1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado - (Hiatus l Sendo Reescrita) >
  3. Uma consequência inesperada -Reescrito

História Um Amor Inesperado - (Hiatus l Sendo Reescrita) - Uma consequência inesperada -Reescrito


Escrita por: AninhaAD

Notas do Autor


Bom Pessoas , Espero Que Gostem Tá ? Desculpe a Demora :v , Bom , Aproveitem

Capítulo 6 - Uma consequência inesperada -Reescrito


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - (Hiatus l Sendo Reescrita) - Uma consequência inesperada -Reescrito

As garotas continuaram naquela posição por um tempo indeterminado, a única coisa que fora capaz de separá-las fora Twilight.

—Sunset, o que é isso? —A garota esbravejou com uma voz carregada de raiva —Você é uma pessoa horrível! —A de cabelos arroxeados iniciou uma correria até uma sala próxima que se encontrava vazia.

—Desculpe Adagio, preciso ir atrás dela —Um beijo singelo fora depositado na testa da loira —Aria e Sonata já devem estar vindo para te encontrar —A garota seguiu o mesmo caminho que Twilight.

Adagio suspirou apaixonada e sorriu sozinha. Sunset era uma graça.

 

(...)

 

Sunset suspirava ofegante. Acabou encontrando Twilight em sua própria sala, ela estava olhando atentamente para seus pés.

—Twily, o que foi?

—Você ainda pergunta? Você sumiu para decidir ficar com a Adagio! Eu fiquei sozinha lá, sabia?

—Twily, você deixou ela muito magoada, ela estava sozinha e chorando muito por tudo o que você havia dito para ela.

—São lágrimas falsas para enganar você —Sussurou.

Sunset se aproximou da carteira que Twilight estava e bateu em sua mesa —Twilight Sparkle! Ou você se entende com a Adagio ou nós daremos um tempo! Ela é minha amiga e não quero você implicando com ela. Ontem mesmo você era a princesa da amizade… Jogou isso tudo no lixo? Pare de ser criança.

A face de Sunset estava vermelha com tamanha raiva. A garota acabou saindo da sala quase queimando o piso que estava pisando.

—Será que eu exagerei? —Twilight suspira —Eu não quero me resolver… Mas é necessário... 

Twilight decidiu voltar ao refeitório e fez como pensou. Não hesitou a ir até a mesa onde suas amigas ainda estavam sentadas. A arroxeada sorriu.

—Olá meninas.

—O-Oi, Twilight querida —Todas ignoraram-na, menos Rarity.

—Não fala com ela, gata, ela não merece —Rainbow Dash disse, voltando a brincar com um mini skate que tinha em mãos.

—Do que está falando, Dash?

—Você ainda tem a coragem de perguntar? —Applejack questionou —Você tratou as meninas com tanto desprezo que nem sequer parecia você! Agora você verá como é ruim ser tratada mal.

 

 


Notas Finais


Bom , Desculpe Ser Curto , Mais é Que Eu Estou Com Sono e No Celular , o Próximo Será Melhor , Bjs Da Tiah Anah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...