1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inabalável >
  3. Prólogo

História Um Amor Inabalável - Prólogo


Escrita por: fierro13

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic L3ddy espero que gostem,escrevam nos comentários o que acharam e me deem ideias para os próximos capítulos.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inabalável - Prólogo

Luba

Meu nome é Lucas Rossi Feuerschütte,mas todos me conhecem como Luba,sou youtuber,tenho 26 anos,moro em Tubarão-Santa Catarina,sou gay,estou solteiro,mas estou apaixonado,o problema é que é pelo meu melhor amigo,eu o amo já faz muito tempo,mas não tenho coragem de contar para ele pois tenho medo de perder a amizade dele,mas se eu não contar vou enlouquecer,já me decidi vou contar de uma maneira ou de outra.

T3ddy

Meu nome é Lucas Olioti,sou youtuber e todos me conhecem como T3ddy,tenho 25 anos,moro em São Paulo,sou Bissexual,minha familia não sabe,tenho medo de contar pois a minha familia é religiosa e alguns são preconceituosos e não acietariam e tem um problema maior ainda eu estou apaixonado e pra piorar é pelo meu melhor amigo,ele é gay,mas isso não significa que ele gosta de mim,bom pelo menos eu nunca reparei nada,se ele gosta ele sabe disfarçar muito bem,quando estou perto dele tenho que me controlar para não agarrar ele,mas tenho medo de contar para ele sobre meus sentimentos por ele,tenho medo de perder a amizade dele,mas tenho que contar,ele está solteiro,pelo menos por enquanto e eu não suportaria ve-lo com aguém que não seja eu,já me decidi eu vou contar,e já tenho uma chance pois vai acontecer um evento do youtube aqui em São Paulo e é bem provável que ele venha,não posso deixar essa chance passar. 

Luba 

Estava em casa fazendo nada pra varear,meus vídeos já estavam todos gravados e quase todos editados,então fui assistir alguns filmes de terror na Netflix,amo filmes de terror mesmo ficando me cagando depois,sou desses.

Quebra de Tempo

Passaram algumas horas e eu ainda estava vendo filmes e o telefone tocou lá na sala tive que ir do quarto até a sala,que pra mim é muita coisa,a pessoa é preguiçosa mesmo.

Luba:Aff

Chego na sala e atendo o telefone

Luba:Alô.

XXX:Poderia falar com Lucas?

Luba:Está falando com ele,o que deseja?

XXX:Queria saber se o senhor irá comparecer no evento do Youtube,em São Paulo,mês que vem.

Luba:Sim,irei comparecer sim.

XXX:Muito obrigado pelo seu tempo,desculpe o incomodo,tenha um bom dia.

Luba:igualmente.

Tinha me esquecido do evento do youtube,já fiquei animado pois provavelmente o T3ddy vai,estou com tantas saudades dele,daquele abraço,eu não posso toca-lo como gostaria mas só aquele abraço já vale a viagem,e também é uma oportunidade para eu contar logo a verdade para ele,estou nervoso e ansioso ao mesmo tempo,estou com medo da reação dele ser ruim e estou ansioso caso a reação dele seja boa ou seja que haja reciprocidade de sentimentos,mas deixa quieto,até porque a viagem é só mês que vem,então para de fogo no cu Luba,te controla,só de pensar que vou ver ele já fico agitado e tenso também,estou com tantas saudades dele,mal posso esperar por esse evento.

 

Notas Finais


Obrigado por lerem e um beijo no core de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...