História Camren - Impossível? - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~NuttelaIsLife

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Exibições 150
Palavras 924
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


O QUE SERÁ QUE ACONTECEU NESSA NOITE FRIA E OBSCURA DA CAMS E DA LOLO

Capítulo 5 - A Noite Fria E Obscura


POV Camilla

Eu e Lauren fomos pra faculdade ela me disse que iria me acompanhar até minha sala para saber onde era e para me buscar depois da aula para tomarmos algo... Foi dito e feito: Lauren me buscou e nos cumprimentamos com quase um selinho mas nós duas desviamos e demos um beijo no canto da boca, rimos e fomos para um barzinho perto de PalmWoods Town... Cheando lá, Lauren pediu uma porção simples de filé com fritas e um copo de cerveja, eu pedi um copo de catuaba e catchup para acompanhar a porção, conversamos bastante até chegarmos no ponto onde queríamos:

Lauren: Você na namorou uma mulher? 

Camilla; Ah, já beijei mulheres, só para ver como era, mas como eu era hétero, nunca namorei uma mulher.

Lauren: E o que você acha de namorar uma?

Camilla: Normal... o que mais eu poderia achar? Não tenho uma opinião própria porque nunca tive a oportunidade de namorar uma!

Lauren: E você gostaria de namorar uma?

Camilla: Gostaria, até porque quero ter certeza de que namorar uma mulher é melhor do que namorar um homem...

Lauren: Bom, segundo a mim, namorar uma mulher é muito melhor do que namorar um homem, digo pois sou bi, então já fiquei com muitos homens e muitas mulheres e sei que as mulheres são muito melhores do que os homens na cama, mas não é por isso que sou homo, acho que o amor não depende do gênero, sabe?

Camilla: Eu entendo, mas preciso tirar as minhas próprias conclusões...

Logo quando eu disse aquilo a porção veio, parecia estar deliciosa, era de dar "água na boca"!
Nós estávamos no meio da porção eu ouço um tiro bem próximo de mim, olho para Lauren e ela não sabe o que fazer, estava em desespero, parecia que tinha visto o capeta, mas não era isso! Ela olhou pro lado muito assustada e eu olhei também - curiosa - havia um homem ao meu lado com uma arma na mão direita e a mão esquerda estendida, como se quisesse que eu lhe desse algo, ele estava me roubando... eu peguei o meu celular que estava no bolso da perna direita, fui entregá-lo, mas antes de dar o que ele queria em sua mão, ele puxou meu braço e me arrastou pelo chão até um carro, ele tampou minha boca e amarroou minhas mãos e pés, colocando- me em um carro em que estavam 3 homens pelados me segurando, ele entrou na porta da frente e fechou-a batendo com a maior forção possível, arrancou o carro e dirigiu até um grande galpão. Ao galpão ser aberto eu vi mais 8 homens e mais 15 mulheres lindas que estavam peladas e presas assim como eu, enfileiradas... eles me empurraram para a fila e tiraram minha roupa, a corda de minha boca e da boca de todas as mulheres que lá estavam, uma mulher começou a gritar e logo recebeu um tiro em sua cabeça, e ficou lá: MORTA NO CHÃO. Eu entendi que se gritasse como aquela mulher, seria morta como ela, então permaneci calada, se tornaram apenas 12 moças, depois que outras duas haviam gritado... Os homens empurraram-nos para 6 camas GIGANTES e cada uma com 2 mulheres, os 3 homens que estavam no carro e mais os 8 que estavam no galpão desde antes tiraram suas roupas e alguns deles foram buscar algumas coisas em um armário, voltaram com vibradores, amordaças, correntes de metal, agulhas, dentre outras ferramentas... 5 homens vieram para cima de mim e de uma mulher que estava na mesma cama que eu, rapidamente colocaram alguns vibradores gigantes em nossos órgãos e morremos de dor, mas não queríamos gemer, apenas gritar, pois aquilo não era sexo para prazer, e sim estupro! Com os vibradores ainda na parte de trás, os homens  nos viraram com a parte da frente para cima e nos penetraram, gozaram em nós, mijaram em nós, fizeram muitos abusos! Imagine 5 fuking homens estuprando 2 mulheres, que cena horrível! Em quanto isso eu e minha parceira de putaria estávamos sangrando por causa dos vibradores, dos pênis dos homens e das agulhas que cortavam nossos corpos, os homens nos prederam aos pés da cama com as correntes e colocaram a amordaça em nossas bocas, para que não gritássemos com o que iriam fazer, eles pegaram as agulhas e enfiaram na... não consigo terminar de relatar os fatos, foi HORRÍVEL... estou confusa, talvez tenham me dado droga, não lembro de tudo o que houve... só sei que foi... 

POV Lauren

Quando o homem pegou Camilla escorreu uma lágrima de meu rosto... O QUE ELE IRIA FAZER??? Eu, ligeiramente, corri até o carro em que estavam a levando... parecia que era a última vez que eu iria a ver... não consegui chegar até o carro. Naquela hora eu senti uma pontada forte no meu peito, parecia uma ligação que tinha com Camilla e fui de encontro à aquele chão gelado e sujo, desmaiei! Eu sentia alguns reanimamentos, mas estava tudo preto, sentia meu coração pulsar e eu conseguia respirar... eu estaria morrendo? Acho que não... Comecei a desesperar-me e senti uma gota de algo em meu rosto, eu estaria chorando? Eu tentava sair do lugar, mas não conseguia, queria correr e pegar um táxi, mas não me mexia... Depois de um tempo eu acordei, ao meu redor haviam paredes brancas, uma mesa de canto com algumas coisas de hospital, do outro lado uma máquina apitando, ela estava ligada ao meu pulso... Preciso sair daqui! Preciso BUSCAR A CAMILLA!!!


Notas Finais


Onde a Lolo estáaaa?
Cams, cadê você?? Precisamos de você viva lindona!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...