1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. As minhas amigas começam a perceber

História Um amor inesperado - As minhas amigas começam a perceber


Escrita por: tatianaduarte

Capítulo 3 - As minhas amigas começam a perceber


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - As minhas amigas começam a perceber

   Acordei agora e são 11h. Hoje não tenho aulas então vou ficar aqui em casa. Estou a pensar no sonho que tive. Eu sonhei que eu e o Eduard nos beijamos na escola e que eramos... NAMORADOS!
Sim, é verdade e ainda não estou a acreditar... Se calhar até pode vir a acontecer, não sei. Bom agora almoçar porque com isto tudo já são 12h.
Acabei de almoçar e as minhas amigas vieram cá a casa. Levei-as à sala, liguei a televisão e dirigi-me à cozinha e fui preparar pipocas doces e salgadas. Mas como eu sou gulosa 3 pacotes de pipocas salgadas só para mim.
   Voltei para a sala e ouvi gargalhadas, pousei as tigelas de pipocas na mesinha e juntei-me a conversas.

Ana- Tudo bem Miga?

Eu- Sim

Ana-Então? Como foi?

Eu- O quê?

Todas- Hahahahahaha!!!

Eu- Que se passa?

Camilla- Não esquecemos o rapaz de ontem!

Eu- Ah esse. Que tem?

Todas- Conta quem é.

Eu- Só me cruzei com ele no autocarro da escola.

Ana- Vi o teu sorriso a falar-lhe *-*

Eu- E daí?

Ana- o que achas dele?

Eu- Lindo! (Escapou!)

Todas- Hahaha

Ana- Que meiga ;)

Eu- Olha que esta, já estão com ideias...

Todas- Vamos te agradar.

Eu-  Nem pensei.

Todas- Vamos ! ( foram embora aos gritos )

Eu- Vão onde?

Todas- Coisas para fazer.

Eu-Ok

   Decidi sair de casa para passear e para alegrar o meu dia, ao pé da fonte vi o Eduard de novo. Disse-llhe olá e ficamos a conversar durante horas e até comemos um sorvete de morango, baunillha e chocolate. Descobri que ele anda na turma do meu melhor amigo na mesma escola que eu.
   Tava tarde, despedi dele e fui para casa. Tomei duche e fui jantar. Como tinha aulas no próximo dia fui para a cama. Parada na cama a tentar dormir lembrei-me que tinha deixado alguma coisa ao pé da fonte. De repente adormeci sem me lembrar do quê...

--------------------CONTINUA----------------------


Notas Finais


Olá meninos e meninas. Espero que estejam a gostar da minha fic. Hoje ainda vou publicar mais um episódio. Bj e até logo! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...