1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inabalável >
  3. Não!

História Um Amor Inabalável - Não!


Escrita por: fierro13

Notas do Autor


Gente tá ai mais um capítulo e vocês vão achar que agora o vilão é o Luba,mas ele continua sendo um amorzinho tá.

Capítulo 18 - Não!


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inabalável - Não!

MENSAGEM ON 

Luba:Assim está bem melhor.

j:O que você quer?

Luba:Não é óbvio? Eu quero o meu homem de volta

J:E eu quero o meu filho de volta.

Luba:O Lucas primeiro e depois o seu filho.

J:Isso não é justo.

Luba:Não sei se já se ligou mas eu estou com o seu FILHO,quem da as cartas agora sou EU. Quero que você deixe o Lucas nessa praça,vou busca-lo e só depois vou lhe devolver seu filho.

J:E eu tenho outra opção?

Luba:Não!

MENSAGEM OFF

Luba

foi mais fácil do que eu pensei que seria,eu estava em cima de um prédio em frente a praça com a minha sniper em mãos caso ela tente alguma gracinha e a Gabbie estava lá embaixo no meu carro,assim que aquela vadia deixar o T3ddy na praça ela vai pegar ele e leva-lo pra casa dela no meu carro,não demora muito e a vadia chega com o T3ddy desacordado e o coloca sentado no banco e sai,ele estava tão abatido,tão magro,aquela imagem partiu meu coração,mal posso esperar para abraça-lo de novo,sentir meu homem junto comigo como deve ser,mas antes vou dar uma lição nessa vadia e ela nunca vai se esquecer hahahahaha,voltei para o cativeiro onde o garoto estava e ele estava acordado.

M:Até quando isso vai durar.

Luba:Não muito sua mãe já me devolveu meu homem.

M:Agora que você já conseguiu o que queria vai me deixar ir?

Luba:HAHAHAHAHA claro.....que não,você acha mesmo que eu vou deixar você ir para você me denunciar?

M:Prometo não falar nada.

Luba:Você pode até não querer falar nada mas a sua mãe vai obriga-lo e eu não posso correr riscos em toda a minha carreira de assassino profissional eu nunca falhei ou fui descoberto e não vai ser hoje que isso vai acontecer.

M:Posso pelo menos falar com a minha mãe?

Luba:Não se preocupe com isso,em breve vocês estarão juntos pra sempre.

M:O que quer dizer com isso?

Luba:Hahahahaha logo você entenderá!

Então aquela vadia me mandou uma mensagem.

MENSAGEM ON

J:Pronto você já está com ele agora devolva meu filho!

Luba:.......NÃO!

MENSAGEM OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...