1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inabalável >
  3. Advinha quem vai.

História Um Amor Inabalável - Advinha quem vai.


Escrita por: fierro13

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês,desculpem eu ter demorado a postar.

Capítulo 2 - Advinha quem vai.


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inabalável - Advinha quem vai.

Luba

Eu estava em casa terminando de editar alguns vídeos que ainda faltavam e quando acabar vou sair com a Gabbie,para sair um pouco de casa e parar de pensar em certas pessoas mesmo eu sabendo que eu saindo ou não vou continuar pensando nela,mas fazer oque,não custa tentar né.

Resolvi mandar uma mensagem pra Gabbie para ver aonde a gente ia.

Mensagem On:

Luba:Vaca ta ai?

Gabbie:To baleia oque tu quer?

Luba:Pra onde nos vai???

Gabbie:Shopping.

Luba:Ok,que horas?

Gabbie:A hora que eu quiser.

Luba:Ata,tendi.

Gabbie:Zueira,três horas?

Luba:Ok.

Gabbie:Tchau,baleia.

Luba:Tchau piranha.

Mensagem Off.

Aff ainda são dez horas,ainda vai demorar muito,resolvi mexer no twitter e logo de cara quando abro vejo uma foto do t3ddy sem camisa,nossa fiquei até com calor,obrigado universo,eu quero parar de pensar nele por um único instante,ai vai eu vejo uma foto dessa,não tem como não babar,dependendo da resposta dele não vai demorar muito para eu poder saborear esse corpo gostoso,como eu espero por isso,estou contando as horas para chegar o dia da viagem,estou tão empolgado com esse evento.(Autor:Nós sabemos muito bem que não é com o evento que você está empolgado,mas ok.)

Quebra de tempo

Já eram 2:40,eu já estava pronto,estava só esperando a Gabbie chegar,passa  uns 10 minutos e ela chega,desço entrando no carro dela e vamos direto pro Shopping.

Luba:Amiga,o que vamos fazer no shopping?

Gabbie:sei lá viado,cinema?

Luba:Ok,você vai no evento em São Paulo mês que vem?

Gabbie:Sim,e você?

Luba:Também vou,advinha quem vai também.

Gabbie:Não sei,quem vai?

Luba:T3ddy

Gabbie:Mentira viado,você ainda gosta dele?

Luba:Sim e eu já me decidi,vou contar pra ele e vai ser nessa viagem.

Gabbie:Tem certeza viado?

Luba:Sim,já esperei tempo demais e ele está solteiro,não iria suportar ver ele com alguém que não seja eu,mas estou com medo de perder a amizade dele,afinal ele sempre foi hetero.

Gabbie:Amiga,se você não tentar nunca vai saber e eu acho que ele gosta de você,sempre que ele está perto de você ele fica tenso,parece até que quer te agarrar.

Luba:Eu ia amar se ele fizesse isso e eu também me seguro para não pular em cima dele e beijar aquela boca.

Gabbie:Você é safado hein,mas quem sou eu pra falar né.

Luba:verdade,nesse caso você não pode falar nada sua tarada.

Gabbie:Sou mesmo,taradaça.

Luba:Chegamos.

Gabbie

Meu deus o luba é muito safado,mas quem pode julga-lo afinal de contas o t3ddy é uma delicia mesmo e eu sinceramente acho que o t3ddy gosta do luba,já tinha reparado nisso a muito tempo,o t3ddy fica muito tenso perto do luba,parece até que quer dizer alguma coisa pra ele mas não consegue,estou torcendo pelo luba e eu vou ajudar no que ele precisar,para ele conseguir se assumir pro t3ddy e estou torcendo também pro t3ddy gostar do luba,o problema é que esse evento do youtube assim que acabar vai ter uma festa e pelo que eu sei o t3ddy bebe muito e só faz merda quando ta bêbado,espero que ele não estrague tudo e se ele machucar o lubinha dou uma surra nele,afinal mesmo sendo mulher sempre fui mais forte que muito homem por ai e o t3ddy me conhece sabe que se fizer algo mato ele.


Notas Finais


Obrigado por lerem e um beijo no core de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...