1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor incondicional ❤ - KESTA >
  3. VOVÓ RITA ME AMA 😍

História Um amor incondicional ❤ - KESTA - VOVÓ RITA ME AMA 😍


Escrita por: Ana_Luiza5 e laurinha17

Notas do Autor


Obrigado por vir aki ler 😍😘

Capítulo 9 - VOVÓ RITA ME AMA 😍


Fanfic / Fanfiction Um amor incondicional ❤ - KESTA - VOVÓ RITA ME AMA 😍

3 semanas depois...

Pov's Keh

Hoje eu e o Guh vamos voltar lá na médica para ver como está o nosso Baby, minha barriga já cresceu um pouquinho, mas quem não sabe n da nem pra perceber. (Por enquanto so o Luba sabe)

《Narradora On 》

Então eles foram, ficaram na sala de espera, até que a secretaria chamou e eles entraram.

A médica passou um gel bem gelado na barriga dela só para ela ver como o bebê estava. Quando aquele mini ser apareceu na televisão, eles não conseguiam conter as lágrimas, o Guh estava de mãos dadas com A Keh, que chorava mais que ele. A Doutora limpou a barriga dela, e foram para um outra salinha. Ela perguntou se a Keh estava fazendo muito esforço, e ela disse que não, mas que estava sendo difícil não malhar. Ela perguntou se ela estava tomando os remédios certinho e ela disse que sim. Depois foram na secretaria marcar a próxima consulta no mês que vem.

Pov's Gusta

Foi muito bom ver o meu filho ou filha na TV, mesmo sendo tão pequenininho. Fomos pra minha casa, em Osasco para contar tudo para minha mãe, e ela dá algumas dicas de mãe, já que a Dona Zeiva estava em Curitiba e por telefone não é muito bom.

Pov's Keh

Fomos na ksa da minha sogra contar tudo pra ela.... Ainda n tínhamos contado pra ninguém só pro Luba... Íamos pra Curitiba na próxima semana pra contar pra ela e pra matar a saudade também...

Pov's Rita (Mãe do Gusta)

Quando eu recebi a notícia comecei a chorar muito e passar a mão na barriga dela e falei:

R: Oi Amor... sou eu vovo Rita.... Eu te amo muito, estou louca para ver seu rostinho... e saber a vc é um Príncipe ou Princesa... Mas independentemente disso eu te amo MUITOOO 😍😍

K: Eu também e amo muito Vovó...

Eu o Gu e a Keh me abraçamos e eles foram embora porque a Keh estava passando mal... mas antes deles item embora ei dei algumas dicas pra eles.


Notas Finais


Gente obrigada por virem aki ler e favoritar... Vcs sao muito FODAS... Sério 34 FAVORITOS...

O capítulo ta curto por conta das provas... deculpa mas tínhamos que vir aki agradecer... 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...