1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Preocupação

História Um amor inesperado - Preocupação


Escrita por: Teenwolfforever

Notas do Autor


Gente finalmente voltei!!Toda vez que eu ia postar dava alguma coisa errada
MAS EU CONSEGUIIIIIIIIIIIII.
preparem um lenço e um balde pq hoje o cap é de chorar.
Boa leitura!!!

Capítulo 26 - Preocupação


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - Preocupação

Stiles

Fui para a casa do Scott determinado em achar alguém pra namorar.Ao chegar na casa dele bati na porta umas cinco vezes.Já estava sem paciência e estava chateado,isso só melhorou meu dia,quando estava prestes a ir embora Isaac atendeu a porta com cara de sono.

--Que cara é essa Isaac?

--Eu tava dormindo,sabe que horas são?

--Sei,são 17:30.

--Ok,entra.O Scott tá arrumando o Ben na cama.

Eu entrei e me sentei no sofá.Estava relembrando meus momentos bons com Derek quando deixei uma lágrima cair.

--Stiles tá tudo bem?

--Não Isaac,não tá!!

--O que aconteceu?

--Nada demais,depois te conto.

De repente Scott apareceu rolando da escada.

--SENHOR CRISTO SCOTT!!!TA TUDO BEM???

--Tá sim Stiles,só não infarta.

--Amor!Por que você apareceu assim??

--Eu ia pedir pra subir e ver o Ben dormindo.

--Ué,por que Scott?

--Porque ele é fofo dormindo!!

--Amor,mas faz quanto tempo que ele tá dormindo?

--Faz um tempão!

--Ele não dorme tanto assim!!

--É mesmo amor...vamos ligar pra Lydia.

Depois de Scott ligar e a Lydia chegar nós subimos para o quarto do Ben.Lydia tentou acordar ele mas ele não reagiu,eu sacudiu ele mas nada aconteceu.Gritamos seu nome e nada.Todos nós já chorávamos.

--Isaac eu não quero perder nosso filho.ELE NÃO MERECE MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

--Amor eu sei!Ele não vai morrer!

--COMO NÃO?!?!?!?!?!ELE VAI MORRER EU VOU PERDER MINHA RAZÃO DE VIVER!!!!!!!!!!!!EU VOU...VOU...

Então ele desmaiou nos braços de Isaac.Lydia ligou para a âmbulancia,enquanto ela ligava eu e Isaac tentávamos acordar o Scott.

~~QUEBRA DE TEMPO~~

Isaac

Faziam duas horas que nós estávamos no hospital com o Ben,Lydia ficou do lado de fora junto com o Theo.

Ben estava em coma,Scott estava com a cabeça encostada no meu ombro e continuava a chorar!

--Amor,não chora!

--COMO NÃO CHORAR ISAAC???NOSSO FILHO TÁ EM COMA!!!!!!!!VOCÊ NÃO LIGA????

--Ligo,mas ficar assim não adianta nada!

--NÃO ADIANTA PRA VOCÊ!!!!!!

Scott viu uma lágrima escorrer pelo meu rosto e pediu desculpas,começando a chorar mais ainda,a única coisa que fiz foi abraça-lo.

Um silêncio dominou o quarto a única coisa que se escutava era o barulho da máquina ligada aos batimentos de Ben.

PIII,PIII,PIII,PIIII,PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Scott saiu correndo ao lado de Ben e eu fui junto,Lydia,Stiles(que estava no banheiro) e Theo entraram correndo.

--NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!BEN VOLTA!!!!!!!!VOLTA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!MEU FILHO!!!!!!!MEU FILHO MORREU!!!!!MINHA VIDA ACABOU!!!!!!!!!!EU NÃO VOU CONSEGUIR VIVER!!!!BEN ACORDA,POR FAVOR FILHO ACORDA!!!!!!!!!!!!BEN!!!!!!!!!!!!!!!

Nós estávamos ali,todos ajoelhados, caídos no chão.Nosso precioso presente se foi,apenas com três anos.Uma vida inteira pela frente,coisas novas pra conhecer.Nosso mundo desmoronou.Tive forças para levantar,a cena em pé era terrível:A máquina apitando,Scott,Stiles,Lydia e Theo caídos de joelhos no chão chorando como nunca choraram antes!E Ben,deitado na cama sem nenhum movimento de respiração.Fui até seu pequeno ouvido que escutava muito bem e disse:Vai com deus meu bebê.Beijei sua testa e segundos depois as enfermeiras chegaram e desligaram as máquinas.Era isso,nosso mundo se quebrou em pedaços.pedaços pequenos como os dedinhos da mãozinha do meu diamante que agora é uma das estrelas mais brilhantes do universo!!Eu sempre vou amar você meu tesouro,minha vida,meu presente,meu diamante e acima de tudo,meu filho.


Notas Finais


Eu estou toda arrepiada,estou em choque...enfim,espero que tenham gostado,mas por favor não parem de ler,nunca se sabe o que pode acontecer.NÃO PAREM DE LER,EU PEÇO!!
BEIJOS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...