1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Incondicional " A conquista do Sub Mundo" >
  3. Um novo Caminho

História Um Amor Incondicional " A conquista do Sub Mundo" - Um novo Caminho


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi gente aqui estamos para mais um início de semana e prometo a vocês que teremos muuuuuuuuuiiiiiitaaaaaas Emoções, ai esta o primeiro capítulo de hoje espero que gostem 😘😘.
Há! Estou adorando os comentários continuem vocês são demais.

Capítulo 24 - Um novo Caminho


Fanfic / Fanfiction Um Amor Incondicional " A conquista do Sub Mundo" - Um novo Caminho

Maya havia ficado com Alec toda a parte da manhã monitorando seus sinais pois se houvesse qualquer alteração Alec teria que ser encaminhado para o hospital, mas o caçador dormia profundamente  e seus batimentos estavam normais. Magnus teve que providenciar uma unidade de tratamento para que Maya pudesse acompanhar melhor o processo de recuperação.

__Ele já não devia ter acordado?

Magnus pergunta se aproximando da cama  e sentando ao lado de seu anjo.

__Não se preocupe ele está bem, após um episódio como o de parada cardíaca o corpo entra em repouso para se recuperar, ele deve acordar a qualquer momento.

__Maya eu não sei como te agradecer.

__Na verdade Magnus eu é que sou grata, nós não tivemos a chance de nos conhecer no passado mas eu sei o que você fez pelo Rafael e sou muito grata.

__Rafael é um bom amigo, talvez o único que me restou.

__Eu soube de suas perdas, eu sinto muito.

__Mas mesmo assim obrigada.

Alec se mexe na cama e vagarosamente abre os olhos, ele demora a perceber o que está acontecendo e então flashs surgem em sua mente e ele começa a se lembrar do que aconteceu.

__Magnus...__A voz de Alec sai áspera, Maya pega um copo com água na cabeceira da cama e dá ao caçador.

__Não se esforce muito você precisa descansar, o pior já passou mas você ainda tem um longo caminho a percorrer.

Alec olha para a linda garota a sua frente e agradece, Maya sai do quarto os deixando sozinhos.

__Oi meu anjo...como se sente?

Alec olhava para Magnus com os olhos cheios de amor e carinho.__Obrigado por não me deixar.

__Amo você Alexander e nunca mais vou sair do seu lado.

Alec dá um sorriso ele estava cansado seus olhos se fecham novamente em um sono tranquilo.

Maya estava na cozinha tomando uma xícara de chá quando Jace chega abre a geladeira e tira alguns ingredientes para um sanduíche.

__Você quer um, sou especialista em pão com pasta de amendoim.

__Não, obrigada não sou muito fã de sanduíches.

__E que tal um jantar... Para agradecer tudo que você fez pelo...

__Pelo seu ex?

Jace para o que está fazendo dá um longo suspiro.__É complicado...

__Com certeza é complicado e complexo e eu acho melhor nós não complicarmos ainda mais.

__Olha eu só te convidei para um jantar, não tô te pedindo em casamento.

__E você é bem presunçoso né? Não, obrigada pelo convite mas minha vida é muito corrida para perder tempo com garotos que acham que são homens.

Maya levanta e sai deixando Jace atordoado com a atitude da médica. 

__Mas... O que deu nesta garota?

__O que é isso Jace deu para falar sozinho agora?__Izzy pergunta dando uma risada.

__Não... É que eu chamei a Maya para jantar e ela simplesmente pirou começou a falar coisas que não tem nada ver.

__Jace fica longe da Maya você está me ouvindo?__Izzy sai da cozinha levando um lanche para Magnus e Alec.

__Pelo anjo mas o que deu nestas mulheres hoje.

Izzy entra no quarto e se emociona ao ver Alec dormindo e Magnus sentado em uma cadeira com a cabeça sobre o braço de Alec , ela se aproxima deixa a bandeja sobre a mesa e toca delicadamente o ombro de Magnus que acorda assustado.

__Calma está tudo bem, porque não vai descansar no outro quarto eu fico com ele.

__Não, eu estou bem...

__Magnus eu queria me desculpar pelas coisas que eu disse antes.

__Não precisa... E no final das contas você está certa eu só causei dor e sofrimento, se Alexander nunca tivesse me conhecido...

__Isso não é verdade você fez Alec ser quem realmente ele é, sem medos e inseguranças, Alec se tornou um homem forte e um líder determinado graças a você.

Jace entra no quarto chamando os dois para uma conversa pois Maya queria falar com todos.

__Bom o pior no que diz respeito as dores e reações do corpo por falta dos remédios já passou, mas isso não significa que terminou.

__Pelo anjo, o que mais meu irmão terá que enfrentar?__Izzy estava cansada de ver o sofrimento de Alec.

__Ele é um dependente químico e vai ser assim para sempre, uma luta todos os dias. Ele vai ter que aprender a viver com a condição de que não pode deixar de vigiar um único dia. Alec é Nefilin, ele é um caçador, mas ele não poderá mais ir a campo.

__O quê? Como assim, Alec é um soldado, e um dos mais competentes como assim não vai poder ir a campo?

Jace estava indignado com a declaração de Maya.

__Jace, Alec não pode mais ter contato com nenhum tipo de analgésico ou remédio para dor, ele não pode nem mesmo usar sua runa de cura, uma simples aspirina pode desencadear todo o vício novamente.

Magnus olha estático, ele não podia acreditar no que estava ouvindo, ele tinha marcado seu anjo para sempre, Alec nunca iria perdoá-lo. Ele sai da sala em direção a varanda, ele precisava de ar, Izzy percebe o desespero do feiticeiro e vai atrás dele.

__Posso ficar aqui com você? Realmente a vista é linda.

__ O que você quer, veio me dizer como eu só trago sofrimento  a vida do Alexander, não precisa eu sei disso mais do que ninguém.

__Magnus...eu estava errada, você não faz mal para ele e nada disso é sua culpa, me desculpa, na verdade Asmodeus é responsável por tudo isso e eu juro a você que ele vai pagar por tudo que fez Alec passar.

__É talvez você tenha razão, Asmodeus pode ser o responsável mas  foi por minha causa que ele fez tudo isso.

__Não, você está errado, se você não estivesse na vida do meu irmão ele não seria feliz.

Izzy sai deixando Magnus pensativo.

Alec acorda e vê Magnus cochilando sentado no sofá que tinha no quarto, ele se sente feliz apesar de tudo.

__Ei... Porquê você não vai descansar um pouco eu estou bem.

__Oi meu anjo você acordou...

__Sim...vai descansar Magnus, você parece cansado.

__Eu estou bem, está com fome quer alguma coisa.

__Na verdade queria tomar um banho eu tô fedendo...

__Isso não seria possível, você sempre cheira tão bem.

__Sério... Vem aqui bem pertinho.

__Hum talvez um banho seja uma boa pedida...vem eu te ajudo.

Magnus ajuda Alec a sair da cama. Ele tinha perdido bastante peso e estava com uma leve barba no rosto, o que dava a ele um ar mais velho, eles entraram no banheiro e Magnus ajudou Alec a tirar as roupas, ligou a água e deixou o caçador entrar.

__Você não vem?

__Eu não acho que seja uma boa idéia.

__Prometo me comportar.

__Alexander acho melhor você parar de me provocar.

__Não estou fazendo nada, vem preciso de ajuda para lavar meus cabelos.

Magnus dá uma risadinha, Alec mesmo um pouco debilitado era muito sexy e ele estava com saudades daquele corpo.

__Certo mas lembre-se você prometeu se comportar.

Magnus tira suas roupas, entra no box e começa a lavar os cabelos do caçador, Alec fecha os olhos sentindo o toque do feiticeiro seu corpo agora já não doía, sua cabeça só estava um pouco pesada. Ele se vira para encarar Magnus e com um sentimento de gratidão ele diz ao feiticeiro.

__Obrigado por não desistir de mim.

__Alexander eu nunca mais vou deixar você.

Magnus toca o pingente no pescoço de Alec fecha os olhos e é inundado por fragmentos de lembranças, de momentos íntimos dele e Alec juntos, ele sorri e abre os olhos, Alec o encarava sem entender e pergunta o que está acontecendo.

__O que foi... algo errado?

__Não meu anjo, só não sabia que você gosta de algemas e lenços vermelhos

Alec olha assombrado para Magnus e com a voz falhando pela emoção pergunta.

__Você lembra... você se lembra de nós?

__Não... Mas tenho flashs de memórias, fragmentos de lembranças que na verdade estão guardadas aqui.

Magnus toca no pingente novamente e Alec toca também e eles são levados a memórias e lembranças de momentos que viveram.

__Isso foi incrível...Alec falava com tanto entusiasmo na voz que Magnus sorri.

__Sim meu anjo foi, Alexander você esteve com a fonte este tempo todo.

__Não estou entendendo.

__A fonte das minhas lembranças meu anjo, o objeto que guardou estes nove meses com as lembranças que foram apagados da minha memória.

__E como podemos desfazer este encantamento?

__Só o demônio que aprisionou as lembranças pode libertá-Las.

__Asmodeus...Alec fala com ódio nos olhos.

__Sim... Asmodeus.

Eles saem do banheiro e encontram Maya sentada na cama.

__Espero que tenham se comportado meninos.

Alec fica tão vermelho que achou que teria outra parada cardíaca.Maya dá uma gargalhada e se desculpa com o caçador.

__Me desculpe, eu não resisti , quando Rafael me disse que você era tímido não imaginava que era tanto assim.

__Claro...Maya não precisa se desculpar e depois acerto as contas com aquele vampiro.

__É bom te ver bem Alec, apesar de não nos conhecermos a muito tempo, vejo que você é uma pessoa extraordinária, isso deve ser de família.

__ Estou bem graças a você, obrigado.

__Você tem ótimos amigos e uma linda família eu não fiz nada, na verdade foram eles e você mesmo, mas vamos parar com essa conversa porque não posso borrar a maquiagem, só passei para ver como você estava e recomendar a você uma amiga minha, ela é terapeuta e vai ajudar você daqui para frente, e no mais é só manter o repouso pelo menos mais uns dias, se alimentar bem e manter distância de qualquer medicamento, vocês tem alguma dúvida?

__Hum... Eu tenho... Magnus você poderia deixar eu falar a sós com a Maya só um minuto?

__Claro meu anjo, com fome?

__Na verdade estou.

__Vou preparar algo para você...e Maya mais uma vez obrigado.

Magnus sai deixando Alec e Maya sozinhos.

__O que foi Alec tem alguma coisa te incomodando?

__E que eu queria saber... Pelo anjo...é que quero  saber se eu já posso...

__Se você já pode fazer sexo?

__É...eu posso?

Maya dá uma gargalhada, olha para Alec com um sorriso perverso nos lábios e responde a pergunta.

__Sim meu querido você pode transar com seu namorado a vontade, e vou te dizer se você não fosse gay você não me escaparia.

Alec fica da cor de um pimentão maduro com a declaração da garota, ela  se despede de Alec e sai do quarto.

Jace estava sentado na sala concentrado em um livro, quando ouve Maya se aproximar.

__Hora...hora quer dizer que nós não somos só um rostinho bonito?

Jace fecha o livro e olha para ela, ele já estava de saco cheio das insinuações de Maya.

__Qual é o seu problema garota?

__Você quer saber qual é meu problema, vou te dizer, meu problema são garotos que acham que são homens, e pensam que sabem como tratar um mulher, mas no fundo eles não sabem nada, são só garotinhos assustados e carentes.

__Já é a segunda vez que você me chama de garoto, você já expôs seu ponto de vista tudo bem, mas agora você vai escutar o meu, sabe o que eu acho de garotas como você? Acho que não conhecem homens de verdade, só conheceram meninos que não sabiam o que fazer, porque senhorita Maya se eu pegasse você agora, te jogaria neste sofá, beijaria sua boca chupando sua língua, depois levantaria esta mini saia que você está usando e descobria que você está de fio dental preto, que eu arrancaria de uma só vez de seu corpo, aí eu ficaria de joelhos entre as suas pernas só para ver como você já estaria molhada para mim então passaria a língua bem dentro de você para sentir seu gosto e  te chuparia vagarosamente até você gemer meu nome e gozar na minha boca.

Maya respirava com dificuldade e olhava para Jace que agora estava a centímetros de sua boca, ela fecha os olhos esperando o beijo quando percebe que Jace saía pela porta dizendo__Pena que isso não vai acontecer porque como você disse sou um garoto achando ser um homem. Ele sai deixando Maya muito irritada.

Jace entra no elevador precisava sair tomar um ar porque estava próximo de pegar Maya e a levar para seu quarto e isso não seria nada bom, tinha alguma coisa naquela garota que mexia com ele, mas ele não tava afim de problemas com o Rafael.

Magnus entra no quarto Alec estava sentado lendo um livro, ele coloca a bandeja com uma sopa de legumes e um copo de suco de laranja sobre a mesa se senta ao lado do caçador .

__Fiz uma sopa de legumes, quer comer um pouco agora?

Alec olha para Magnus e sem responder toma a boca do feiticeiro em um beijo delicioso com sabor de saudade, começa a subir no colo de Magnus, ele queria sentir o feiticeiro seus beijos e toques, porém Magnus começa a se desvencilhar do aperto do homem.

__Ei... Espera acho que não devemos...

__A Maya disse que não a problemas, Magnus eu quero você vamos não tem perigo.

__Alexander espera precisamos conversar.

__Ei não quero conversar eu quero transar com você agora.

Alec começa com os beijos e abraços, mas Magnus não cede até que o caçador se irrita com a atitude do feiticeiro.

__Droga Magnus o que foi... não sente mais tesão por mim, deixei de ser atraente, é isso ?fala.

__Alexander não é isso você continua muito sexy é que só acho que devemos conversar primeiro.

Alec solta todo ar de seus pulmões pela boca e pede Magnus para sair.

__Me deixa sozinho.

__Alec por favor compreenda você acaba de passar por coisas terríveis eu só quero ser cuidadoso.

__Justamente por ter passado por tudo isso que queria ter você para me sentir eu novamente, mas eu acho que você não vai me deixar esquecer nunca, sai quero ficar sozinho.

__Meu anjo.

__Sai agora.

Magnus se levanta e sai deixando Alec muito triste e irritado.

As coisas ficaram estranhas depois que Magnus saiu do quarto,ele volta para pegar a bandeija Alec tinha comido um pouca mas não falou com Maguns enquanto ele esteve no quarto. Magnus não queria ter brigado com Alec, talvez ele devesse ter cedido, ele não sabia como agir na verdade, ele resolve procurar Maya para conversar,  ele bate na porta do quarto que Maya estava ocupando e a médica o manda entrar.

_Oi aconteceu alguma coisa, Alec está bem?

_Sim ele está bem, sou eu que quero conversar com você, tem um minuto?

_Claro, o que está precisando?

_Maya não sei como agir em relação ao Alexander, hoje depois que vocês conversaram ele quis fazer... você sabe...

_Ele quis transar?

_É ... e eu disse não.

_Porque você disse não? Mudou alguma coisas entre vocês?

_Não... é que só acho que devemos ir devagar, não quero que ele se machuque.

_Magnus, Alec agora precisa de muito apoio mas principalmente ele precisa da normalidade em sua vida, ele está bem agora mas ele vai ter dias bons outros ruins, vai precisar de fazer terapia, ter um acompanhamento, ele vai se irritar com mais facilidade  mas nada o impede de transar, pelo contrario isso faria bem a ele, se sentir desejado apesar de tudo que ele passou.

_Acho que o magoei sem querer.

_Vai lá conversa com ele expõem seus medos, deixa ele saber que você também precisa dele.

_Obrigado por tudo, vou falar com ele.

Magnus sai e vai direto conversar com Alec entra no quarto, o caçador estava em pé olhando pela janela coisa que ele adorava fazer.

_Podemos conversar meu anjo?

Alec se vira dá um sorriso tímido para o feiticeiro e responde.

_Desculpa Magnus, sei que não foi fácil o que fiz você passar, não tenho o direito de exigir nada de você.

Magnus observava Alec falar, quando o caçador terminou ele se aproximou e o abraçou forte fazendo Alec inspirar fundo e deitar a cabeça em seu ombro.

_Você é a coisa mais doce que eu já conheci sabia? Apesar de não me lembrar de tudo que passamos, sinto que nunca poderia amar alguém como amo você, tudo que vivemos e tudo que ainda vamos viver só serviram para uma coisa, me mostrar que você foi feito pra mim e que eu nunca vou deixar você, eu te desejo hoje mais que desejava ontem, você é lindo e inteligente, passou por coisas horríveis mas está aqui forte e determinado a vencer todas as dificuldades, talvez nesta história toda sou eu quem não te mereça, sou eu que sou fraco e precise de você mais que o ar que respiro, sou totalmente e incondicionalmente apaixonado por você meu anjo.

Alec agora olhava para Magnus com um desejo ardente, ele toma a boca do feiticeiro em pequenos beijos suaves e delicados deixando a emoção do momento assumir suas ações empurrando Magnus em direção a cama fazendo-o deitar e ficando sobre ele, começa a desbotoar a camisa que Magnus usava lentamente apreciando o corpo lindo do feiticeiro que já não tinha controle de suas ações, só queria se entregar aquele homem que o fazia sentir coisas além de tudo que ele já tinha experimentado.

_Vem meu anjo, faça amor comigo quero você agora...

Alec começa a beijar novamente o feiticeiro agora com mais determinação sem medo era puro desejo, ele estava com tanta saudade em poucos minutos estavam nus e se entregando um ao outro de uma forma tão real e pura, de uma forma sublime.

_Magnus eu estava com tanta saudade, te amo tanto vem me faça seu novamente.

Magnus vira Alec de costas sem aviso o deixando totalmente exposto, ele apreciava as formas bem definidas do caçador, suas pernas musculosas e sua bunda bem torneada que o deixava ainda mais excitado.

_Ah meu anjo...vou  fazer amor com você agora sem pressa, saboreando cada pedaço desse corpo lindo e quero ouvir você gritar meu nome quando fizer você gozar..._Magnus começa a entrar em Alec devagar sentindo o caçador estremecer de prazer gemendo baixinho matando todo desejo e saudade que ele sentia.

Alec estava tão imerso em seu desejo, Magnus sabia exatamente como e onde tocá-lo, ele se sentia tão bem cada vez que o feiticeiro entrava nele, tinha começado devagar suave, mas agora Magnus estava batendo nele com força, insano como se toda aquela frustração que ambos haviam passado estava sendo expurgada ali naquele momento. Magnus aumenta  a velocidade dos movimentos dizendo palavras sem sentido deixando toda dor, tristeza irem embora e os dois chegam ao clímax  juntos, em uma harmonia que só dois amantes apaixonados poderiam ter. Alec se vira devagar ele tinha um sorriso lindo nos lábios fazendo Magnus entender que eles juntos poderiam vencer qualquer coisa a respiração acelerada dos dois vai normalizando Alec se aconchega no peito de Maguns e eles ficam ali aproveitando um ao outro.

__Alexander você já sabe que não poderá mais ir a campo nas missões da SDSM?__Magnus pergunta com um certo medo na voz.

__Sim, eu sei Jace e Izzy já me explicaram, porque a pergunta.

__Como você está encarando isso?

__Bom, eu já não ia em muitas missões, não acho que vai ser problema.

__ Você não me culpa?

__Porque te culparia?

__Tudo que tem acontecido é por minha causa por não ter ido com Asmodeus.

__Magnus você é o amor da minha vida, nada disso é sua culpa, se tem um culpado nesta história é o desgraçado do Asmodeus. Agora não quero ficar falando disso ainda estou com muita saudade.

__Oh... então agora isso...__Magnus aponta para um Alec bastante excitado,se chama saudade?

__Deixa de ser bobo vem quero você de novo.

Eles estavam  além de tudo que existia naquele momento, nada podia ser mas certo do que aquele sentimento que os unia, eles eram duas metades que formavam um, um só desejo, um só amor, um só coração


Notas Finais


Que agradecer a minha revisora que é uma pessoa estremamente competente e que faz tudo com muito carinho obrigada Ayme23👏👏👏👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...