1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. O garoto de cabelos escuros.

História Um amor inesperado - O garoto de cabelos escuros.


Escrita por: Nah_Gomes19

Notas do Autor


Primeira fic, espero que gostem,
Bjoss.

Capítulo 1 - O garoto de cabelos escuros.


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - O garoto de cabelos escuros.

Alice Hoffman era uma garota comum com sonhos muitos maiores que ela, vivia numa cidade pequena na qual todos se conhecem, todos os dias ela ia a floresta para imaginar como seria se a vida dela fosse diferente.
Alice chamava atenção por onde passava ela tinha 19 anos, cabelos loiros, olhos azuis, era um pouco distraída e também atrapalhada mas ainda sim era querida por todos.

Alice
Todos os dia me sinto sufocada, penso que vou ficar a vida toda aqui, nada contra a cidade foi onde nasci e cresci mas quero explorar outros lugares quero viver sem arrependimentos, será que algum dia isso vai acontecer.
Levanto da cama e vou tomar uma ducha fria, saio do banheiro e me arrumo com algo simples afinal só estou indo trabalhar, fecho minha pequena casa e percebo que o dia está um pouco frio e poucas pessoas estão não rua, dou bom dia a algumas pessoas e sigo meu caminho até o escritório.
O dia passa tranquilo como sempre, e já está na hora de ir pra casa, mesmo estando um pouco escuro resolvo ir até a floresta para espairecer, entro na trilha de sempre que em em uma grande pedra e fico à observar a noite iluminada pelas estrelas logo percebo q adianta tem um rapaz também sentado admirando a noite, quando ele vê que não está mas sozinho vem em minha direção, meu coração acelera afinal é um desconhecido acampando no meio da floresta, me levanto rápido mas a pedra está meio escorregadia quase caio se não fosse pelo garoto que conseguiu chegar a tempo e me ajudar, levanto e tento me recuperar do susto, acho q estou fazendo careta porque ele me olha estranhamente, finalmente falo alguma coisa:
-Obrigada se não fosse por você  eu teria me machucado;
-Foi um prazer, aliás meu nome é Matheus e o seu?
-Alice, e obrigada mesmo, eu tenho de ir agora;
-Espera, a gente pode se ver de novo?
-Talvez a gente se esbarre por aí, até mais;
-Ate.

Eu não acredito no que acabou de acontecer além de eu quase morrer eu ainda fui salva por um garoto lindo, cabelos castanhos perfeitamente despenteado, olhos verdes, alto e algo nele o faz reluzir, parecia um príncipe encantado mas será que vou vê-lo novamente.

 


Matheus
Vim para RiverFalls esquecer de tudo, não aguentava mas todos a minha volta sempre me lembrando da vida perfeita que tenho, precisava espairecer e aqui estou, resolvi acampar na floresta imaginei que ninguém viesse aqui, mas conheci uma garota diferente, tão bonita,que por um segundo esqueci da minha antiga vida.
-Preciso vê-la novamente.

Dois dias se passaram desde que Alice e Matheus se conheceram e tanto um quanto o outro não conseguiram se esquecer.

Após um dia cansativo no trabalho Alice es voltando pra casa, quando começa a chover forte, ela corre e de repente esbarra em Matheus que abre um sorriso quando a vê novamente, Alice não sabe o que fazer em resolve fugir, afinal sempre foi conveniente pra ela fugir de seus sentimentos.
Matheus:
--Eiii espera!
-Desculpa, eu preciso ir;
-Posso te acompanhar;
-Err pode claro;
-Então, você sempre viveu aqui?
-Sim, e você é de onde?
-De longe, quantos anos você tem?Trabalha?Estuda, faz o que dá vida?
-Calma, uma coisa de cada vez!
Tenho 19 anos, trabalho num escritório de advocacia.
E vc?
-Eu tenho 21 e trabalho com meu pai;
-Entendo, então eu cheguei, obrigada por me acompanhar nessa chuva, mesmo não precisando, até...
-Espera, posso fazer algo?
-Acho q sim, o que?!?
Inesperadamente Matheus a beija, Alice fica sem ação mas depois retribui o beijo....


Notas Finais


Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...