1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor incondicional ❤ - KESTA >
  3. TO GRAVIDA?

História Um amor incondicional ❤ - KESTA - TO GRAVIDA?


Escrita por: Ana_Luiza5 e laurinha17

Notas do Autor


Obrigada por vir aki ler 😘😍

Capítulo 6 - TO GRAVIDA?


Fanfic / Fanfiction Um amor incondicional ❤ - KESTA - TO GRAVIDA?

Pov's Gusta 

Então eu e a Keh olhamos o teste, deu positivo, começamos a chorar de muita emoção então eu abracei ela. 

Pov's Kefera 

 MEU DEUS, eu vou ter um filho ou uma filha, isso vai ser muito bom, apesar de eu ainda achar que eu estou nova, o Guh vai estar aqui comigo sempre para me ajudar e nos proteger, tenho que marcar a medica logo, saber como estar o meu Baby.... 

《1 semana depois 》

Chegou o dia de eu ir na medica ver como meu bebezinho está, ainda n vai dar pra eu saber se é menina ou menino pq estou apenas se 1 semana e 2 dias, mas vou ficar sabendo como essa criancinha que está aqui dentro de mim está. 

 《Narradora on 》 

Fcoui um pouco confuso, mas é só ler de novo que dá pra entender. 

《Narradora Off》

 Pov's Gusta 

 Hoje eu vou com a Keh na medica ver como nosso baby está, os remédios que a Keh tem que tomar, os esforços que não pode fazer, afinal somos papais de primeira viagem...


Notas Finais


*META... SÓ POSTAREMOS OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS SE TIVERMOS 24 FAVS*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...