1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inabalável >
  3. Mando ele direto para o Além

História Um Amor Inabalável - Mando ele direto para o Além


Escrita por: fierro13

Notas do Autor


Ta ai mais um capítulo pra V6 espero que gostem.E tem mais Paola quer dizer Luba vilão pra vocês.

Capítulo 17 - Mando ele direto para o Além


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inabalável - Mando ele direto para o Além

 

T3ddy 

Eu estava em um lugar escuro,Aquela vadia do dia na boate me sequestrou e me trouxe para esse lugar,pelo que eu percebi é em um lugar isolado e ela a algumas horas atras me deu uma surra sem eu ter feito nada,eu estava todo machucado e dolorido e o pior é que ela estava tirando fotos e mandando para o Luba,estou com medo do que possa acontecer,eu estava mais magro do que o normal e eu também estava bem pálido por não estar me alimentando direito e aquela vadia faz questão de tirar fotos e mandar para o Luba estou com tantas saudades dele,do amor da minha vida,espero que ele esteja bem e que não faça nenhuma besteira.A vadia voltou e estava com a mesma cara feia de sempre.

Jennifer:Como vai Lucas?

Ele fazia questão de me infernizar,mas na maioria das vezes quem saia com raiva era ela,posso não ser bom de briga mas em uma discussão verbal raramente perco.

T3ddy:Vou bem e você Vadia?

Jennifer:Você me chamou de que?

T3ddy:Eu gaguejei??? ou você ta com um pau no ouvido???

Jennifer:Quem você pensa que é seu merdinha.

T3ddy:Um corpinho gostoso que você nunca vai ter.

Jennifer:Isso é o que veremos.

Ela começou a se aproximar de mim e quando ia começar a passar aquela mão nojenta em mim seu celular recebe uma mensagem.

Luba

Eu entrei na casa e o coloquei preso a uma cadeira então ele depois de um tempo acordou.

(Autor:Gente eu não sabia qual nome botar então botei um M mesmo,M=Menino)

M:Quem é você?

Luba:Nossa até me senti ofendido,você nunca viu um vídeo meu?

M:Ei espera ai você não é o Luba.

Luba:Pelo menos sabe quem eu sou.

M:Porque você está fazendo isso comigo?

Luba:Por causa de sua mãe!

M:Minha mãe? O que ela fez?

Luba:Ela sequestrou o amor da minha vida!

M:Sua namorada?

Luba:Que namorada o que,ela sequestrou o meu homem.

M:Você é gay?

Luba:Não,sou hétero eu tenho namorado só de fingimento mesmo,idiota.

M:Não me chama de idiota,seu viadinho.

Não pensei duas vezes e dei um soco em sua cara o fazendo desmaiar e então tirei uma uma foto e quando eu ia mandar a foto para aquela piranha vi que ela tinha me mandado fotos e quando abri eram mais fotos do T3ddy machucado.Resolvi responder as mensagens.

MENSAGEM ON

Luba:Acho bom você parar.

J:Ou o que?

Então mandei a foto para ela.

J:Seu monstro como você pode ele é só uma criança,se você fizer algo com ele eu mato essa bicha que você chama de namorado.

Peguei meu revolver e tirei uma foto apontando a arma para a cabeça do garoto e mandei uma mensagem e a foto pra ela.

Luba:Encoste um dedo nele e mando seu filho direto para o além.

J:Não não faça isso,eu faço o que você quiser.

Luba:Assim está bem melhor.

MENSAGEM OFF

Luba

Eu liguei para a Gabbie e falei para ela começar a rastrear de onde as mensagens vinham,pois já estava na hora de eu dar um basta nessa Vadia,já passou da hora dela de morrer,e esta criança irá junto com ela,MÃE E FILHO MORREM JUNTOS
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...