1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor incondicional ❤ - KESTA >
  3. ACEITA?

História Um amor incondicional ❤ - KESTA - ACEITA?


Escrita por: Ana_Luiza5 e laurinha17

Notas do Autor


Obrigada por virem aqui ler... 😍😘

Capítulo 4 - ACEITA?


Fanfic / Fanfiction Um amor incondicional ❤ - KESTA - ACEITA?

Pov's Keh 

 O Gu ligou falando que podia ir, e no final disse que me amava muito , n sabia se ficava feliz ou triste ... eu realmente estava ficando preocupada com isso, e se ele quiser terminar comigo ? Não, não, não Kéfera, deve ser só alguma paranoia da sua cabeça. 

 《 Narradora On》 

Então Kefera foi para Osasco. Chegando lá ela estranhou a porta aberta e o Gustavo não vir recebe-la, quando ela entrou na casa, tinha varias plaquinhas indicando pra onde ela tinha que ir, como já conhecia a casa, foi sem medo algum, mas aí ela lembrou da frase do Gusta" A partir de hoje nossas vidas mudarão para sempre" , e ela começou a ficar preocupada de novo, mas pensou que poderia ser só alguma brincadeira dele. 

Pov's Gusta 

Ela chegou e eu e o Luba nos escondemos, eu iria aparecer dps que ela vise a placa, e o Luba so dps do pedido e da resposta. 

Pov's Keh 

Ao longo do caminho percebi q ele n queria separação, pq as placas eram todas falando do NOSSO futuro! Fui andando e cada vez me emocionando mais e ficava feliz, mas oq me deixa triste é que hoje eu n estava muito bem, esta com enjoo, mas n sabia o porque.... Mas enfim tentava esconder isso ao máximo pois eu so queria alegria... Eu cheguei até um placa que me parecia a última, pq nela dizia "AGORA SIM TUDO VAI MUDAR PRA NÓS" e quando eu entrei na sala vi uma placa que me desabou, chorei muito muito muito e o Gu n estava la... 

K: Mizii 

G: Oi... oq vc tem a dizer dessa placa? 

K: SIM EU ACEITO SIM 

Pov's Gusta 

Quando ela disse isso corri até ela, dei um celinho , nos abraçamos e trocamos as alianças.... 

L: Viva KESTAAA 

K: Lubaa... vc aqui? 

G: Ele que me ajudou a fazer essa surpresa 

K: Que fofo Mizii 

L: Ele é um amorzinho msm.... kkk... Tá agora vamos comer pq to com muita fome...            K e G: Vamos Na hora que fomos comer assim que a Keh entrou na cozinha tava tão cheirosa e eu n sei oq ela teve que saiu correndo pro banheiro vomitar 

 Pov's Keh 

Eu saí correndo aquele cheiro me deixou tonta e com ânsia de vômito então corri pro banheiro e joguei tudo pra fora 

 G: Amor ta tudo bem? 

K: Na verdade n... hoje o dia todo estava mal... dor e cabeça etc 

L: Ue... Vcs andaram tento relação sem se protegerem?? 

 Pov's Gusta 

 Na hora que o Luba falou isso eu e a Keh nos olhamos e lembramos que ontem n usamos camisinha, so n sabia se ela tinha tomado a pílula hoje... 

G: Amor hj vc tomou a pílula? 

Ela me olhou e começou começou chorar muitoo... Eu entendi isso como um não         L: Bom eu acho que esta no hora de ir né?           G: Obrigada por tudo cara... 

K: Nós damos notícias pra vc... 

G: Por favor n conta pra ninguém o que aconteceu aqui ta? 

L: Podem ficar tranquilos 

Pov's Keh 

Eu tinha esquecido completamente de tomar a pílula do dia seguinte....


Notas Finais


No próximo capítulo vão saber.... SERA QUE A KEH ESTA GRÁVIDA??😊😊

*MAS SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO SE TIVERMOS 15 FAVORITOS... CHAMEM SUAS AMIGAS PRA AJUDAR...*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...