1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado - (Hiatus l Sendo Reescrita) >
  3. Uma morte inesperada -- Reescrita

História Um Amor Inesperado - (Hiatus l Sendo Reescrita) - Uma morte inesperada -- Reescrita


Escrita por: AninhaAD

Notas do Autor


Oeeeeeeee Genteneyyyyy , Td Beim ? C: , Baum , Me Desculpem a Demora :T , Culpem a Escola , Hoje Me Falaram Que Eu Estou De Recuperação em Redação e Tive Que Fazer a Prova de Recuperação De Português Para Me Falarem Que Eu Não Estou ;-; Enfim , Vamos ao Capítulo

Capítulo 8 - Uma morte inesperada -- Reescrita


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - (Hiatus l Sendo Reescrita) - Uma morte inesperada -- Reescrita

07:45

Era bem cedo quando Rarity acordou. A garota abriu seus olhos arroxeados lentamente e bocejou logo em seguida. Sua cama estava tão quentinha e tão confortável… O que ela menos queria era levantar dali.

Seu celular começou a vibrar incessantemente em sua cômoda. As pessoas não tinham nada para fazer além de incomodar não? Rarity tateou sua cômoda até sentir o aparelho que vibrava e arrastar para o ícone de atender ligações.

—Bom dia, eu agradeceria se não me incomodasse tão cedo, querido—Rarity ditou sem a mínima paciência. Ela só queria dormir.

Rarity... Sou eu, Twilight, agora as três horas da tarde eu terei de ir ao enterro de meus pais e eu estou sem acompanhante... Você poderia me acompanhar?

Rarity sentiu seu sangue gelar. Era a garota que gostava ao telefone. Ela estava triste e bem mal e mesmo assim Rarity pisou nela. 

—T-Twilight, mil perdões querida eu... Eu acabei de acordar… Me passe a localização de onde você está e eu irei aí correndo.

Obrigada, Rarity... E desculpe por acordar você, eu não queria incomodar, eu juro.

—Não incomodou —Riu sem graça —Eu sinto muito por seus pais.

Obrigada, tchau Rarity —A garota de cabelos azuis desligou.

Rarity suspirou triste. A voz de Twilight estava tão desanimada, nem sequer parecia aquela garota alegre e inteligente de sempre. Levantou-se sem ânimo de sua cama. Precisava avisar Sweetie Belle que elas iriam sair outro dia.

 

(...)

08:30

Twilight estava encarando o grande portão do cemitério. Todos morrem um dia, não é? Mas ela não pensava que seus pais morreriam tão cedo, estavam tão jovens e sadios. Mordeu seu lábio inferior. Queria esperar Rarity, seria torturante ficar ali com diversas pessoas desconhecidas.

Rarity avistou a cabeleira característica de Twilight e correu até ela. Twilight estava destruída, possuía olheiras e uma cara melancólica. Rarity abraçou a garota que parecia segurar o choro. 

—Rarity... Eles me deixaram sozinha —Twilight apertou a amiga —Completamente sozinha nesse mundo. —Algumas lágrimas caíam dos olhos de Twilight —Como eu vou viver sem eles? 

O coração de Rarity parecia doer ao ver a garota chorar. Sua mão direita fora para os cabelos de Twilight e acariciou-o —Você não está sozinha, Twilight, nunca estará, eu e as meninas estaremos sempre com você. 

Rarity não sabia quanto tempo elas haviam ficado ali, mas fora o tempo suficiente para Twilight chorar bastante e se acalmar o suficiente para enfrentar os amigos de seus pais. O abraço fora separado. O olhar de Rarity estava focado nas reações da garota arroxeada.

—Você está pronta? —Twilight assentiu —Então vamos entrar... Juntas.


Notas Finais


E Bom , Termina Assim , Desculpe Qualquer Erro , Espero Que Tenham Gostado e ..... TCHAAAU , Beijos Da Tia Anah .......... Desculpe Ser Curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...