1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Era apenas um sonho

História Um amor inesperado - Era apenas um sonho


Escrita por: Tatah444

Capítulo 4 - Era apenas um sonho


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - Era apenas um sonho

                  Autora P.O.V.

  - Esperei tanto por isso... -Giovana disse ainda de olhos fechados, apenas curtindo o tão esperado momento com Pedro.

  - Eu também esperei... -Pedro alisava as bochechas de Giovana com os polegares, encantado com sua beleza.

  - EU NÃO ACREDITO! -Uma terceira voz despertaram-os do momento. - Como você pôde Pedro... - Lancellotti estava vermelha de raiva, parada frente ao casal.

  - Gi... -Antes mesmo que Pedro pudesse terminar de falar, um grande buraco se abriu em baixo dos pés do casal e os engoliu.

  Os dois tentavam de todas as formas se salvar, ou salvar um ao outro, porém, uma força mais e desconhecida afastava-os mais e mais. Pedro e Giovana caíam num abismo que parecia nao ter fim, sentiam-se menores do que eram e uma sensação angustiante tomava conta de seus corações.

  Quando viram o chão se aproximando, ambos acordaram suados e apavorados com a respiração descompassada. Um alívio tomou conta quando perceberam que era apenas um sonho, um sonho que poderia se tornar realidade.

  Pedro levantou-se de sua cama ainda um pouco zonzo e foi organizar algumas coisas, ja que sua amiga logo chegaria para uma visita.

                    Pedro P.O.V.

  Levantei da cama ainda desnorteado, não sabia o que tinha acontecido direito, esse sonho parecia muito real, mas na verdade não passou de um sonho.

  Eram 3 horas da tarde, Giovana e Thomas viriam aqui em casa, pra nos divertimos.

  Eu combinei com a Gi 1 hora da tarde, não sei se ela veio, até por que estava dormindo, espero que ela não tenha vindo, não quero que ela pense que eu não quis abrir a porta.

  Fui em direção a porta, abri pra ter certeza de que ela não veio.

  - Giovana? - eu disse assustado.

                  Giovana P.O.V.

  Eu acordei sentada no chão, em frente à casa do Pedro, ele estava olhando pra mim, eu não sabia o que falar, eu esperei tanto tempo pra que ele abrisse a porta que acabei adormecendo. Tive um sonho muito estranho com Pedro.

  - oi Pedro, você demorou tanto pra abrir a porta que acabei adormecendo.

  - desculpa Gi, eu estava dormindo, e nem me lembrava. Já são 3 horas, daqui a pouco o Thomas chega. Entra - ele disse me dando passagem.

  Entrei, ele me mandou sentar no sofá e ficar a vontade, ele estava indo tomar banho.

  Fiquei na sala assistindo TV, um programa qualquer, nem estava prestando atenção.

  Escutei um barulho na porta "deve ser o Thomas" pensei, Escutei Pedro dizendo pra mim abrir, foi o que eu fiz.

  - oi Thomas - eu disse indo em direção a ele para abraçá-lo.

  - oi Gi - ele disse me abraçando - eu trouxe mais alguns amigos, será que o Pedro vai ligar?

  - acho que não.

  Thomas entrou e eu fiquei na porta recebendo as pessoas. O Thomas tinha chamado o Pedro Lucas, o Koba, e a Nah Cardoso.

  Todos entraram e começamos a conversar, não conhecia muito bem a Nah, e como ela era a única garota além de mim, eu chamei ela para o meu lado e conversamos. Ela era bem legal e amiga dos garotos.

  Pedro estava demorando, então fui ver o que estava acontecendo. Bati na porta e recebi um entra como resposta.

  - Pedro por que tá demorando tanto?

  - olha essa foto - ele disse me dando o celular. Éramos eu e ele dias depois que ele terminou com a lancellotti, na legenda dizia "menos de 1 semana que Pedro termina um namoro e já está com outra", não sabia o que dizer.

  - Gi eu sei que a gente não tem nada um com o outro, mas você vai ter que se afastar um pouco de mim, não quero que pensem que nos estamos juntos, você sabe que eu ainda amo a lancellotti.

  - tudo bem Pedro eu entendo. - disse e o abracei. Não queria me afastar de Pedro mas sei que seria melhor.

  - vamos pra sala?

  - claro.

  Fomos para sala, Pedro não ligou por Thomas ter trazido mais pessoas, só se assustou quando viu todos na sala.

  - vocês tão com fome? - Pedro perguntou.

  - sim - eu disse com vergonha.

  - vamos lá pra cozinha gente.

  Fomos pra cozinha, Pedro fez lasanha de carne, como ainda não tínhamos almoçado, ele preferiu fazer o almoço.

  Apesar de ninguém ter dito que estava com fome, todos comeram.

                     1 mês depois

  Eu e Pedro nem nos falamos direito, nossas conversas não pasam do que um ou o outro está fazendo.

  Depois do dia que ele viu aquela foto e pediu para que nós nos afastassemos, ele não me liga direito, não me chama pra sair, pra falar a verdade, não nos falamos a 2 semanas.

  Amanhã é meu aniversário, não sei se ele vai vir pra festa, o Thomas disse que ia chamá-lo mas não tenho certeza de que ele virá.

  Hoje vou ir no shopping comprar algumas coisas pra festa, não vai ser nada exagerado, seria tipo uma social, só para amigos, sem família.

                        1 dia depois

  Já eram 8 horas da noite, a social só iria começar as 9 e meia, estava acabando de me arrumar. Estava com uma blusa preta, uma saia de cintura alta cinza, um salto preto com detalhes dourados, um brinco não muito grande e estava de cabelo solto mesmo.

  Escutei a campainha tocando provavelmente alguém que convidei, já eram 9:15. Abri a porta, era o Pedro Lucas.

  - oi Pedro - disse dando um beijo em sua bochecha.

  - oi Gi.

  - ainda não chegou ninguém, mas pode ir lá pra sala, fique à vontade.

  - claro que chegou, tem mais 3 pessoas pra entrar.

  O Pelu entrou, vi que uma das 3 pessoas era a Nah.

  - oi Nah - disse beijando-a na bochecha.

  - oi Gi - ela disse entrando.

  - o-oi Pedro.


Notas Finais


Gente olha que fofinho, eles 2 tiveram o mesmo sonho, no mesmo momento, eu fui a única que achou essa cena fofa???? Essa cena foi a ste que fez, e gente eu achei lindaaaaaaa

Sim gente, a roupa da Gi é aquela da foto!!! Espero que tenham gostado desse capítulo, comentem o que acharam e favoritem a história pra ficar ligado quando eu postar o 5° capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...