1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado >
  3. A morte do Madara

História Um Amor Inesperado - A morte do Madara


Escrita por: EduardaHatake

Notas do Autor


Bom gente.....hoje o episódio será triste ou feliz?......será mesmo que Madara vai morrer?

Capítulo 7 - A morte do Madara


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - A morte do Madara

Acordo com madara me chamando.

-Sakura! Sakura!

Acordo desesperada gritando o nome do Madara.

-Madara!

-Oque foi Sakura? Teve um pesadelo?

Falo ofegante enquanto abraço Madara.

-Sim...eu sonhei que perdi você Madara....no meu sonho, um menino de cabelos pretos te matou !

Madara fica curioso e pergunta mais sobre a pessoa que matou ele no sonho.

-Como esse garoto era ?

-Não sei , não deu pra ver o rosto .

 -E com oque ele me matou?

-Com uma espada....

-Sasuke.......

-Você acha que Sasuke vai fazer alguma coisa?

-Provavelmente....teremos que tomar muito cuidado.

Começo a chorar feito uma criança....

-Madara...eu não quero te perder, eu te amo tanto....se alguma coisa acontecer com você e eu não conseguir te  ajudar , eu morro junto com você.

Madara me abraça e me beija, oque me tranquilizou um pouco.

-Calma....eu não sou tão fácil assim de perder ....eu não vou te deixar sozinha...

-Confio em você .

-Agora, vá se arrumar e pegar suas coisas, tomaremos café da manhã enquanto andamos porque quanto mais cedo sairmos , menos perigos iremos correr.

-Ok.

Faço minha higiene matinal, me arrumo e pego minhas coisas , quando deu umas quatro e meia da manhã saimos e começamos a caminhada. Ficamos uns dez minutos em silêncio até que Madara puxou assunto.

-Sakura....

-Hum.

-Temos que comessar a olhar a casa que vamos coprar.

-Aé...aonde você vai comprar .nossa casa?

-eu estava pensando em comprar um bairro em konoha mesmo.

-Um BAIRRO ?! Não acha exagero de mais?

- É que quero construir uma nova cede do clã Uchia , assim as outras pessoas do clã poderiam constrir suas casas em seus própios territórios.

-Tipo um condomínio?

-Sim, e a nossa mansão ficará bem no centro do bairro Uchiha , já que seremos os líderes.

- Ok, boa idéia , isso mostra que os Uchiha são independentes.

Madara e Sakura seguem andando por mais uns vinte minutos.

-Madara....

_Hum.

-Preciso ir ao banheiro...

-Não tem nenhum banheiro por aqui...mas você pode se esconder em atrás de alguma árvore ....só tome cuidado.

-Isso é tão constrangedor...iiiiii....

Madara sorri e põe sua mão em minha cabeça.

-Eu te entendo , para as mulheres não é tão fácil fazer xixi assim....afinal , vocês não fazem xixi em pé não é mesmo?!

Fico toda vermelha....

-Madara! Baka! Isso é constrangedor sabia ! E vê se não me olha viu!

-Hahahaha !!!! Tudo bem !

Madara fica me esperando, quando eu termino de fazer oque precisava fazer , escuto um barulho de alguém caindo no chão e vou correndo ver oque é . Quando chego lá , vejo Sasuke caído no chão com um olhar vingativo para mim. Madara me pede pra não chegar perto, mas não podia deixar Sasuke ferido daquele geito.

-Sasuke !!! Oque faz aqui?

-Eu sou responsável por proteger essa àrea , e quanto ao Madara , fiquei sabendo que vocês estão noivos....

-Sim estamos, mas aonde quer chegar com isso?

-É que eu estava voltando pra vila , porque me arrependi de não ter te dado atenção , mad vejo que não tem como mais....só que....

-Só que oquê ...

Sasuke pega sua espada.

-Se você não se casar comigo , não vai casar com mais ninguém.

Sasuke já ia me acertar com a espada , mas Madara me empurra e entra na frente , fazendo com que a espada fincasse em seu coração . 

-Madaraaaaaa!!!!!!!! Olha só oque você fez Sasuke ...

Começo a chorar com uma sede de vingança, Madara já caído no chão e com muito sangue saindo de sua boca me diz suas ultimas palavras:

-Sakura....foge daqui...

-Madara! 

Sasuke começa a dar uma risada maníaca e tenta me acertar também, mas pego sua espada , oque fez minha mão se cortar e a quebro no meio ...

-Quem você acha que é einh Sasuke? Mesmo que você se arrependesse eu não teria nada com você! Acha mesmo que eu sou como antes?

Acumulo meu chakra em minhas mãos e dou um soco no chão e Sasuke cai:

-Taihou no jutsu!

Depois faço um taijutsu e espanco Sasuke , fazendo ele desmaiar.

-Kiako okaisho no jutsu!

Quando vejo que Sasuke desmaiou , vou correndo para Madara.

-Madara.....me desculpa, se eu tivesse sido mais atenta...mas eu não vou desistir de lutar...

Faço um jutsu medicinal que me faz soltar um chakra verde em minhas mãos, tiro a espada fincada em Madara e atravesso minhas mãos no coração dele , fechando o corte . Depois massageio seu coração, até ver que o coração dele já batia novamente...termino a cirurgia e Madara abre os olhos .

-Sa-Sakura.....

-Madara....fica calmo , eu estou aqui , vou te proteger ....

Madara dá um leve sorriso de lado.

Pra garantir nossa segurança , faço um jutsu de correntes e amarro Sasuke ainda desmaiado e uma árvore.

-Prontinho meu amor , aguenta firme .

Madara já estava melhor , mas ainda não tinha condições de andar , então coloquei Madara em minhas costas e comecei a andar até o próximo destino.

-Sakura , não se esforce ,a caminhada será longa....

-Tudo bem , eu vou dar conta...

Fiquei cinco horas direto carregando madara , até que cheguei no país do som , que fica antes do país do arroz.

-Pronto meu amor , chegamos ...

Entramos no hotel recomendado por Tsunade e apresentei o cartão shinobi.

A secretária liberou nossa passagem e pra variar , tive que subir três andares com Madara nas costas.

Entrando no quarto , coloquei Madara com cuidado na cama.

-Obrigado Sakura, ninguém nunca se preucupou tanto assim comigo.

-Eu disse que faria qualquer coisa pela pessoa que é importante pra mim.

Madara sorri.

-Vou tomar um banho.

-Você consegue ir soziho?

-Consigo,pode deixar .

Madara se levanta e vai andando em direção ao banheiro , mas ele sente uma fraqueza e cai no chão.

-Madara! Eu sabia que você não daria conta !

Tirei a roupa do Madara , enchi a banheira e o coloquei lá dentro, resolvi tomar um banho junto com ele para ajuda-lo.

Depois que tomamos banho , vestimos nossas roupas e Madara foi se deitar.

-Madara, você ainda está fraco, vou ali no restaurante comprar algo pra gente comer.

~~~~5 minutos depois~~~~

-Aqui Madara , eu trouxe lámem pra nós . 

-Arigatô , minha flor de cerejeira.

Comemos o lámem , conversamos um pouco e fomos dormir.


-Oyasumi , Sakura.

-Oyasumi!




Notas Finais


Oyasumi significa boa noite. Espero que tenham gostado e obrigada por lerem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...