1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Incondicional >
  3. Capítulo 9

História Um Amor Incondicional - Capítulo 9


Escrita por: Scarlett6

Notas do Autor


Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim ^-^, então eu resolvi voltar a criar minhas histórias, criar minhas história, ler as história dos outros mim deixar muita feliz, então olha eu aqui de novo, espero que minha história deixe vocês felizes também, assim como me deixa feliz por cria ela, obrigado a todos que ler ela <3

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Um Amor Incondicional - Capítulo 9

(Na manhã Seguinte)

>>}} Narrador {{<<

-kagome estava sentada na sua cama, pensativa por causa da noite passada.

||Pensamento de Kagome|| |•ON•|

-Não consegui dormir direito, Gasp! (Suspiro), não paro de pensar o por que de meu pai ter vindo aqui ontem a noite, ele não tá nem aí pra mim, nem gosta de mim, por que tudo isso, se ele não gosta de mim, por que ele me tirou da minha mãe, ele abandonou eu e minha mãe quando eu ainda era criança, eu não entendo, por agora ele ta fazendo isso,Gasp!.

||Pensamento de Kagome|| |•OF•|

>>}} Narrador {{<<

>>}} Knock! toc! toc! Alguém bate na porta, tirando a Kagome dos seus pensamento, ela manda entrar, quando ela olha é a kaede com uma bandeja com seu café.

-Kaede/ Já está acordada, milagre ver você acordada sem eu precisar chama.

-Kagome/ Eu não consegui dormir direito noite passada.

-Kaede/ e o que foi, que tirou o seu sono?!.

-Kagome/ Nada não Kaede.

-Kaede/ tá bom kagome, aqui está seu café.

-Kagome/ pode levar kaede, eu não estou com fome, vou só toma um banho e ir pró colégio.

-Kaede/ mais... Você não pode sair sem antes toma seu café...pelo menos coma uma fruta.

-Kagome/ tá bom, separa uma fruta pra mim leva.

-Kaede/ oky.

>>}} Narrador {{<<

>>}} Kagome sair da cama e vai para o banheiro toma seu banho.

(Casa do Inuyasha)

>>}} Inuyasha e sua família estava tomando café, ninguém falava nada, isso estava aborrecendo a senhora Izayo com esse silêncio, até que o senhor Inu-Taysho quebra o silêncio!.

-Inu-Taysho/ O Sesshoumaru logo terminará sua faculdade e poderá volta para tokyo, assumir a empresa.

-Izayo/ faz tempo que não vejo ele, como será que ele tá?, ele ta se alimentando direito?...

-Inu-Taysho/ Calma querida, ele ta se cuidando sim, logo, logo, vamos pode ter ele aqui com nós.

//Nhoc! Nhac! (mastigar)
>>}} Narrador {{<<

>>}} Inuyasha não fala nada, só fica quieto tomando seu café, até que sua mãe faz ele fala, lhe fazendo uma pergunta.

-Izayo/ Meu bem quando vamos conhecer a sua namorada?

-Inuyasha/ Mmm...vou trazer ela aqui amanhã.

-Izayo/ que maravilha, vou preparar tudo para amanhã, eh! eh!(Riso de satisfação)

-Inu-Taysho/ Oooh vamos conhecer a tão adorável namorada do nosso filho.

-Izayo/ é no vejo a hora de conhecer ela, eh! eh!.

-Inuyasha/ por favor, só não exagerar amanhã mãe.

-Izayo/ eu não exagero filho!

-Inuyasha/ eu conheço a senhora só... não fique fazendo muitas pergunta para kagome oky!

-Izayo/ Haii!!

-Inu-Taysho/ Ha! Ah! Ah! (Gargalhada)

>>}} Narrador {{<<

>>}} Inuyasha termina de coma seu café, se retirá da mesa, sobe as escadas e vai para seu quarto escova os dentes, para ir pro colégio.

(Casa de Kagome)

>>}} Kagome estava descendo as escadas e para no meio dela por que viu seu pai sentado na mesa tomando seu café e lendo o jornal, Então Kagome suspira forte Gasp!!, e continua a descer as escada, indo direto para cozinha sem nem olhar para seu pai, mais o seu pai ver ela e então fala.

-Pai de Kagome/ Ohayōgozaimasu (Bom dia)

>>}} Kagome sem nem olhar prá trás responde...

-Kagome/ Ohayō...!!

 >>}} Kagome contínua andando até a cozinha, até que seu pai fala de novo.

-Pai de Kagome/ você não vai toma seu café?

>>}} Kagome para de anda e responde a pergunta dele, sem olhar prá ele.

-Kagome/ Não... estou atrasada já, com licença!!

>>}} Assim que ela responder ele, ela sair em uma rapidez da sala indo em direção a sozinha, chegando na sozinha ela pega a fruta que Kaede tinha separado, coloca na mochila e vai para o colégio.

||Pensamento de Kagome|| |•ON•|

-O que deu nele agora, ficar puxando assunto comigo..., ele agora quer recuperar o tempo perdido..., infelizmente agora é tarde demais...., quando eu precisei de uma pai ele não tava lá comigo, ele não passar de uma pessoa estranha pra mim!

Prim! (Mensagem no Celular)>

>>}} Narrador {{<<

>>}} Chega uma mensagem no Celular da Kagome assim tirando ela dos pensamento dela, Kagome pega o celular que estava no bolso da frente da mochila, e olha quem foi que mandou a mensagem, assim que ela ver quem foi, brota um sorriso de canto no rosto dela, era do Inuyasha, dando Bom dia, e perguntando a onde ela estava, por que ela estava atrasada, então ela responder, que já está chegando no colégio...

(No Colégio)

>>}} Inuyasha chega no colégio, e ver a sango e miroku conversando, então ele se aproxima deles e fala.

-Inuyasha/ Bom dia.

-sango & Miroku/ Bom dia.

-Inuyasha/ Kagome ainda não chegou?

--sango/ Não, eu até pensei que vocês viriam juntos.

-Inuyasha/ não deu tempo de ir buscar ela hoje, acordei um pouco tarde.

-Miroku/ foi dormir tarde jogando né seu safado.

-Inuyasha/ Baka...claro que Não

-sango/ ela não te mandou mensagem nem nada avisando se vinha ou não?

-Inuaysha/ Não

-Miroku/ por que você não manda mensagem pra ela.

-Sango/ verdade, manda uma mensagem pra ela Inuyasha, pergunta por que ela ainda não chegou.

-Inuyasha/ é vou manda.

>>}} Narrador {{ <<

>> }}Inuyasha pega o celular do bolso da calça, e manda uma mensagem para Kagome, dando Bom dia, e pergunta a onde ela tá, (Prim!) chega a mensagem da Kagome dizendo que já está chegando no Colégio, então o Inuyasha coloca um sorriso no rosto e desliga o celular e coloca ele de volta no bolso.

--Sango/ então, o que ela disse?

-Miroku/ Sango Você não consegui adivinhar só pelo sorriso dele, Ha! Ah! Ah! Ela já deve ta chegando, né isso Inuyasha Ha! Ah! Ah!.

-Inuyasha/ ...Sim...

-Sango & Miroku/ Ha! Ah! Ah!

>>> Minutos Depois <<<<

>>}} Kagome chega no colégio e não ver quase ninguém na entrada, e fica preocupada de não conseguir entra na sala, por que está atrasada, então ela sair correndo pelos corredores pra ver se conseguir chegar a tempo na sala antes do professor, e por pouco ela não consegui, assim que ela entra, o professor chega na sala.

-Kagome/ Ufa

>>}} Kagome da um suspiro de alívio por conseguir chegar antes do professor.

-Sango/ Amiga por pouco você não chegava a tempo

-Kagome/ nem me fala he! he!.

-Miroku/ por que você se atrasou hoje Kagome?

-Kagome/ Mmm... Tive um probleminha he! he!.

-Inuyasha/ está tudo bem com você?-

-Kagome/ Hai... Estou bem

-Professor/ Silêncios vocês aí a trás!! Tenho um aviso para dá, Como muitos de vocês sabem, sempre no final do semestre o colégio dá uma viagem para os alunos que concluíram seus estudos, próxima semana será semana de provas, e só quem passar de ano vai pode ir nessa viagem, espero que todos vocês consiga passar, ou vão perde essa maravilha de viagem, boa sorte a todos.

>>>>Quebra de Tempo<<<<

Notas Finais


Dês de já peço desculpa, se tiver erro de ortografia, kkk, por ta pequeno o texto, mais eu perdi essa história que tinha feito, e estou recriando uma nova, através da onde eu parei, espero que gostem, e dessa vez vou fazer de tudo para terminar ela <3. #Não #deixem #de #comentar #o #que #acham #do #capítulo.

Bjs até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...