1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor incondicional ❤ - KESTA >
  3. Desejos Estranhos!

História Um amor incondicional ❤ - KESTA - Desejos Estranhos!


Escrita por: Ana_Luiza5 e laurinha17

Notas do Autor


Obrigada por vir aki ler... 😍😘

Capítulo 8 - Desejos Estranhos!


Fanfic / Fanfiction Um amor incondicional ❤ - KESTA - Desejos Estranhos!

Pov's Keh

Eu acordei já era tarde, quase 20:00, sai cuidadosamente da cama para não acordar o Guh. Fui para a cozinha preparar algo para a gente comer, quando eu estava lá no fogão preparando algo, quando senti ele me abraçar.

Pov's Gusta

Acordei e não vi a Keh na cama, então senti um cheiro vindo da cozinha, levantei e vi ela preparando algo para comer, então a abracei por traz e senti ela arrepiar, pelo Mini-susto que levou.

《Narradora On》

A Keh terminou de cozinhar e eles jantaram, depois foram brincar com suas cachorrinhas, Vilma, Calli e a Olga que ainda n foi apresentada pra galera..

《 Narradora off 》

Pov's Gusta

Como já tínhamos dormido de mais, resolvemos ver série( Stranger Things ❤).... Antes fizemos a foto pro insta para contar pra galera da gravidez...Mas é claro que iríamos contar para nossas mães antes... Depois das fotos fizemos a maratona da série e acabamos a 1º temporada, quando olhei pro lado, a Keh estava dormindo no meu ombro, peguei ela no colo com cuidado, afinal ela estava grávida, e levei pra cama.

《Narradora On》

Depois de o Gusta deixá-la na cama, foi tomar banho. Depois ele foi pra cama e dormiu com a Keh, mas os seus pensamentos não paravam, ele ficava pensando: "Como minha vida vai mudar agora, estou noivo de uma mulher que eu amo e vou ser papai..."

《Narradora Off 》

Pov's Gusta

Acordei antes da Keh, levantei com cuidado e fui para a cozinha preparar um café da manhã na cama pra ela. Preparei e levei, quando cheguei no quarto ela estava mexendo no celular e abriu um enorme sorriso quando me viu, dei um selinho nela ...

G: Bom dia Flor do dia !

K: Bom dia amor, você acertou mesmo, estava com desejo de geleia de goiaba😍

G: É mesmo, agora com vc grávida vai ter vários desejos dessas comidas estranhas.

《Narradora On》

Eles tomaram café, depois o Gusta deu comida para as cachorrinhas e ele foi editar um vídeo pro Nomegusta e ela foi editar um pro Kéfera Vlog ( Notas finais : vai vim novidades boas ou ruins para frente ) 


Notas Finais


Jin_Forever:
Vai vir novidades boas ou ruins pela frente...

Ana_Luiza5 :
Obrigada por atingirem a meta de 30 favs... amamos vcs

Nós duas:
Essa semana so postaremos um capítulo, por conta da semana e provas da nossa escola... espero que entendam... 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...