1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Eu não posso perdê-lo

História Um amor inesperado - Eu não posso perdê-lo


Escrita por: Tatah444

Capítulo 13 - Eu não posso perdê-lo


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - Eu não posso perdê-lo

Acordei no outro dia às 9 horas da manhã, Pedro ainda dormia, levantei da cama devagar para não acordá-lo.

  Estava tomando banho e escutei um barulho vindo do quarto, me enrolei na toalha e fui correndo para o quarto. Pedro havia caído  (risos) quando levantava da cama, realmente ele estava bem cansado (kkkkk).

  - Pedro, acho que você precisa dormir mais um pouco - disse sem parar de rir.

  - também acho - ele começou a rir junto comigo.

  - vou acabar de tomar banho, meu cabelo ainda tá com shappo.

  - tá bom.

  Fui para o banheiro, acabei de tomar banho e voltei para o quarto.

  Pedro estava deitado na cama, mexendo no celular e com um sorrido no rosto.

  - o que tem de tão engraçado?

  - nada não - ele disse sem me olhar.

  - então tá, não queria ter atrapalhado.

  - para de ser dramática - Pedro disse vindo até mim e me abraçou por trás.

  - me solta - disse me batendo contra ele.
 
             - vem aqui - ele me deitou na cama.

  Ele se deitou por cima de mim e começou a me beijar com vontade.

  - PO PARANDO - Michele disse entrando no quarto.

  - que merda - Pedro murmurou, e saiu de cima de mim.

  - eu vou descer tá!?

  - eu vou tomar banho e já desço - ele disse me dando um celinho.

  Desci e fui para mesa.

  - bom dia - disse sorrindo.

  - bom dia - todos disseram.

  Começamos a comer, e conversar, Pedro até então não tinha descido.

  Acabamos de tomar café, eu lavei a  louça, e depois subi pro quarto.

  - -

 - PEDRO - gritei assim que entrei.

  - que foi... - Michele parou de falar assim que viu Pedro.

  Pedro estava deitado no chão, estava desmaiado e com a toalha na cintura, provavelmente escorregou e bateu a cabeça.

  - vamos levá-lo para o hospital, ele bateu a cabeça.

  - vou ir tirar o carro - Mauro disse.

  Descemos correndo e levamos o Pedro para o carro, eu estava muito preocupada.

  Levaram ele para um médico, eu tentei ir atrás mas não deixaram.

  Eu estava totalmente preocupada. Pedro bateu a cabeça e pode acontecer qualquer coisa, ele pode perder a memória, pode entrar em coma, ter traumatismo craniano, alguma sequela ou até... morrer.

  Eu não posso perdê-lo e se ele perder a memória?? Ele não vai lembrar de mim, de nada do que nós passamos, ele não pode morrer, ele tem que ficar bem, eu não sei o que vai ser de mim sem ele.

  Ninguém pode substituí-lo, ninguém é melhor que ele, nem igual a ele. Ensinar tudo pra ele de novo não vai fácil, quero que ele fique bem, que saia desse hospital sem nenhuma sequela, não quero que nada aconteça com ele.

  - Gi eu vou ir comprar um café, quer alguma coisa? - Mauro perguntou me tirando dos meus pensamentos.

  - não, obrigada - disse com voz de choro.

  Nesse momento eu não quero nada, só queria o Pedro do meu lado, bem, sorrindo, nada além disso.

  - quem é o acompanhante de Pedro Lanza?

  - a gente - disse indo até ele.

  - Pedro está em coma, mas está bem - quando o médico disse isso eu desabei, Michele me abraçou.

  Pedro não podia estar em coma, eu vou ficar sem ele, e não sei como ele vai sair do coma, muitas pessoas ficam anos no coma, e quando saem as vezes não voltam igual, eu não quero ser negativa, mas é tão difícil.

  - podemos ir vê-lo?

  - podem.

  Eu fui correndo em direção ao quarto.

  - Pedro!! - disse chorando quando entrei no quarto - Pe eu sei que você tá me ouvindo, eu te amo muito, não me deixa, você tem que aguentar até o fim, você vai ficar bem - disse em meio ao choro - os melhores momentos da minha vida, eu passei com você, com quem eu vou ser feliz, se não você, você me completa, eu só quero que você fique - Michele me abraçou por trás, e eu a abracei de volta.

  Leni e Mauro entraram no quarto, Leni estava muito mal, Mauro estava sendo muito forte.

  Mesmo querendo ser positiva, todos nós sabemos que ele ainda pode falecer, ele teve traumatismo craniano, e durante o coma ele pode ir.

  Realmente os melhores momentos que eu passei, foi com o Pedro, eu lembro até hoje como foi quando a gente se conheceu naquele restaurante, lembro do pedido de namoro super romântico, de todas as risadas que a gente deu, eu lembro de tudo, e vai ficar na minha memória pra sempre.

  Um dos momentos mais lindos da minha vida junto com ele, foi quando ele me pediu em namoro, foi tão lindo, tão fofo e romântico, e isso nunca mais vai se repetir, se ele for, nada vai voltar a ser como antes.

  - Gi.

  - oi Mi.

  - você tem que comer alguma coisa.

  - eu não quero, não estou com fome.

  - vem, a gente tem que comer - ela disse me puxando.

  Fomos em direção a lanchonete, Mi pediu café e pão de queijo para nós duas.

  - Como você consegue ser tão forte? - perguntei.

  - se o Pedro se for, eu não quero lembrar disso tudo que está acontecendo agora, quero lembrar dos momentos que passamos juntos, e isso me faz sorrir, Pedro era brincalhão, não conseguia ver ninguém triste, imagina como ele está, ele quer ver a gente forte, e ninguém sabe o dia de amanhã, ele pode continuar vivo, e nada acontecer.

 

- eu lembro dos momentos bons e só consigo chorar, de pensar que eu não vou viver isso de novo.

  - 1° ele ainda pode ficar vivo 2° quando ele estava aqui junto com a gente, vocês não iam viver o que já viveram de novo, e sim fazer uma história nova, então ficar pesando que não vai viver o que viveu de novo, não muda nada, porque mesmo que ele estivesse aqui, seria uma história nova, e não repetida.

  - obrigada Mi.

  - conta comigo sempre - ela disse e eu dei um sorriso.

  Continuamos comendo, depois voltamos para o quarto onde Pedro estava.

  Ficamos ali, naquela sala, o dia todo. Quando eram 6 horas da tarde, o médico entrou no quarto e disse que teríamos que ir embora, ou ficar fora da sala, e só 1 de nós poderia dormir aqui.

  Eu continuei no hospital até 10 horas da noite e depois fui com Michele e Mauro pra casa, Leni iria dormir com Pedro.

  Cheguei na casa do Pedro, e fui para o quarto, comecei a chorar. Eu ainda não consigo acreditar, eu não consigo ser positiva, a única coisa que eu consigo fazer é chorar.

  Tirei minha roupa e entrei em baixo do chuveiro, fiquei sentada no chão, encostada na parede, dobrei meus joelhos e abaixei a cabeça, comecei a chorar.

  Eu não quero chorar, eu quero ser forte, e pensar como a Mi. Quero pensar que mesmo que ele estivesse aqui, eu não iria viver o que eu já tinha vivido de novo, seria uma nova história, e o que me resta agora é lembrar de tudo o que a gente passou.

  Antes de tudo eu tenho que pensar que ele vai ficar bem, e daqui a pouco vai sair do coma.

  Sai do banheiro enrolada na toalha, e coloquei um pijama.

  Deitei na cama e fiquei pensando. Talvez ele não volte, eu perdi uma amiga do mesmo jeito, quando tinha apenas 15 anos, ela bateu a cabeça, entrou em coma, e 2 semanas depois morreu, o médico disse que um coágulo tinha se formado na cabeça dela, esse coágulo foi pra uma parte do cérebro e ela morreu.

  O médico disse que com o Pedro pode acontecer a mesma coisa, ou ele morre durante o coma, ou ele sai do coma e perde a memória, eu prefiro que ele perda a memória e continue vivo, mas não quero ser egoísta e pensar só em mim, talvez seja melhor pra ele, ele ir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, favoritem a história, e comentem oq acharam bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...