1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor incondicional ❤ - KESTA >
  3. Matando a saudade 💛

História Um amor incondicional ❤ - KESTA - Matando a saudade 💛


Escrita por: Ana_Luiza5 e laurinha17

Notas do Autor


Obrigada por vir aki ler 😍😘

Capítulo 10 - Matando a saudade 💛


~1 semana depois~

Pov's Keh

Estávamos indo pra Curitiba, eu estava ja um pouco barrigudinha, ou seja meu bebê estava crescendo 😍 Mas pra quem n sabia so achava que eu me cedi ao fast food e parei de malhar ... Inclusive a galera ja estava começando a desconfiar de algo, porque n estava mais postando fotos do look do dia... n postava mais snaps na academia...

~5 horas depois~

Pov's Gusta

Estávamos ja em Curitiba e depois de um tempinho decidimos contar pra Dona Zeiva sobre o nosso baby ..

Pov's Zeiva

K: Mãe podemos conversar?

G: Se n puder ser agora tudo bem...

Eu ja estava achando a Keh meio estranha e barrigudinha dps que eles me chamaram pra conversar eu tinha quase certeza que a Kefera estava grávida...

Z: Pode sim... Oq houve?

K: Então mae... É...

Z: Kefera fala logo... Vc está grávida? 

* falou meio brava

G: Dona Zeiva foi tudo culpa minha... N culpa ela... Eu que n usei camisinha... Mas agr pode ficar tranquila que eu vou assumir e vou dar o maior apoio sempre...

K: Guh para...eu que n tomei a pilula...e..

Z: Chegaaa* Fala gritando

Z: Agora vcs n vão abortar... Ja fizeram o bebê e agora vai cuidar... E claro eu vou dar o maior apoio, afinal é minha netinha ou meu netinho... E eu ja amo essa criança... 😍

K: Ai mãe que bom que você aceitou... ja falamos com a Dona Rita e ela aceitou também.... agora temos que contar pros fãs...

G: Nós estamos um pouco preoculpados em contar pra eles... como eles vão reagir... oq vão falar...

Z: Olha eu acho q vcs tem que primeiro contar ao restante da família e aos amigos e depois para os fãs... Oq acham?

K: Eu concordo com vc.. Sobre os amigos é...

G:... O Luba ja sabe...

K: É isso aí

Z: Bom... ele ja contou pra alguém?

K: Até onde sabemos n...

~ 3 horas depois ~

Z: Família e amigos ja foi... aceitaram muito bem... É claro que os youtubers sempre brincam mas foi tudo bem .. Agora sabem como vão dizer ao pessoal?

G: Nós pensamos em postar uma foto nossa no Instagram que ja tiramos e colocar a legenda explicando tudo e tals...

Z: Ótima ideia... acho que ja podem ir fazer isso...

K: Ok Mãe... obrigada por tudo... Nós te amamos 💛


Notas Finais


Gente, desculpem por demorar postar capitulo novo, mas agora entramos de ferias e sempre que pudermos vamos postar... 😊💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...