História Um Amor Incondicional - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Baccana, Bixanna, Gale, Gruvia, Jerza, Lories, Lucy, Miraxus, Nalu, Natsu, Rowen, Stingyu
Exibições 91
Palavras 1.460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Me desculpem mesmo!!🙇
Era pra eu postar sexta mas daí tive que viajar.( E só um aviso, eu acabei colocando no final do cap anterior
"Eles tinham acabado esair do cinema, se sentaram na preça mas logo quatro garotas apareceram..."
Então eu escrevi errado não são quarto garotas e sim DUAS ok? Era isso.)


Espero que gostem do cap, eu tentei fazer maior esse ok?😋
Chega de enrolação e boa leitura!🙋

Capítulo 12 - Cap 12 - Vocês? Um pouco do passado de Lucy.


Autora On:

Duas garotas se aproximaram de Lucy e seu grupo, a loira ficou nervosa e seus amigos perceberam isso.

???- Ora, ora, ora - falou dando pausa- Olha quem está aqui - A garota de cabelos compridos e castanhos disse, a mesma trajava um vestido amarelo, uma rasteirinha preta e uma bolsa branca.

???- Faz muito tempo não é mesmo Lucy? - a outra garota, de cabelos um pouco curtos e pretos, falou, ela usava um vestido azul e uma sapatilha branca.

Lucy- Naya, Shizu... O que vocês estão fazendo aqui? Pensei que tinham sumido e mudaram de cidade - ela estava tremendo de nervosismo.

Naya- Bom, decidimos voltar, sabe nós não achamos ninguém como você - falou com um sorriso sarcástico.

Shizu- Naya, vamos - falou a garota de cabelos pretos.

Naya- Sim, vamos. Até mais Lucy.

Lucy tremia e suava muito. Seus amigos preocupados perguntaram:

Levy- Lu-chan você está bem?

Juvia- Você está tremendo muito.

Lucy- Ah, sim, eu estou bem - forçou um sorriso - Acho que eu já vou indo ok? Até mais - a loira se levantou mas sentiu seu braço sendo segurado.

Erza- Nem pense que você vai escapar dessa Lucy Heartfilia.

Lucy- O-ok, mas vamos pra minha casa para podermos conversar melhor - eles assentiram e todos foram para a casa da loira. No meio do caminho Natsu, muito preocupado com Lucy, perguntou.

Natsu- Luce, você está bem mesmo? Se você não quiser não precisa  nos falar agora - o rosado falou e o restante do grupo, até mesmo Erza, assentiu.

Lucy- Não, está tudo bem, e eu acho que preciso contar isso pra vocês - deu um sorriso triste e olhou para o chão. Quando chegam na casa da loira tiveram uma surpresa, Laxus e Sting estavam lá - Ei, o que estão fazendo aqui? E o mais importante, como entraram?

Sting- Eu fiz uma cópia da chave da sua casa - sorriu e mostrou a chave que logo foi tomada pela Lucy, e Sting ficou com a cara emburrada e mostrou a língua.

Laxus- Bom o mais importante agora, Lucy vai tomar banho.

Lucy- Mas por que? E por que eu tomar banho é mais importante agora?

Laxus/Sting- Por causa disso! - os dois loiros gritaram e jogaram brigadeiro, ovo, farinha e leite na loira.

Lucy- LAXUS! STING! Olhem só a bagunça que vocês fizeram na MINHA casa! - berrou Lucy muito brava - Eu vou tomar um banho agora, e quando eu voltar quero que vocês dois ja tenham limpado tudo isso. Ahhh, droga, vai levar um tempão pra tirar tudo isso do meu cabelo! - a mesma se dirigiu ao banheiro e fechou a porta com tudo.

Jellal- Mas pra que tudo isso? - perguntou o azulado com uma gota na cabeça igual seus amigos.

Sting-  Pra ela tomar um banho bem demorado e podermos contar a história.

Laxus- Nós vimos a Naya e a Shizu falando com a Lucy lá na praça e sabíamos que ela iria contar pra vocês, pensamos muito e decidimos contar.

Natsu- Mas por que vocês tinham que contar? A Luce já nao pode contar sozinha?

Laxus- Ela pode até contar pra vocês, mas a gente sabe que ela não vai contar toda a história, talvez sim pra você Natsu, afinal ela confia em você e vocês estão namorando.

Gajeel- Ok, mas por que ela não iria nos contar toda a história?

Sting- Simples, porque ela não nos contou também. Tivemos que contratar detetives pra saber a verdade, ela nunca quer nos preocupar, não conta nem quando está com doente.

Laxus- Vou começar a contar mas antes, prometam que não vão contar isso pra ninguém, se vocês ameaçarem contar pra alguém tem que se lembrarem que estão mexendo com a família errada - o loiro falou, os jovens perceberam que a coisa era seria concordaram.

Flashback On: ( Laxus narrando)

A escola da Lucy tinha acabado de nos ligar falando que ela faltou todas as aulas depois do intervalo, eu e Sting ficamos preocupados e perguntamos pra ela o por quê e a mesma disse que tinha pego no sono em um canto escondido da escola quando foi ler um livro. Claro que ela estava mentindo sentia isso ,e pedi pro Sting procurar os melhores detetives, fui falar com meus pais e eles concordaram comigo, afinal nós fazemos de tudo pro bem da Lucy. Depois de conversar com os detetives eles foram para a escola e investigaram tudo, levou uma semana para descobrirem e nos mostraram um vídeo. No vídeo mostrava a Lucy presa em uma cadeira e a Naya e a Shizu torturando e xingando ela. Depois de mostrar o vídeo pro Sting e pros nossos pais nos reunimos na sala e chamamos a Lucy, quando ela chegou estranhou mas não falou nada, perguntamos pra ela por quê não nos contou sobre a Naya e Shizu, a Lucy abaixou a cabeça, falou que apenas não queria nos deixar preocupados e começou a chorar. A gente abraçou ela e falamos que ela podia nos contar tudo, e que se ela não nos contasse iria nos preocupar mais ainda, a Lucy começou a chorar mais, logo ela dormiu e Sting a levou para a cama.

Flashback Off.

Todos ali presentes na sala, fora os loiros, ficaram espantados com a história da loira ficando em silêncio até serem despertados pela Lucy.

Lucy- Pessoal? Vocês estão bem?- a mesma usava um pijama com a calça de moletom e blusa de moletom brancas com estampas de bichinhos, já que quando tinham chego na casa já estava um pouco escuro.

Laxus- É que eles ficaram surpresos com a sua história, e só avisando a gente falou da parte da Naya e Shizu, sabe.

Lucy- A-ah... V-vocês contaram... - ela olhou para seus amigos e depois ficou fitando o chão um pouco sem graça. Então sente braços fortes a envolvendo, a loira olha para ver quem estava a abraçando e viu quem era - N-Natsu...

Natsu- Deve ter sido difícil pra você né? - Natsu apertou mais o abraço e Lucy retribuiu. Logo todos foram abraçar a loira formando um abraço em grupo. Os dois loiros que observavam tudo sorriram, ficaram felizes pela irmã ela havia conseguido encontrar bons amigos, o loiro mais novo tirou uma foto dos jovens e mandou para Layla e Jude.

Mais tarde todos foram para suas respectivas casas, já Natsu ficou a pedido da loira. Os dois estavam se arrumando pra irem dormir ate que o rosado se pronuncia.

Natsu- Luce, você sabe que pode contar comigo né? Você pode me contar o que quiser.

Lucy- Sim, eu sei Natsu - os dois se deitaram na cama, Lucy estava em cima do peitoral de Natsu, que envolveu a loira com seu braço esquerdo - Me desculpe te pedir pra ficar aqui, você vai ter que voltar pra casa de manhã pra se arrumar...

Natsu- Sem problemas, bom vamos dormir amanhã temos aula - Lucy assentiu - Boa noite Luce - deu um beijo na testa dela.

Lucy- Boa noite Natsu - ela adormeceu e o rosado ficou apreciando a loira e logo dormiu.

No dia Seguinte

Natsu acordou mais cedo, deixou um bilhete para a Lucy e foi para a casa. Logo, a loira acordou e leu o bilhete:

" Bom dia minha linda, dormiu bem? Espero que sim então, eu já fui pra casa me arrumar, me espere aí na sua casa que eu passo pra te pegar ok? Beijos do seu rosado."

Lucy sorriu e foi se arrumar, tomou um banho rápido, pôs seu uniforme, depois tomou café da manhã e então ficou esperando Natsu. Não demorou muito e ele chegou, a Lucy sorriu e deu um beijo em Natsu, que retribuiu. O jovem casal foi andando até o colégio de mãos dadas, quando chegaram se encontraram com seus amigos.

Natsu/Lucy- Ohayo minna!

Todos- Ohayo!

Erza- Vamos para a sala? - a ruiva perguntou e os outros assentiram. Eles chegaram na sala e se sentaram em seus lugares, já que eles se sentavam bem pertos um dos outros. Ficaram conversando sobre assuntos banais até que a professora Aquários entra e eles se ajeitam em seus lugares.

Aquários- Aí cambada, vão para os seus lugares agora, que temos duas alunas novas - o restante dos alunos foram para os seus lugares e a azulada falou - Entrem - para surpresa de Lucy, Naya e Shizu entraram.

Naya- Prazer, meu nome é Naya e espero que nos demos bem.

Shizu- Eu sou a Shizu.

Lucy tremia muito até que sentiu uma mão em cima de sua.

Natsu- Tá tudo bem Luce, eu to aqui com você - falou dando um sorriso confortante que acalmou mais a loira.

Lucy- Obrigada Natsu - retribuiu o sorriso.


Notas Finais


Gente, juro q tentei o máximo pra deixar o cap comprido.
N sei ainda quando eu vou postar o próximo cap, é q como tá chegando o final do ano, tem muita coisa na escola então talvez eu n tenha tempo pra escrever.
Comentem, ou não, se gostaram do cap.

Bjus😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...