1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Incondicional >
  3. Capitulo3

História Um Amor Incondicional - Capitulo3


Escrita por: Scarlett6

Notas do Autor


espero que gostem e não deixem de comentar sobre do que acharam da historia S2 ;-)

Capítulo 3 - Capitulo3


Já era 10 hora da manha  e kagome ainda tava dormindo,então sua mãe vai ate ao quarto da sua filha para acorda-lá.  

 MÃE = kagome minha filha olha a hora você ainda tem que arrumar as sua coisas.

  KAGOME =  hum... mas ainda é cedo pra arrumar minhas coisa mãe. 

MÃE = é cedo nada você tem que tá no aeroporto as 3 horas da tarde e já é 10 horas. 

KAGOME= mas ja.... 

>>Narrador<<
a mãe sai do quarto da filha,kagome começa a arrumar suas coisas quando seu irmão aparece no seu quarto.

SOUTA= é...nii-chan... 

KAGOME= o que foi souta. 

SOUTA= quero te dar isso. souta da para sua irmã a toalhinha favorita dele para ela. 

KAGOME= souta essa é a sua toalhinha favorita. 

SOUTA= é pra... você não se esquecer de mim. 

KAGOME= souta eu nunca vou esquecer de você ou da mamãe sempre que precisar de mim é só me ligar que eu venha lé ajudar tá. 

SOUTA= tá. kagome vai até seu closet e pega o seu ursinho favorito. 

KAGOME= tome quero que você fique com o meu ursinho,quando você se sentir triste ou sozinho quero que você abrace esse ursinho como se tiver-se me abraçando. souta pega o ursinho e começa a chorar e kagome abraça ele.

~~~~~Quebra de tempo~~~~~~

>>>Narrador<<<

kagome e sua familia vão para o aeroporto chegando lá eles sentam para esperar o avião,uma voz anuncia que o avião que ira para tóquio  sair em 20 minuto kagome então começa a se despedir de sua mãe e de seu irmão quando ela ouvi uma voz lé chamar ela olha pra ver quem era e fica surpresa e começa a chorar era seus amigos ela corre pra abraçar eles

 ERI= você ia embora sem se despedir da gente. 

AYUME=  amiga vamos sentir sua falta. 

YUKA=  é muitoo sua falta não deixe de nos ligar não. as quatro COMEÇA  A  chorando. 

KAGOME= hum... mas como você ficaram sabendo que eu ia embora. 

MÃE= foi eu que avisei ... eu vi que você não tinha tempo para se despedir deles então eu liguei pra eles avisando da sua viajem. 

KAGOME= arigado... mãe. eles todos se abraçam e a voz anuncia de novo que o avião ira sair em 2 minutos ela se despedi peLa ultima vez e entra no avião minutos depois o avião decola a destino a TÓQUIO.
 


Notas Finais


obrigado aqueles que tem comentado e me dando forças pra continuar a escrever S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...