História Um amor improvável - Dramione - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Ronald Weasley, Theodore Nott
Tags Blauna, Dramione, Fantasia, Ginrry, Harry Potter, Magia
Exibições 291
Palavras 470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oii gente!!
Bom eu resolvi fazer um capitulo extra hoje!
Aproveitem <3
-Mari

Capítulo 3 - Monitores


PDV – Hermione

Poise eu esbarrei no Malfoy justo nele! Ai Merlin me ajuda!

Bom depois de todo o constrangimento de esbarar nele e de todas as perguntas feitas por Luna e Gina finalmente chegamos em Hogwarts, foram feitas as seleções da casas para os alunos novos e depois o banquete.

-Mi não olha agora mas Malfoy ta te encarando! – disse Gina enquanto ria e eu infelizmente olhei e percebi que ele me olhava então abaixei minha cabeça.

-Para Gina! – respondo corando

{Mione você vai ter que nos contar tudo direitinho!} – disse Luna com a Legilimência.

Luna é muito inteligente não é atoa que é da Corvinal então aprendeu rapidamente a arte da  Legilimência e da Oclumência, ela ainda terá de me ensinar esse ano.

{Luna não há nada que eu não tenha contado} – penso para responder Luna

Gina ri parece que a loira já falou com ela também. Jantei e fui para meu dormitório que eu dividia com Gina, fui acompanhada da ruiva e de Luna que iria dormir com a gente nessa primeira noite. Ficamos conversando um pouco ate que adormecemos.

Fomos tomar café e no caminho senti vários olhares pra mim e minhas amigas Gina não pareceu se importar já eu e Luna ficamos um pouco desconfortáveis mas logo nos acostumamos. Depois de acabar o café fui pra aula de poções acompanhada de Harry e Rony poia aula era com a Soncerina e apesar de Gina ser da mesma casa que eu assim como Luna era um ano mais nova.

O professor entrou na sala e disse que tinha um projeto novo em que ele escolheria nossas duplas e eu fiquei com Zabini, não posso dizer que fiquei alegre mas não me importei muito. Ficamos o resto da aula fazendo uma poção e logo depois fui pra aula de Runas que era com a Corvinal.

O resto das aulas foram ate legais e passaram bem rápido. No final da ultima aula encontrei Gina no dormitório e ficamos conversando, logo depois fomos ao encontro de Luna e fomos juntas ate o grande salão para jantar.

Enquanto todos chegavam o diretor se levantou.

-Caros alunos gostaria de anunciar os novos monitores chefes! – ele disse atraindo a atenção de todos. –Bom assim como muitas coisas resolvemos adicionar projetos para que todas as casas se aproximem um pouco mais então sem mais enrolação gostaria que se levantassem os monitores chefes representando a casa Sonserina os alunos:

Draco Malfoy e Blásio Zabini

Da casa Corvinal:

Luna lovegood e Cho Chang

Da casa da Lufa-Lufa:

Susana Bones e Ana Abbott

E por fim da Grifinoria:

Hermione Granger e Ginevra – Gina lança um olhar mortal pro diretor que corrige em seguinda -  Ops Gina Weasley. Bom esses são os monitores por favor sigam todas as regras que seram passadas a vocês pela professora Mc.Gonagol.

Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado!
comentem o que querem que aconteça e se estão gostando
bjs
-Mari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...