1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado - (Hiatus l Sendo Reescrita) >
  3. Uma revelação inesperada - Reescrita

História Um Amor Inesperado - (Hiatus l Sendo Reescrita) - Uma revelação inesperada - Reescrita


Escrita por: AninhaAD

Notas do Autor


Oeee Gentiiih , Baum , Nesse Capítulo Vou Focar Um Pouquinhoo ( Ou Muito ) Na Rarity :3 ,Baum Era Apenas Isso Msm , Vejo Vcs Nas Notas Finais

Capítulo 7 - Uma revelação inesperada - Reescrita


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - (Hiatus l Sendo Reescrita) - Uma revelação inesperada - Reescrita

—Não fala com ela, gata, ela não merece —Rainbow Dash disse, voltando a brincar com um mini skate que tinha em mãos.

—Do que está falando, Dash?

—Você ainda tem a coragem de perguntar? —Applejack questionou —Você tratou as meninas com tanto desprezo que nem sequer parecia você! Agora você verá como é ruim ser tratada mal.

Twilight sentiu seu coração ser perfurado por uma flecha. Suas pernas fraquejaram e ela caiu de joelhos ao chão. Incontáveis lágrimas desciam por suas bochechas enquanto suas próprias amigas apenas observavam. 

Rarity não estava aguentando apenas observar uma cena tão cruel. Era Twilight, a garota que gostava estava no chão, sozinha e frágil. Rarity se levantou do banco que estava sentada e se aproximou de Twilight. O coração de Rarity era mole demais para apenas ignorá-la. A de cabelos roxos abaixou-se e abraçou Twilight.

—M-Meninas, me perdoem, foram os ciúmes —Twilight ditou com uma voz chorosa. Estava realmente arrependida, infelizmente nenhuma da mesa pareceu convencida daquilo.

—Meninas, me desculpem —Rarity disse, mexendo nos cabelos de Twilight.

—Te desculpar pelo que, Rarity? —Pinkie questionou. Enfiou um cupcake na boca após isso.

—É que… Eu não consigo ficar sem falar com a Twilight como vocês —A garota afastou um pouco o abraço —Querida, não é a nós que você tem de se desculpar, é com as Dazzlings.

As Dazzlings entraram no local aparentemente sem muito ânimo. Sunset estava com o trio e elas pareciam estar escolhendo uma mesa —Elas não vão querer falar comigo, Rarity.

—Tenta... Por favor —A garota incentivou e sorriu. Twilight apenas sorriu de volta em resposta.

Twilight levantou-se e inspirou fundo. Estava juntando toda a coragem que possuía em seu corpo. Seus pés começaram a se mover em direção a mesa que as garotas haviam escolhido.

Não demorou muito até a arroxeada chegar no local. Os olhares das garotas pararam em sua direção e um silêncio constrangedor reinou naquela mesa.

—O-Olá, meninas.

—Direto ao ponto, Twilight —Sunset ditou, sem paciência para qualquer enrolação.

—Eu vim me desculpar com vocês três —Twilight suspirou —Eu estava com tantos ciúmes que fiquei cega com eles, não foi justo tratar vocês tão mal, principalmente você Adagio, me desculpem por ter causado isso, mas entenderei se não me perdoarem.

As três garotas se entreolharam —Tudo bem, Twilight, mas por favor não faça novamente, não queremos confusões —Adagio se levantou e estendeu sua mão. Twilight rapidamente apertou-a —Espero que sejamos amigas.

—Eu também.

Sunset encarava as garotas com um sorriso satisfeito em seu rosto. De repente, o sino escolar tocou, anunciando que o intervalo havia acabado. 

—Bom meninas, hora de irmos para a aula —Sunset se aproximou de Twilight e deixou um selinho em seus lábios —Até depois, anjinha.

Twilight seguiu para sua própria sala de aula. Um assento ao lado de Rarity estava livre então ela sentou ali. A professora de história Shikishima não demorou muito tempo para chegar após isso.

—Bom dia alunos, antes de iniciarmos a aula, eu quero passar um trabalho de história —A loira pegou uma caneta de quadro e começou a escrever o tema —Vocês terão de escolher um Reino Bárbaro e falar sobre ele, precisa ter bibliografia e pode ser em dupla se desejarem —Ela largou sua caneta em sua mesa —Precisa ser entregue na próxima segunda.

—Ei Twilight —Rarity sussurrou para ela —Você quer fazer comigo?

Twilight sorriu —Quero sim.

—Ótimo, faremos na quarta na minha casa, ok?

—Ok!

Shikishima bateu com sua caneta no quadro —Tudo bem, chega de conversa, vamos ao assunto da aula antes que nosso tempo acabe.

 

 

 

(...)

 

 

 

Rarity abriu a porta de seu quarto lentamente utilizando seu roupão. Que ideia estúpida fora aquela de convidar Twilight para fazer o trabalho consigo? A garota suspirou profundamente. Odiava gostar de alguém já compromissada. Rarity jogou-se em sua cama.

—Preciso desabafar... —Pegou seu celular e ligou-o —Mas não pode ser com nenhuma das meninas... —A garota pareceu pensar um pouco —Será que eu tenho o número da Adagio ou de alguma das amigas dela?

Para sua surpresa, Rarity realmente possuía o número da garota de cabelos loiros e cheios. Discou o número e apenas esperou. Enquanto esperava, abriu o zíper de suas botas e elas foram largadas no chão.

Alô?

—Adagio... É a Rarity, você tem um momento? —Questionou.

Tenho sim, mas como tem meu número?

—Não me lembro, mas você se importaria em me ouvir?

Não, pode falar, amiga.

Rarity suspirou. Estava prestes a contar algo que escondia a muito tempo, era difícil. —Eu gosto da Twilight há um tempo, mas ela obviamente não gosta de mim —Rarity mordeu seu lábio inferior —É doloroso ver ela com Sunset Shimmer, mesmo que eu só queira a felicidade dela —A primeira lágrima desceu por seu olho esquerdo —Eu realmente não aguento mais ter que manter tudo dentro de mim, me deixa muito mal e sufocada.

Oh Rarity... Eu sinto muito por isso, mas infelizmente não há nada que possamos fazer e você sabe disso... Eu entendo seu lado.

—Eu sei que entende... E eu queria desabafar com alguém que entendesse... Está tudo tão horrível, Adagio —O choro de Rarity estava fora de controle —Eu só queria poder ficar com ela, Adagio.

Eu queria ficar com a Sunset, Rarity... Eu sei que dói —A voz chorosa de Adagio denunciava que ela também chorava.

As garotas apenas ficaram em silêncio. Um casal unido e dois corações partidos. Rarity estava cansada, tão cansada, mas seu coração simplesmente não conseguia desistir de Twilight, não conseguia entender.

Elas perderam a noção do horário e acabaram conversando por mais tempo do que Rarity havia planejado. —Eu seria uma pessoa muito horrível se tentasse conquistar a Twilight? 

Seríamos duas pessoas horríveis —Adagio riu e Rarity acompanhou-a. O clima da ligação havia se tornado mais leve quando as garotas começaram a mudar de assunto. Inesperadamente, elas possuíam muito em comum. Do outro lado da linha, Adagio ouviu Aria pedindo ajuda com algo que ela não conseguiu identificar.

Rarity, eu preciso ir, a Aria precisa de mim.

—Tudo bem, tchau Adagio.

Tchauzinho —A loira desligou.

Rarity deixou seu celular cair em sua cama. Estava se sentindo melhor que antes por poder desabafar com alguém que a entendia. Adagio poderia ser uma ótima futura amiga, quem sabe?. Estava tarde então Rarity decidiu dormir.

A arroxeada se aproximou da porta de seu quarto —Sweetie Belle —Chamou sua irmã, aguardando por uma resposta.

—Sim, mana?

—O que acha de sairmos amanhã? 

—Ah —Aquilo era raro, Rarity normalmente não saia consigo —Claro, mana! 

—Ótimo —A mulher fechou a porta de seu quarto. Sorriu. Precisava se distrair um pouco daquilo tudo, sua cabeça estava cheia demais. 

Abriu seu armário e pegou um pijama confortável para si. Estava precisando ir mais ao shopping para comprar mais roupas. Deitou-se em sua cama.

—Espero que tudo esteja melhor amanhã.


Notas Finais


Esperu Que Tenham Gostado e ... Desculpa a Demora TT-TT , Beijos Da Tiah Anah <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...