1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Incondicional >
  3. Capitulo 6

História Um Amor Incondicional - Capitulo 6


Escrita por: Scarlett6

Notas do Autor


Mais um capitulo ai pra vcs S2

Capítulo 6 - Capitulo 6


Kagome tava no seu quarto mechendo no computador procurando música relacionado ao tema do trabalho e direpente começa a pensar em tudo que aconteceu na escola.
"Pensamento de kagome"
Primeiro dia de aula e ja gostei de lá,principalmente do pessoal e.... aquele menino inuyasha ele não parava de olhar pra mim e....que sentemento é esse que tou tendo....bom deixa pra lá.
Kagome pega seu celular e desce para jantar,quando ela chega na mesa e senta só ver o prato dela entao ela pergunta a empregada a onde tava o pai dela a empregada diz que ele só vai chegar 11horas da noite.
Kag- como você se chama...?
....- me chamo kaede senhorita higurashi
Kag- por favor não me chame de senhorita higurashi pode me chamar só de kagome
Karde- seu pai não vai gostar disso senhorita
Kag- vamos fazer assim quando meu pai tever você me chama de senhorita,mas quanto ele não tever ai você me chama de kagome ta certo.
Kaed- ta como a senhorita desejar...quer dizer kagome
Kag- hahaha assim ta bem melhor
    NA CASA DE INUYASHA
inuyasha tava no seu quarto deitado pensando na kagome,pensando no que foi que ele sentiu quando viu kagome pela primeira vez,ele nunca tinha sentindo isso por ninguem.
"Pensamento de inuyasha"
Por que nao paro de pensar nela,por que quero saber mais sobre ela o que é isso que tou sintindo esse sentimento estranho... inuyasha tava perdido no seus pensamentos quando ouvir alguem chamar ele.
....- inuyasha meu filho o jantar ja vai ser servido
Inuy- ta maê ja vou desçer.
Minutos depois inuyasha desse pra jantar com sua familia,toda familia sentados na mesa jantando ninquem falando nada ate o pai de inuyasha falar.
Inuy taisho- falei com ele hoje
Izayou- o que ele falou...? Como ele ta? Ele ta comendo direito...?
Inuy taisho- calma querida  hahaha ele nao falou muita coisa só falou que no proximo ano ele vai ta aqui com agente
Izayou- que bomm tou com muita saudade dele...nao vejo ele a dois anos
Inuy- e a namorada dele vem tambem pai
Inuy taisho- nao sei meu filho mas eu acho que sim
Izayou-ja faz um ano que eles estao juntos...ja ta na hora deles se casar
Inuy- fale isso pro meu irmão haha
Inuy taisho- hahaha...
Izayou- hahaha ele sempre diz que nunca vai casar hahaha
Inuy taisho- eu dizia isso tambem e olha ai casei com a mae dele e depois casei com essa mulher linda e maravilhosa que ta aqui do meu lado haha
Izayou- para querido ta me deixando envergonhada hahaha
Inuy- humm...que tal vocês dois parar com isso...bom terminei com licença vou me retirar boa noite mae,pai
Izayou- boa noite dorma bem meu filho
Inuy taisho- boa noite...
Inuyasha sai da mesa e vai pra o seu quarto deitar,e fica mechendo no celular vendo a foto do irmao.
"Pensamento de inuyasha"
Por que você nao liga pra mim sesshomaru,você me odeia tanto assim so por que samo meio irmao.... inuyasha pega no sono.

~~~quebra de tempo~~~

Ja de manha inuyasha acorda com sua mae chamando ele.
Izayou- acorda filho você vai de atrasar pra aula.
Inuy- hummm.... ta mae... ja tou indo....!!
Ele sai da cama e vai tomar banho,depois que termina de se arrumar ele desce pra tomar café.
    NA CASA DE KAGOME
kagome ta tomando cafe e pergunta a karde pelo pai.
Kag- kaede cade o meu pai...?
Kaede- ele saio logo cedo pra o trabalho
Kag- hum...nada mudou...acho que tenho que me acostumar a viver assim agora por diante.kagome termina de comer e sobe pra escovar os dentes e.pegar a sua mochila,e diz ao motorista que vai a pé hoje pra escola,o motorista tenta converser a kagome que é muito perigoso anda sozinha pela rua,mas kagome insisti em ir sozinha pra escola.kagome sair de casa e vai andando pala rua.inuyasha termina de tomar cafe,escova os deites e pega a mochila e sair,no caminho indo pra escola inuyasha encontra uma pessoa.
Inuy- KAGOME...
kagome ouvi alguem chamar ela,e ela olha pra ver quem é,e fica surpresa quando ver quem é que ta chamando.
Kag- bom dia inuyasha.
Inuy- bom dia... ta indo sozinha pra escola hoje...
Kag- é...eu queria conhecer melhor a rua entao resovi ir andando hoje.
Inuy- sei como é...
Kag- mas e você mora por aqui perto...?
Inuy- sim moro no condominio pier
Kag- o quee!!?
Inuy- o que foi?
Kag- eu moro nesse condominio tambem.
Inuy- hahaha entao quer dizer que alem de estudar na mesma sala samos vizinho hahaha.
Kag- pois é....
Inuy- que bom.... quero dizer assim podemos vir junto pra casa se você quiser é claro.
Kag- vou adorar....!!
Depois de um tempo conversando eles chegam na escola e encontra seus amigos.
Kag- bom dia pessoal
San- bom dia kagome
Mrk-bom dia....hummm vierao juntos pra escola hoje.
Inuy- encontrei ela no caminho vindo pra cá ai agente veio junto.
San- e a onde você mora kagome?
Kag- moro no condominio pier.
San- espera...!esse nao é o mesmo condominio que você mora inuyasha.
Mrk-hummm to começando a entender hahaha
Inuy- nao é nada disso que você ta pensando miroku.
Mrk- eu nao disse nada.
Inuy- conheço você miroku.
San- hahaha.
Mrk-hahaha.
Kag-hahaha.
Ayame- bom dia
Todos- bom dia
Todos vao andando pra sala inuyasha e kagome senta na mesmo lugar,ele chega nela e fala.
Inuy- nao lique pra o que o miroku fala,ele é sempre desse jeito.
Kag- tudo bem eu nao ligo...
Inuy- que bom.
Kag- é... comecei a pesquisar as musicas que tem o nosso tema.
Inuy- entao gostou de alguma musica.
Kag- sim...gostei de uma.
Inuy- ok entao vai ser essa que você gostou.
Kag- o quee...!! Mas você ainda nem ouvio a musica.
Inuy- nao importa,vai ser essa
Kag- e se você nao gostar da musica
Inuy- tenho certeza que vou adorar....
Kag- tá.....ok....è amanha eu trago a musica pra você ouvir.
Inuy- tenho uma ideia melhor que tal você manda pra mim toma aqui meu whatsapp,pode me chamar a qualquer hora.
Kag- ta bom.

~~~~~~~~continua~~~~~~~~~~


Notas Finais


Ela sempre sonhou os sonhos que pra muitos pareciam impossiveis.
Obs. Nao deixe de comentar do que achou bjs.S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...