1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Quer namorar comigo

História Um amor inesperado - Quer namorar comigo


Escrita por: Tatah444

Capítulo 3 - Quer namorar comigo


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - Quer namorar comigo

 - oi mãe, oi pai, pequenaaaaa! - eu disse abraçando Katherine.

  - oi filha - minha mãe disse me abraçando.

  - e eu não recebo nenhum abraço? - meu pai disse e eu fui abraçar ele.

  - oi leni - minha mãe disse.

  - oi, entra.

  Ficamos na sala conversando sobre várias coisas eu nem estava prestando muito atenção, minha mãe só falava de mim, até coisas desnecessárias.

  - mãe, acho que já está tarde vamos embora?

  - ah claro, vamos.

  Nos despedimos de todos. Fui para o quarto do Pedro pegar minhas coisas.

  - ei, não se esquece de mim viu?

  - tu também não se esquece.

  Desci as escadas, meus pais já estavam me esperando na porta da casa do Pedro. Entramos no carro, meu pai deu partida no carro. E fomos pra casa.

  Quando chegamos lá lembrei que não tinha pego o número de Pedro e não sabia como pegaria.

  - pai, você tem o número do Pedro?

  - tenho, por que?

  - eu esqueci de pegar com ele, qual é o número - eu disse pegando meu celular.

  Meu pai começou a falar o número, assim que adicionei nos contatos, eu mandei uma mensagem pra ele, e começamos a conversa.

                   2 meses depois

  Eu e Pedro já éramos super amigos, nada além de amigos mesmo, ele estava namorando uma tal de Giovanna Lancelotti, ela é bem legal, somos amigas e tal, mas sinto ciúmes dela, eu amo o Pedro, mas ele não sente o mesmo por mim, eu devia ter aproveitado aquela noite o máximo. Vou na casa dele bem pouco, ele é muito fiel a Giovanna e nunca tentou nada comigo, fico feliz por ele e a gi estarem juntos, mas ao mesmo tempo queria ele pra mim. Eu já até tentei pergunta o que ele sentia por mim, mas nunca consegui, acha que ele me vê só como uma amiga mesmo.

  Eu estava indo na casa dele, hoje era seu aniversário e faríamos uma festa surpresa.

  Cheguei lá e já estava quase tudo pronto, só faltava arrumar a mesa, e foi o que eu fiz.

  Já eram 8 da noite e tudo estava pronto, estávamos esperando Giovanna chegar com Pedro. Eu estava muito ansiosa, meu presente é o que ele sempre disse que queria: uma blusa do Corinthians original e autografada pelos jogadores e um CD da sua banda preferida " Aerosmith", ele vai amar o presente.

  O Pedro e a Gi chegaram, ficamos em silêncio, quando ele entro gritamos "surpresa" e foi aí que começou a festa, na hora de abrir os presentes fiz questão que ele abrisse o meu primeiro, e isso ele fez.

 Quando ele abriu ficou muito surpreso e de boca aberta, levantou e me abraçou muito forte.

  - obrigado - ele disse saindo do abraço - eu sempre quis essas coisas você é demais.

  - eu sei que eu sou demais - disse beijando o ombro - eu sabia que você ia amar.

  Ele foi abrindo um presente de cada vez, até chegar no da Gi, eu fiquei muito surpresa com o que era. Tinha uma roupinha de bebê branca dentro, minha Cara foi no chão, eu perdi o Pedro pra sempre.

  - como assim amor? - ele disse e ela passou a mão na barriga - V-v-ocê tá grávida?

  - sim, tá feliz?

  - claro que tô - ele disse sem ânimo.

  - amor, tu acreditou?

  - como assim, se eu acreditei?

  - (risos) eu não tô grávida não, tá louco. Mas... tem uma pessoa que tá. E ela pediu pra mim fazer isso pra te falar.

  - quem?

  - EU - Michele gritou e eu fui pular em cima dela.

  - maninha como assim?

  - quer que eu te explique como fica grávida? - ela disse sento irônica.

  - amor - a Gi disse - esse aqui é meu presente - ela disse entregando a caixa.

  - não, não é o que eu tô pensando?

  - abre ué.

  Ele abriu e eram todos os discos do Aerosmith.

  - amorrrrrrr - ele disse indo beijá-la - obrigado.

  Ele abriu o resto dos presentes e já eram 1 hora da manhã, já estava tarde e tinha que ir embora, assim fiz, me despedi de todos e fui embora.

                     4 meses depois

   Pedro e a Gi tinham terminada há 3 meses, eles ainda eram amigos, mas tinham terminado, assim eu poderia ter alguma chance com ele.

  A Maria Eduarda nasceu, a filha da Michele se chamava Maria Eduarda e era super fofa, já estava com 1 mês, e adivinha quem seria a madrinha "euuuu" a Mi era minha melhor amiga, por isso eu.

  Tenho andado mais na casa do Pedro, já até dormi lá, mas nada aconteceu, nada mesmo, ele ainda não superou de vez o namoro com a Gi, esses dias ele saiu com a Ellen Jabuor e eu fiquei puta, fiquei morando de ciúmes.

  Hoje iria para a casa do Pedro e claro que queria dormir lá, mas não sei se ele vai me convidar.

  Cheguei lá, bati na porta e não obtive resposta, bati de novo e nada, senti alguém me abraçar pela cintura, me virei e vi que era Pedro, ele me selou e eu congelei.

  - desculpa - ele disse saindo do abraço.

  - tudo bem, mas você se lembra do que eu disse na primeira vez que isso aconteceu?

  - lembro.

  - faz aquilo de novo? - ele sorriu e me beijou, foi calmo como o primeiro, mas com desejo, parecia que ele também queria isso.

                        Pedro P.O.V

  - tudo bem, mas você se lembra do que eu disse na primeira vez que isso aconteceu? - ela disse isso e meu coração acelerou.

  - lembro - eu disse imaginado a resposta.

  - faz aquilo de novo? - ela disse isso e eu não pensei duas vezes. Beijei ela, eu precisava dela mais que tudo, eu amei ela desde a primeira vez que a vi, nunca a superei, comecei a namorar a Giovanna pra esquecê-la, isso nunca aconteceu, eu já superei a Giovanna, mas pra Gi vir aqui mais vezes eu falo que ainda não superei.

  - Pedro - ela disse parando o beijo. - eu te amo - ela disse isso e meu coração disparou. - é.... q-q-quer dizer te amo como amigo.

  - eu também te amo, mas eu não te amo como amigo eu te amo de verdade.

  - eu te amo, mas não Sabia que você sentia o mesmo por mim.

  - eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi.

  - eu também - ela disse sorrindo.

  - quer namorar comigo?

  - sim - ela disse me selando. Aquela foi a melhor noticia do meu dia, finalmente eu teria ela só pra mim.
   


Notas Finais


Cometem o que acharam, e favoritem a história, ainda vai acontecer muita coisa heuheuehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...