1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor incompreensível. >
  3. (Proravelmente) Capítulo Único.

História Um amor incompreensível. - (Proravelmente) Capítulo Único.


Escrita por: zOlivaras

Capítulo 1 - (Proravelmente) Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Um amor incompreensível. - (Proravelmente) Capítulo Único.

Era apenas um dia comum, onde veremos a história de um garoto chamado Vinicius.

Vinicius era um garoto meio triste, por causa de vários eventos na vida, que junto com sua sensibilidade sentimental, afetaram muito a vida dele. Uns exemplos seriam a ausência dos pais na infância, a morte de seu vô, a falta de amigos constante, e etcetera.

Apesar dessas dificuldades que ele sofria, ele tinha uma forma de se ajudar: O computador.

O computador era uma máquina que era como respirar por canos para ele, não podia viver sem. Sempre que ele passava por um dia difícil, estiver triste, ou bravo, o PC sempre estava lá. Com isso, ele ficou interessado demais em computadores e tecnologia, então decidiu fazer um curso técnico junto com o E.M. de eletrônica quando chegar a hora, mas ele precisava passar por um cursinho.

No primeiro dia, ele pensou que ficaria sozinho como sempre, mas ele conseguiu fazer um amigo, que parecia ser gente boa quando se vê pela primeira vez, mas depois o negócio esquenta. Chamaremos-o de Guga.

Depois de uns dias com esse amigo, ele conseguiu fazer outro amigo, menos extrovertido que outro, mas sabe bem como aproveitar a vida, e também pode ser o melhor mascador de balas que eu já vi na minha vida. Chamaremos-o de Casca-Grossa.

Mesmo tendo dois amigos que faziam um trio praticamente inseparável, Vinicius ainda achava que tinha algo vazio dentro da alma dele, ele sentia-se feliz, mas sentia que faltava algo dentro dele.

Depois de meses com o Guga e Casca-Grossa, ele conheceu uma garota, que chamaremos de Lu.    Após um tempo com os três, Vinicius percebeu algo estranho em seu coração. Sempre que ele chegava perto de Lu, ele sentia seu coração bater mais rápido, sua respiração ficar um pouco mais ofegante, suas pupilas dilatavam. Ele não sabia bem o que era esse sentimento, mas dele descobriu depois de um tempo: Era amor.    Era uma chama que por anos estava apagada, mas conseguiu acender-se de novo. Com essa nova brasa queimando dentro de si, ele percebeu que o vazio na alma dele estava preenchido.  Ele sentia a felicidade verdadeira que faltava dentro de si quando estava junto com a Lu. 

Mas tinha um problema: Vinicius e Lu moram longe demais, aproximadamente 16 quilômetros. Então só podiam se comunicar pelo cursinho e pela internet.  Ambos Vinicius e Lu gostam de um jogo online, então as vezes eles jogam esse jogo junto, e Vinicius, mesmo não podendo ver a Lu, sentia-se aliviado após jogar com ela.

Após um tempo, Vinicius achou que tinha que entregar a toalha e então, assumiu seus sentimentos para ela, e ela falou o seguinte após isso:

-As vezes, só o tempo pode dizer a resposta.

Vinicius não conseguia parar de pensar nessa frase quando voltava para casa. Essa frase ecoava entre os ouvidos dele enquanto todos as áreas cerebrais dele tentavam processar as palavras, tentando descobrir o significado.  Mas ele era incapaz.

Tinha uma prova depois do dia desse acontecimento, mas ele não conseguia concentrar, por causa dessa frase. Ele só pensava nas frases e na Lu.  Provavelmente tirou uma nota medíocre por isso.

Vinicius não conseguiu dormir tranquilo por causa do seu irmão e os roncos altos de seu pai, mas ele tentou um jeito alternativo: Pensar em alguém que ama.

Ele pensou em uma pessoa que ele ama profundamente, (Já deve estar bem óbvio a esse ponto.) Lu.

Ele recebe constante suporte de Guga e Casca-Grossa para namorar a Lu, mas ele não consegue pela falta de confiança.

Será que um dia esse sonho vai se tornar realidade? Será que um dia, Vinicius será uma pessoa feliz de coração?

 ̶D̶e̶s̶c̶u̶b̶r̶a̶ ̶n̶o̶ ̶p̶r̶ó̶x̶i̶m̶o̶ ̶e̶p̶i̶s̶ó̶d̶i̶o̶ ̶d̶e̶ ̶D̶r̶a̶g̶o̶n̶ ̶B̶a̶l̶l̶ ̶Z̶.


Notas Finais


**BASEADO EM FATOS REAIS**

Bom, é isso. É uma forma de eu desabafar uma coisa que eu queria tirar do meu peito faz tempos. Se quiser que eu continue com algumas histórias que aconteceram com meus amigos ou diálogos entre nós, fale comigo ou comente para eu saber. Até~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...