História Um amor improvável - Dramione - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Ronald Weasley, Theodore Nott
Tags Dramione, Fantasia, Harry Potter, Magia
Exibições 39
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oiie!!
Gostaria de agradecer ao: ~mateuzito que deu o primeiro favorito da Fic!
Espero que gostem!
-Mari <3

Capítulo 2 - Apenas por acaso?!


PDV-Draco

Mais um ano que vou ter que estudar naquela escola onde quase todos me odeiam, mas fazer o que ne?... Arrumo tudo e vou pra estação onde sou aguardado por meus amigos.

-Aleluia! Achei que a princesa não iria vir este ano! – diz Blás que logo me empurra pra colocar as malas junto das outras e entrar no trem.

-Eu não queria! – respondo bravo

Eu e meus amigos fomos para a cabine de sempre (penúltima) e ficamos conversando por algum tempo ate que decido ir comprar doces, no caminho vejo Longbottom agachado e como sempre procurando seu sapo.

Enquanto eu caminhava olhando pra traz para ver ele procurando o sapo, sinto um empurram já estava pronto pra xingar e como num piscar de olhos estava encostado na parede do trem segurando a cintura de uma menina com o cabelo mel, não conseguia ver sua cara direito ela olhava pra baixo com vergonha.

-D-desculpe – ela disse olhando pra cima e logo disse – V-você.

Eu apenas a larguei e balancei a cabeça aceitando as desculpas e ficamos nos encarando em um silencio ate que a lovegood aparece e olha pra Granger que apenas a segue.

Acabei desistindo de comprar balas e voltei pro meu lugar calado. Chegamos em Hogwarts fomos para o grande salão para a celebração de começo de ano, alunos novos foram selecionados mas eu nem prestei atenção. Eu, Blás e Theu ficamos olhando as meninas novas ate que sem querer olho pra mesa da Grifinoria e fico olhando tempo suficiente pra cruzar meu olhar com o de Grenger que apenas abaixa a cabeça e eu volto o meu olhar a meus amigos. Fomos para os dormitórios, eu dividi o quarto com meus amigos como de costume ficamos conversando ate adormecer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do café fomos pra aula de Poção que para minha tristeza era com a Grifinoria, o professor entra na sala e diz:

-Bom dia alunos! Bom esse ano faremos vários projetos e pra começar eu escolherei sua duplas! – ela fala animado e todos nos olhamos com cara de “vai da merda” –Bom vamos lá:

Potter e Parkinson

Weasley e Not

Malfoy e Brow

Grenger e Zabini

Longbottom e  Goyle

etc...

-Boa sorte a todos e espero que possam aproveitar essa nova experiência – ele diz e todos trocam de lugar com um olhar mortal para o professor.

Não acredito que vou ter que aguentar a Brow ate o fim do ano ai Merlin daime paciência.

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se puderem comentar oq acham seria otimo!
obg!
-Mari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...