História Um amor incorrespondido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 8
Palavras 218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo 1: O quê ele acha de mim?


Fanfic / Fanfiction Um amor incorrespondido - Capítulo 1 - Capítulo 1: O quê ele acha de mim?

Pensamentos/Livy:

Já faz 2 anos,2 anos que sou apaixonada por ele,2 anos que tento me comunicar com ele,cada momento,minuto, segundo que passo com ele,é como se fosse uma eternidade,como se fosse o destino da nossa união,para sempre.

Não sei se sou correspondida,se ele sente o mesmo por mim...mas,como poderia...gostar de uma garota como eu?Esquesita,nerd,óculos enormes,um jeito meio estranho..eu sou um tremendo desastre...aposto que ele e os amigos dele me zoam na hora do intervalo,ou em outra hora,sou um completo desastre,Não consigo enxergar boas características físicas e nem de outri tipo em mim...Como pode?Alguém não encontrar alguma coisa de bom em si mesma,como posso ser tão desconfiada de mim mesma?

Pensamentos/Peter:

Faz 2 anos que sou apaixonado por ela,por tudo nela,seu jeito,seu olhar meigo mas misterioso,seus grandes óculos...tudo,da ponta de seus fios de cabelo até a ponta de seus pés...Cada momento wue passo com ela,me sinto mais feliz,eu me sinto eu mesmo,sem ter que  impressiona-la...Ela me aceita do meu jeito...Apesar de ser desajeitado,Alto e magro demais...bem tímido...Onde estão as boas características?Onde está? Só consigo pensar em coisas ruins sobre mim,só pontos negativos...Como ela poderia gostar de alguém como eu?Seria impossivel.

Só queria poder beija-la,poder segurar em suas mãos...em seu rosto...sua pele macia,mas me sinto incapaz,ela não gostaria que alguém como eu fizesse isso com ela,nunca mesmo...

Peter/Livy: Pensamentos e pensamentos é o que não faltam 





Notas Finais


Oi,o quê acharam sobre os pensamentos de Peter e Livy?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...