, ela era uma grande amiga de mamãe!


Chegando lá....


Sara: bem vinda minha pequena (abraço ela)


S/n: oiii tia Sara que saudades suas ( retribuo o abraço)

Sara: também senti muito sua falta. Venha vamos se acomodar e ai conversamos melhor.


Tomei um banho e desci pra tomar café, já que eu cheguei pela manhã.  Conversamos bastante e fomos da um passeio onde ela me mostrou seus lugares favoritos.


Paramos pra tomar um sorvete, na sua sorveteria preferida.  De repente, um menino em um skate esbarra,  e cai sobre mim..


Xx: por favor, me desculpe!! (Me levanto)


S/n: qual o seu problema? não olha por onde anda? (Falo me levantando)


Contínua.....

 

 


Notas Finais


É isso por enquanto, obrigada😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...