1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. FIM

História Um amor inesperado - FIM


Escrita por: Tatah444

Capítulo 19 - FIM


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - FIM

Resolvi deixar essa tristeza de lado, talvez eu e Pedro realmente não fomos feitos um pro outro, tenho que simplesmente viver minha vida, quero ficar solteira e viajar bastante, pronto, está decidido vou viajar, tenho um bom dinheiro guardado dos trabalhos que eu estou fazendo.

  Aliás faz tempo que eu não falo sobre minha carreira, eu estou fazendo bastante trabalhos, eu e meu pai estamos próximos, um dia sim, um dia não eu tenho alguma coisa pra fazer, mas sempre é coisa rápida.

  Enfim, vou pegar parte deste dinheiro e viajar. Peguei o notebook pra ver alguns lugares legais pra ir.

 Achei esses quatro bem legais: Fernando de Noronha, ilha bela, jericoacoara e itacaré, Noronha eu sempre quis conhecer, e os outros lugares eu gostei das fotos, das praias que são maravilhosas, não iria pra nenhum lugar fora do Brasil, eu só queria relaxar em algum um pouco longe daqui, talvez chame Gi ou a Mi, alguma amiga minha.

  Depois que anotei algumas coisas sobre a viagem desci pra ir almoçar, Pedro estava sentado em minha frente, ele não parava de me encarar.

  - gente, tá tudo bem com vocês? - Michele perguntou pra mim e pra Pedro.

  - tudo...- fui interrompida por Pedro.

  - não, definitivamente não.

  - oq aconteceu enquanto eu não estava aqui?

  - Mi, vamos comer, depois eu te explico.

  - tá bom.

  Continuamos almoçando, foi um almoço bem chato, ficamos tempo todo em silêncio, ninguém trocava uma palavra.

  - licença. - disse assim que acabei de almoçar, pegando meu prato, talheres e copo pra lavar, e me levantei.

  Estava lavando a louça e Pedro veio atrás de mim.

  eu ainda quero conversar com você. - disse se aproximando de mim.

  - olha que triste: eu não estou nem um pouco afim de falar com você, que pena, já disse tudo que tinha pra dizer.

  - eu terminei com a Fernanda. 

  - por que está dizendo isso pra mim?

  - porque eu estaria disposto a voltar com você.

  - Pedro entende uma coisa, depois da nossa conversa eu pensei bastante e isso me fez abrir os olhos, talvez isso seja o destino mostrando que não vamos ficar juntos, que você deve ser feliz com outro alguém, e eu também, mas queria deixar bem claro que quero continua sendo tua amiga, porque apesar de tudo você sempre me ajudou muito e isso eu nunca vou esquecer, mas talvez a vida está nos ensinando que pra ser feliz nem sempre vai ser como todos esperavam ou como todos queriam, e que todos finais são felizes independente de como acabou, e você deve ser feliz com outra pessoa, sim, como a Fernanda, ou outra pessoa que tu realmente goste, e ninguém, inclusive eu, pode impedir isso, talvez o destino está nos mostrando que tudo isso aconteceu com o propósito de abrir nossos olhos. Eu até tô querendo viajar pra relaxar e esvaziar a cabeça, te recomendo o mesmo viu, - disse com um sorriso leve. Dizer tudo isso me deixou aliviada, é como se desatasse um nó na minha garganta.

 -então amigos?

  - não.

  -  como não?

  melhores amigos. - disse sorrindo. - quero que você conte sempre comigo, quero que peça ajuda, quero ser sua melhor amiga, e nenhuma namoradinha sua vai me fazer parar de ser sua melhor amiga viu.

  -- já é. - rimos. -- agora eu tenho que ir ver os meninos. - nos abraçamos. - tchau Gi.

  - tchau Pe. - sorri, e fiquei encostada na pia.

  Essa conversa com o Pedro me deixou relaxada e leve, foi bom esclarecer tudo, e vai ser melhor ainda viajar e repensar na vida e em tudo oq está acontecendo aqui.

  - Gi? 

  - oi Mi.

  - tá com um olhar perdido, oq aconteceu?

  - vamos lá em cima que eu te explico tudo.

                 Pedro P.O.V

 Fui para o ensaio pensando em tudo oq a Gi tinha dito, ela realmente tinha razão, tudo isso me abriu a mente, me fez enxergar a situação de outra forma, mas eu não queira namorar com alguém agora, eu estava um pouco decepcionado com a Fernanda por ela ter mentido, terminei com ela por dois motivos: ela ter mentido, e eu estar disposto a voltar com a Gi, mas a última opção já está fora de planos, a Gi tem toda a razão.

  Mal percebi que já tinha chegado, desci do carro e toquei a campanhia, o Preto me atendeu e entramos na casa, Thomas e Koba já estavam lá.

  Ficamos jogando, tocando e comendo durante toda a tarde, voltei pra casa era 20 horas.

                      Gi P.O.V

  Expliquei tudo pra Mi sobre desde o hospital, até nossa conversa agora pouco, ela compreendeu tudo.

  - e eu tô pensando em viajar pra três lugares, mas não quero ir sozinha, ia chamar você ou a Lan.

  - é claro que eu vou.

  - eu queria que só você fosse.

  - como assim?

  - a Duda pode ficar com o Luan?

  - pode, claro que pode, pretende ir quanto. 

  - daqui a uns 2 meses.

  - tá bom, já tô ansiosa aqui

  - também.

           2 meses depois.

Hoje é dia da minha viagem, aliás já estamos indo pra Fernando de Noronha, Michele dorme do meu lado igual a um porco, Duda ficou com Luan, e eu acabei chamado a Lan também.

  Minha vida tá bem normal, eu e Pedro não passamos de melhores amigos, ele até fica com algumas garotas, mas nunca é sério.

  Minha relação com meu pai tá ótima, e eu mal falo com minha mãe, Katherine minha irmã as vezes vai lá em casa me ver.

  Eu, Júlio, Luba, Teddy, Christian e Igão viramos super amigos, e as vezes eu até gravo com eles, a namorada do Julio, que se chama Stéphanie, e a namorada Chrisrian, que se chama Karol, são super legais, eu até tinha chamado elas pra viajarem comigo, só que teriam compromissos e não daria pra vir.

  Minha vida tá caminhando de uma forma perfeita, essa viajem vai me fazer muito bem.

             3 meses depois 

  Hoje eu vou voltar pra casa, havia passado um bom tempo em cada cidade que eu queria, depois de ter ido pra Noronha, fui pra Itacaré, depois pra Jericoacoara, e depois pra Ilha bela, que é de onde eu estou saindo.

  Essa viagem foi maravilhosa, foi a melhor viagem de todos os tempos e espero fazer mais um milhão de vezes, foi tão relaxante, me fez esquecer de todos os meus problemas.

  A Michele e a Lancellotti também amaram, foi tão divertido viajar com elas e esquecer o resto do mundo, fazer loucuras, dar risadas, foi tudo tão bom.

  Depois de quase quatro horas, chegamos em São Paulo. Michele que foi dirigindo, deixou Lan na casa dela, depois me deixou em casa e foi pra casa dela.

  Abri a porta com todo o cuidado pra não fazer muito barulho, e acordar alguém, já eram dez horas da noite. Coloquei as malas pra dentro da casa e fui caminhando em direção a escada.

  As luzes estavam apagadas, passei em frente o sofá e percebi que Pedro estava beijando uma garota, tentei sair dali sem fazer barulho, e não atrapalhar eles, oq não deu certo.

  - ei, Gi. - Pedro me chamou. - não precisa fingir que não viu. - virei-me pra ele.

  - desculpa atrapalhar vocês. - rimos, e Pedro foi acender a luz, só aí que percebi que a garota era a Stephanie, ELA TERMINOU COM JÚLIO?  - oi Sté. - sorri pra ela, que está vermelha de vergonha.

 - oi Gi. - disse sorrindo pra mim, é bom ver como Pedro está seguindo em frente.

  - quero que me fale como foi a viagem, já estava com saudade.

  - agora vou tomar um banho e dormir, tô exausta, amanhã eu te falo com foi tudo, já vou subindo. - disse voltando a subir as escadas. - boa noite pra vocês, não esquece a camisinha. - rimos.

  - boa noite Gi. - disseram juntos.

 Cheguei no quarto tirei a roupa e entrei no banheiro, eu me sentia se pessoa mais exausta do mundo, só queria dormir agora. Foi exatamente oq eu fiz, tomei banho e dormi.

Tive aquele mesmo sonho, aliás ele estava um pouco diferente: eu estava com Pedro num lugar onde tudo era branco e não tinha fim, nós nos afastavamos cada vez mais, era estranho porque não chegávamos há lugar nenhum, até que Fernanda apareceu atrás dele, e ele olhou pra ela, e depois disso ele sumiu, não via mais ninguém na minha frente, era um lugar vazio branco e eu me encontrava sozinha, foi aí que se acendeu uma luz, não era um luz comum, era um luz rosa, e logo pude ver quem estava segurando-a, mas dessa vez não era Júlio quem segurava, dessa vez quem segurava era Teddy, ele largou a luz, derubando-a no chão, oq fez com que ela se apagasse, deixando tudo escuro, até que senti alguém me abraçando, um abraço calmo, e essa pessoa, que eu não fazia idéia de quem era por estar tudo escuro, sussurrou no meu ouvido uma frase, que desse vez eu entendi palavra por palavra: você só tem que esquecer o passado, e viver o presente, porque nada vai ser igual, você tem que ser livre.

  Agora é que esse sonho não faz o mínimo sentido mesmo, por que eu tenho que esquecer o passado? Por que agora é o Teddy quem segura a lâmpada? Quem me abraçar no final? Quando eu vou entender esse sonho?

  Olhei no relógio ainda eram 4 horas da manhã, resolvi descer pra beber um copo d'agua, assim fiz.

  A luz da cozinha estava acesa, alguém devia estar lá, fui direto pra cozinha, tentando não fazer barulho pra não acordar ninguém. Stéphanie estava na cozinha.

  oi, fazendo oq acordada?

  - só vim beber uma água mesmo, tô sem sono.

  - e você e o Pedro?

  - nada comprometido, você não sente mais nada por ele?

  - depois de pensar muito nisso, não sinto mais nada, não sabia que tinha terminado com Júlio.

  - a gente terminou depois de uma briga muito feia nossa, foi logo depois que você me chamou pra ir na viagem.

  - ahh.

  -- cê se importa em eu estar com Pedro, mesmo que não seja nada comprometido?

-  claro que não, eu até ficaria super feliz se Pedro te namorasse sério, você é uma menina ótima. - rimos leve.

  - que bom.

  - mas depois eu quero que você me explique como vocês se conheceram, quero todos os detalhes.

  - como é curiosa, nossinhora.

  - você é esse sotaque. - rimos.

  - agora vou subir, boa noite.

  Peguei um copo de água, e fiquei lá embaixo um pouco mexendo no celular, quando o deu 5 horas o sono voltou e eu subi pra dormir, depois acordei 10 horas da manhã.

              2 anos depois 

  Muito tempo se passou, não é? Muita coisa mudou, muito mesmo.

  Pedro está com Stéphanie há 1 ano e meio, eles estão bem felizes, e eu estou feliz por eles. Eu estou com Teddy já faz 1 ano, a gente tá muito feliz, já brigamos milhões de vezes mas sempre voltamos.

  Não estou mais morando na casa da Leni, comprei um apartamento ali perto, é tudo bem grande, viajei pra Londres e pra Rússia pra fazer um desfile, eu tô muito feliz com isso.

  Eu e meu pai nos damos super bem, eu e minha mãe mal nos falamos, mas eu ainda assim as vezes vou na casa dela pegar minha irmã pra passear.

  Pedro também se mudou da casa de Leni, o apartamento dele e lindo, é muito arrumandinho nem parece que quem mora lá é Pedro.

  Stephanie e Karol tem um canal no YouTube, e eu como sou melhor amiga delas vivo participando do canal.

   Karol continua com Christian, eles fazem o casal mais fofo do mundo.

  A Lancellotti está namorando há quase 2 anos com o irmão da Giovanna Ewbank. A carreira como atriz também tá cada vez melhor.

  Michele está em outro apartamento, que é 3x maior que o outro, tudo muito lindo.

  Enfim, minha vida está cada vez melhor, está tudo andando corretamente bem, eu nunca pensei que minha vida fosse mudar desse jeito, eu nunca pensei que terminaria com Pedro e continuaria vivendo como antes e até melhor.

                   Autora P.O.V.

  Giovana estava cada vez melhor, estava crescendo cada vez mais, e isso só aconteceu quando saiu daquela comodidade que estava, quando viu que a vida nem sempre é as mil maravilhas, mas que sempre vai ter alguma coisa boa.

Depois de ter vivido tantas coisas boas, quanto ruins, percebeu que nunca pode se deixar dominar pelas coisas ruins, e aceitar que sempre tem aquela coisa simples, e que pra muitos são banais, mas que pra ela, eram coisas que mudava um dia cheio de lágrimas.

   Ela aprendeu que mesmo desmoronando por dentro um simples sorriso podia mudar tudo, aprendeu que demonstra a tristeza nunca é o melhor caminho, ela tem uma bagunça enorme no peito, e um paz ainda maior no olhar. Ela é assim um poço de paz, em um oceano de caos.

  Nem tudo são flores, nem tudo é como a gente quer, e sempre existe um final feliz, você só tem que aprender a perceber aquelas coisas simples que passam despercebidas, tem que aprender a não se dominar por coisas ruins, aprender que a vida são altos e baixos.

  Tudo da certo no final, e se ainda não deu, é porque ainda não chegou no fim . E isso aqui só está começando.

                       Fim 



Notas Finais


• aaaaaa SCRR ACABOU, MDSSSS NÃO TÔ SABENDO LIDAR, TÔ CHORANDO. Eu criei essa fic por ter lido a fanfic de uma amiga minha, e ter me apaixonado por aquilo, na época eu não tinha nem idéia de como era escrever alguma coisa que fosse pra outras
Pessoas lerem, eu quis criar pra poder colocar toda minha imaginação aí e conseguir fazer alguma coisa que vocês gostassem, no começo eu não tinha a menor experiência (então não liguem pro começo que foi meio bosta heheheh) eu só queria escrever, minha meta era chegar até 10 capítulos e pronto, mas aí eu comecei a gostar disso é chegamos há 19 capítulos, eu comecei a amar escrever, e foi isso que me fez chegar até aqui. Eu ainda tenho muito o que aprender, e trazer uma fic maravilhosa pra vocês, obrigada vocês que acompanharam, que me ajudaram a escrever, muitíssimo obrigada.
E sobre eu ter lido a fic de uma amiga e isso ter me inspirando a fazer essa fic, o nome dela é Stéphanie, ela sempre me ajudou muito a escrever, eu sempre estava lá chamando ela pedindo ajuda, idéia e tudo mais, eu agradeço do fundo do meu coração por ela ter me incentivado e ajudado tanto, se eu amadureci minha escrita e essas coisas, foi graças à ela, e por isso eu coloquei ela como namorada do Pedro, tenho um carinho do tamanho do mundo por ela AAAAAaAaAAAAA OBRIGADA <3

• Me digam oq acharam dessa fic <3 <3 e sim, vai ter 2 temporada, mas vai demorar um pouco, beijão pra vocês, e obrigada por acompanharem <3

Essa com certeza é a primeira de muitas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...