1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. A gente se entende com um simples olhar

História Um amor inesperado - A gente se entende com um simples olhar


Escrita por: Tatah444

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 16 - A gente se entende com um simples olhar


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - A gente se entende com um simples olhar

Cheguei em casa, tomei um banho, e fui pra sala ver filme com a Mi e a Duda, já que Leni e Mauro não estavam em casa, eles tinham ido na casa de um parente no interior de São Paulo, iam ficar dois dias lá.

  A Duda que escolheu o filme, era "Lilo e Stitch" acho que todos já viram heheh.

  - Mi, hoje pode ir visitar o Pedro? - perguntei assim que o filme acabou.

  - acho que não, gi, mas amanhã pode, vai amanhã, porque assim você não perde a viagem de ir até lá e não poder ver ele.

  - vou fazer isso.

  - tá bom, agora eu vou arrumar a Duda, vou sair com ela e com o Luan, vou ir dando banho nela, escolhe a roupinha dela pra mim?

  - claro.

  - quer ir com a gente?

  - não, obrigado, vou ficar em casa mesmo, dar uma volta, sei lá.

  - tá bom - a Mi foi dar banho na duda e eu fui escolher a roupinha.

  Tinha tanta coisa fofinha, roupa de princesa, de super-heróina, aí, tanta coisa fofa. Acabei escolhendo a roupinha de princesa.

   Vendo aquelas roupinha veio tantas memórias, quando eu pensei que fosse encontrar o Pedro naquele restaurante, e descobrir que ele era o amor da minha vida, a partir do Pedro e conheci a Mi, a tia Leni que é uma mãe pra mim, e o tio Mauro, acabei descobrindo essa segunda família.

  Conheci vários amigos, a Mi acabou virando minha melhor amiga, e eu acabei virando madrinha da Dudinha, ela só tem 1 ano e 4 meses e é como se fizesse parte da minha vida inteira, sempre que estou triste ela me faz sorrir, ela trás tanta felicidade em um momento tão ruim.

  O primeiro aniversário dela foi tão lindo, eu que organizei, foi tudo tão perfeito, ver ela se sujando toda com o bolo, queria ter uma filha assim com o Pedro.

  O dia em que eu e Pedro nos conhecemos, a gente se apaixonou um pelo outro desde o primeiro olhar, mas nunca pensei que ele iria mudar minha vida, pensei que seria tudo como antes, mas com o Pedro, mas na verdade tudo mudou e o Pedro sempre continuou do meu lado.

  O nosso primeiro beijo juntos, foi tudo tão bom, dormir abraçada com ele, sentir aquele carinho, aquele cuidado, são essas coisas simples que me fazem amar aquele magrelo.

  Minha primeira noite com o Pedro foi tão mágica, todo aquele cuidado, carinho que ele tem, foi tão fofo.

  Lembro de mim super animada contando pra Mi como foi, e depois ter descoberto que a Duda estava com sepse, aquilo doeu tanto, mas passou rápido, e tudo ficou bem.

  Conheci a Lan uma das minhas melhores amigas, que me escuta, e sempre continuou me apoiando com o Pedro, ela sempre foi tão boa, sempre me entende.

  Sofri tanto quando descobri sobre as coisas que minha mãe fazia, vim correndo pra casa da Pedro e ele me recebeu tão bem, me deixou chorar, sempre esteve do meu lado, sempre deixou tudo pra trás por mim, me protegeu, cuidou de mim.

  Ele foi tão fofo no pedido de namoro, tenho todas aquelas fotos, ainda me lembro de cada palavra, da música que ele cantou, " e são lembranças que o tempo não pode mudar foram promessas que a gente fez sem pensar e no final é de você que eu vou lembrar" - sorri lembrando desse dia, lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto nesse momento.

  Pedro foi quem fez minha vida mudar por completo de uma maneira boa, me fez mudar por dentro, é como se eu já conhecesse ele desde outras vidas.

  Foi ele quem me apresentou a vida, antes eu nem tinha amigos direito, ele me deu amigos, me deu uma família, ele reconstruio minha vida.

  A gente se entende com um simples olhar, com um simples sorriso, ele sempre percebe quando eu tô mal, sempre me apóia, ele me faz tão bem.

  - Gi - escutei alguém me chamando, era a Mi.

    - oi Mi.

  - tá tudo bem? - ela disse deitando a duda na cama pra colocar a roupinha.

  - sim, só tava lembrando de uns negócios.

  - quer me falar oq é? 

  - ah, sei lá, o Pedro me deu uma nova vida, um novo rumo, conheci as melhores pessoas através dele, você me deu a dudinha, me deu a honra de ser madrinha dessa princesa, o Pedro fez coisas marsvilhosas por mim, ele sempre foi tão bom, tão cuidadoso, tão carinhoso, e hoje eu não posso fazer nada pra tirar ele daquele estado - as lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto. 

  - ah gi - Mi disse me abraçando - a vida é assim, nem tudo são flores, nos temos que aprender a conviver com altos e baixos, se só tivessem altos, nós não iríamos aprender com nossos erros.

  - mas se só tivessem altos, não teriam erros, então não iríamos precisar aprender - disse saindo do abraço.

  - aí, desculpa Gi, não sei filosofar (risos).

  - obrigada Mi, só você pra me fazer rir kkkk - disse rindo leve

  - conta comigo sempre, viu?!  

  - você também.

  - mamãe - a duda falou.

  - oi amor da dinda - disse com uma voz fofa, indo até ela.

  - eu vo 'fica' aqui?

  - não, meu amor, agora tenho que arrumar a Duda, porque daqui a pouco o Luan vai vir me buscar.

  - eu escolhi essa roupinha de princesa.

  - você sempre escolhe essa né.

  - essa é a mais fofa.

  - tá bom (risos).

  - vou ir comer alguma coisa - disse já saindo do quarto.


                     Michele P.O.V. 

  - meu amor, tu gosta dessa roupinha que a sua dinda sempre escolhe né - dudinha sorriu - aí que sorriso gostoso - disse com uma voz de criança - a duda deu uma risada - que foi, me amor, tá engraçado?

  - exa voizinha que voxe faix - duda disse com uma voz tão meiga, dava uma vontade enorme de apertar aquelas bochechas dela. Era tão gostosinho ver ela falando tudo meio errado, como criança.

 - aí meu amor, agora vamos trocar de roupa né.

  Coloquei a roupinha que a Gi tinha escolhido, e Luan chegou pra levar a gente em um parque, faríamos um piquenique. 

  Fomos para o ibirapuera, arrumamos as coisas em cima do pano na grama, tinha bolo, suco, pão com requeijão, com presunto e queijo.

  Não era só pra gente, chamamos alguns amigos e ficamos lá a tarde inteira.

  A Duda não parava de brincar, chegou em casa e capotou na cama, Luan dormiu comigo hoje, amanhã sairíamos cedo, iríamos procurar alguma casa ou apartamento que não fosse tão longe dali.


Notas Finais


• gente millllllll desculpas pela demora, já vai fazer 2 meses que eu não posto, e serio desculpa mesmo. Eu ainda tô sem o pc, e não tô com tanta vontade de escrever, não tenho motivação, e criatividade me falta, desculpa mesmo!!

• vocês lembravam de todas essas coisas que a gi lembrou???? Eu amei essa parte, sério, achei mt fofo ela lembrar dessas coisinhas, simples, mas importantes.

• o próximo capítulo vai demorar um pouco pra sair, mas eu prometo que não vai ser tanto como esse, sério prometo, e talvez o próximo capítulo seja o último ou o penúltimo.

- espero que tenham gostado, comentem oq acharam e favoritem a história pra não perder o próximo capítulo, bjssssss ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...