1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Eu me apaixonei pelo seu sorriso e pelo seu olhar...

História Um amor inesperado - Eu me apaixonei pelo seu sorriso e pelo seu olhar...


Escrita por: Tatah444

Capítulo 11 - Eu me apaixonei pelo seu sorriso e pelo seu olhar...


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - Eu me apaixonei pelo seu sorriso e pelo seu olhar...

  Voltamos para a sala, ficamos vendo TV.

  Quando deram quatro da tarde eu e Pedro resolvemos ir numa sorveteira.

  Chegamos a sorveteria, sentamos numa mesa e pedimos. Eu pedi sorvete de chocolate com creme, calda de chocolate, com M'Ms por cima, e 4 canudinhos de chocolate, bem gordo né, Pedro pediu sorvete de creme, com calda de morango, 3 canudinhos de chocolate e amendoim triturado por cima.

  Ficamos conversando esperando o sorvete chegar.

  - Pedro, posso te perguntar uma coisa?

  - pode - ele disse sorrindo.

  - o que essa noite significou pra você?

  - o começo de uma coisa que eu sempre quis, e pra você?

  - a mesma coisa que você disse e o cuidado que você tem comigo - disse envergonhada - tem um paparazzi ali - disse apontando para fora da sorveteria, e Pedro olhou.

  - já me acostumei, e sair uma nota sobre a gente não seria problema.

  - vão pensar que... - ele me interrompeu.

  - e qual o problema?

  - a gente não tem nada um com o outro, e podem colocar uma legenda do tipo "Pe Lanza com sua nova namorada" ou "Pe Lanza já partiu pra outra".

  - isso não é problema.

  - então tá né - disse e continuei comendo.

  Eu e Pedro estávamos conversando, e eu senti alguém colocando a mão no meu ombro, olhei para traz e era o Mário, sim, aquele de Londres.

  - oi Gi.

  - oi Mario - disse levantando e abraçando-o - Pedro esse é Mario, Mário esse é Pedro - eles se cumprimentaram - ele é o dono da agência de modelo que eu me inscrevi.

  - ah - Pedro disse.

  - mas o que você está fazendo aqui no Brasil?

  - uma filiada da minha agência vai abrir aqui.

  - jura?

  - sim, e você devia se inscrever lá, por que como está no começo é capaz que te chamem.

  - vou me inscrever sim, mas ainda vai abrir?

  - abre semana que vem.

  - ok - disse sorrindo - agora tenho que ir, Tchau.

  - tchau - Pedro e Mário disseram juntos.

  - Gi - Pedro disse quando entrou no carro.

  - oi.

  - sabe esse homem, então, um dia você  me mandou foto do seu pai, e esse homem parece muito com ele, além de ter o mesmo nome.

  - eu já  pensei nisso, mas deve ser só conhecidencia, meu pai morreu, e não era desse jeito, meu pai me batia.

  - deve ser conhecidencia  mesmo.

  Pedro me deixou em casa e foi para a casa dele.

                    Semanas depois

  Hoje eu visitaria a Duda no hospital, já estava indo pra lá.

  Chegando lá falei com a recepcionista e ela deixou eu entrar. Entrei no quarto e disse:

  - Mi.

  - oi Gi - ela disse se levantando para me abraçar.

  - como a dudinha tá?

  - bem melhor, vai receber alta daqui a 1 semana.

  - que bom!!

  Continuei conversando com a Mi até às 4 da tarde, que era o tempo máximo de visita.

  Saindo do hospital fui para a casa de Pedro, a gente iria no cinema.

  Eu e Pedro estávamos muito mais próximos depois daquela noite, mas não é nada assumido, a gente se ama muito, mas ainda não assumimos.

  Cheguei na casa do Pedro e toquei a companhia, Leni abriu a porta.

  - oi Gi.

  - oi Leni - disse abraçando ela - o Pedro está?

  - tá sim, pode entrar - ela disse me dando passagem.

  - ele tá no quarto? - disse já dentro da casa.

  - sim, sobe lá.

  Subi as escadas, e fui em direção ao quarto do Pedro. Bati na porta e não obtive resposta, estava aberta então resolvi entrar.

  Entrei e escutei um barulho vindo do chuveiro, "Pedro deve estar tomando banho" pensei.

  Fiquei sentada na cama esperando ele.

  Depois de alguns minutos Pedro saiu do banheiro enrolado na toalha, quando me viu pulou em cima de mim me beijando.

  Paramos de nos beijar e Pedro saiu de cima de mim.

  - vou me trocar e a gente já vai - assenti com a cabeça, e Pedro se trocou ali na minha frente mesmo.

  Enquanto isso fiquei vendo alguns snaps e Twitter.

  Pedro acabou de se trocar e fomos para o cinema. Já estávamos no carro.

  - Pe que filme a gente vai ver?

  - nenhum.

  - como assim?

  - não vamos pro cinema.

  - vamos pra onde?

  - você verá.

  - me fala - disse fazendo biquinho.

  - é surpresa.

  - aí tá bom - disse bufando.

  - chegamos, deixa eu por uma venda em você - Pedro disse depois de alguns minutos.

  - pode né - disse e Pedro colocou a venda.

  Saímos do carro, depois de dar alguns passos Pedro tirou minha venda. Quando abri meu olho estávamos numa praça, tinha vários amigos e familiares, além de fotógrafos. No meio da praça tinha várias fotos nossas em forma de coração, meus olhos se encheram de lágrimas, e eu sorri.

  Pedro me levou pro meio do coração, e se pôs em minha frente, comecei a sorrir.

  - Gi nós já somos amigos a muito tempo, e você sabe que eu te amo, já passamos milhares de momentos juntos, e em cada um desses momentos eu tirava uma foto sua. Todas as nossas lembranças são marcadas por um sorriso seu, por um abraço ou por um beijo. Eu me apaixonei pelo seu sorriso e pelo seu olhar na primeira vez que te vi, naquele restaurante onde você nem falou comigo direito, apenas me encarava com um meio sorriso - eu não parava de sorrir - eu te amo Gi.

  - eu também te amo.

  - "Naquela tarde era você e eu
Parece estranho mas não sei bem o que aconteceu
Passou tão rápido eu mal podia respirar
Com tanta coisa na cabeça e nada pra pensar - Pedro começou a cantar
E eu quero te levar (te levar daqui)
Pra outro lugar (não sei pra onde ir)
E são lembranças que o tempo não pode mudar
Foram promessas que a gente fez sem pensar
E no final é de você que eu vou lembrar
Se eu te dissesse que o mundo não pode parar
E mesmo longe é com você que eu quero estar
E no final é com você que eu quero estar
Veio outra noite e eu sem saber o que fazer
Eu já não durmo contando as horas pra te ver
Só mais um dia só
Só mais um beijo e não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos
São lembranças que o tempo não pode mudar
Foram promessas que a gente fez sem pensar
E no final é de você que eu vou lembrar
Se eu te dissesse que o mundo não pode parar
E mesmo longe é com você que eu quero estar
E no final é com você que eu quero estar"

  Depois que Pedro cantou a música eu não parava de sorrir, e chorar de felicidade ao mesmo tempo, ele acabou de cantar e disse:

  - namora comigo?

  - sim - disse e nos beijamos.

                  3 meses depois

  Eu e Pedro estávamos namorado, eu viajava com ele em alguns shows, não era muito ciumenta, Pedro também não, então estava tudo dando certo, nossa família e seus fãs aceitaram tranquilo.

  Se lembra daquela agência de modelo que abriu aqui em São Paulo, então, eu fui contratada e já fiz duas propagandas.

  Eu e Mário estamos mais próximos, e ele me ajuda muito.

  Estou no Shopping com a Lan, a Jasmim, a Mi e a Carol, estávamos escolhendo uma roupa pro casamento da tia da Mi.

  - gente esse aqui é lindo - disse olhando o vestido.

  - combina contigo Gi - a Lan disse.

  Era um vestido laranja, tomara que caia, com detalhes pratas. Ele era maravilhoso.

  Eu escolhi aquele mesmo, era o mais lindo que eu tinha visto e combinava comigo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, favoritem a história e comentem oq acharam... bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...