História UM amor incesto - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Thundermans
Tags Romance
Exibições 15
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


mais um capitulo e olhem o horario de postagem?

segunda/terça- um amor incesto
quinta/sexta- um amor por traz das cameras 2.

BOA LEITURA....................

Capítulo 4 - O sonho de max


POV MAX

sonho on

eu estavo na cozinha bebendo uma agua ate que a phoebe chega e fala.

oque voce esta fazendo aqui ?

bebendo uma agua. e voce oque faz aqui?

vim pegar um suco.

quando vou ate a geladeira pegar um suco eu esbarro em max e o copo que ele estava segurando cai no chao e quebra. e quando eu e ele abaixa para pegar os cacos de vidro ele olho com um olhar para mim eu fico tao destraida que corto meu dedo.

AI. falo olhando para o meu dedo que estava sangrando.

deixa eu ver. falo pegando a amo dela.vejo o sangue saindo e falo. deixa eu fazer um curativo vamos la no meu quarto vem.

chegamos no meu quarto e cento ela na minha cama e pego a caixa de curativos que minha mae avia esquecido no meu quarto. cento do lado dela e pego sua mao e começo a fazer o curativo.

vejo max fazendo o curativo na minha mao ele estava fazendo com tanto cuidado que num momento eu senti algo estranho dentro de mim mais isso logo passou . ate que ele acaba o curativo e da um beijo no meu dedo.

obrigada max agora vou voltar para o meu quarto. boa noite 

quando a phoebe iria subir eu seguro seu braço e falo. espera phoebe preciso falar com voce. coloco ela cara a cara comigo.

respiro fundo e beijo ela esse beijo foi igual aqueles beijos de filme romantico. eu sempre gostei da phoebe. eu tentava ficar com outras garotas mais nenhuma delas se comparava a phoebe a phoebe era uma garota linda,de bom coraçao e a  super heroina mais linda desse mundo ate que ela se afasta de mim.

oque foi isso max?

um beijo. respondo para ela. e quando vou tentar beija ela de novo ela coloca a mao no meu peito para impedir.

isso nao pode somos irmaos  e o mais importantes irmaos gemeos nossos pais nunca aceitariam isso ta. agora eu preciso ir ta thau max boa noite.

acordo assustado com esse sonho e agora eu vou para a cozinha beber agua para ver se eu esqueço isso porque naquele sonho a phoebe falou a verdade somos irmao e nao podemos namorar e melhor eu esquece a phoebe. mais eu sei que esquecer ela vai ser dificil mais eu vou tentar. volto para o meu quarto e deito na minha cama e durmo.

continua_____________________


Notas Finais


oque acharam? comentem e deixe seu gostei
bejos luiz henrique


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...