1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Eu desafio você a beijar a Gi

História Um amor inesperado - Eu desafio você a beijar a Gi


Escrita por: Tatah444

Capítulo 5 - Eu desafio você a beijar a Gi


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - Eu desafio você a beijar a Gi

  O Pedro estava junto com a lancellotti, eles voltaram, eu me senti ainda mais distante de Pedro, se antes eu tinha 1% de chance, agora eu não tenho nem 0, estou feliz pelo Pedro, mas agora eu acho que ia ter que continuar afastada dele, até porque se nos virem juntos, vão achar que posso ser sua amante ou algo assim. Mesmo eu sendo muito amiga da lancellotti não sei como ela interpretaria alguma notícia assim.

  - Gi - Pedro estralava os dedos na minha frente, me tirando dos meus pensamentos.

  - oi? entra por favor - eu disse abraçando ele e depois lancellotti.

  Entrei e fechei a porta, fiquei na sala com as pessoas que tinha chegado.

  Já eram 21:40 e todas as pessoas convidadas já haviam chegado. Estávamos conversando sobre coisas aleatórias, todos estavam bebendo, ninguém estava bêbado, ainda.

  Koba sugeriu verdade ou consequência pra jogar, todos aceitaram, e sentaram em forma de roda.

  Eu girei a garrafa e Pelu começava perguntando para lancellotti.

  - verdade ou consequência Lan? - Pelu perguntou para lancellotti.

  - verdade.

  - se o Pedro e a Gi estivessem ficado juntos quando você e o Pedro se separaram, você aceitaria?

  - Pedro Lucas, que pergunta é essa? - eu disse para pelu.

  - Lan, então aceitaria ou não? - ele disse não dando importância pra mim.

  - claro que aceitaria, quando a gente se separou ele vivia a vida dele, e eu vivia a minha.

  Me senti aliviada com a resposta dela, mesmo que eu e ele não tenhamos ficado, nem nada do tipo, era bom saber isso.

  O jogo continuou, Thomas perguntava para o Pedro.

  - verdade ou consequência Pedro?

  - consequência.

  - eu desafio você a beijar a Gi.

  - qual?

  - você sabe que não é a lancellotti, aqui ninguém chama ela de "Gi".

                   Pedro P.O.V.

  Eu não acredito que o Thomas me desafiou a isso, ele é o único que sabe que eu sinto algo pela Gi.

  Não sabia se fazia ou não, não sei como a lancellotti vai reagir.

  - vai Pedro!! - Thomas disse - beija ela logo.

  - Thomas eu tenho namorada, vamos fazer uma regra básica no jogo, quem tem namorada ou namorado não pode ser desafiado a beijar alguém, mas quem não tem namorado pode beijar todo mundo, até quem tá namorando.

  - então tá, desafio você a dizer qual o tamanho do Lanza Junior - todos riram disso.

  - Thomas!!! Vamos girar essa garrafa logo.

                      Giovana P.O.V.

  Pedro girou a garrafa, Michele perguntava pra mim.

  Michele era a única que sabia que eu sentia alguma coisa pelo Pedro, ela podia me desafiar a beijar ele, ou me perguntar o que sinto por ele.

  - verdade ou consequência? - Michele me perguntou.

  - consequência - disse insegura.

  - desafio você a beijar o Pedro, mas quero o beijo.

  Não sabia o que faria, ou beijava, ou beijava.

  Pedro já estava um pouco bêbado, então iria me beijar de verdade, mas eu e a lancellotti não estávamos, e não sei o que a lancellotti faria.

  Decidi beijá-lo, foi um beijou bom, aquele que eu queria a dias, mas foi rápido, não queria que passasse de um desafio. Parei o beijou e girei a garrafa.

  Eu perguntava para o Thomas.

  - verdade ou consequência?

  - consequência - ele tinha uma quedinha pela Nah Cardoso, e me olhou como se quisesse que eu desafiasse ele a beijá-lo.

  - desafio você a beijar a Nah.

  Ele sorriu e não pensou duas vezes, foi beijá-la.

  Thomas girou a garrafa, lancellotti perguntava pra mim.

  - verdade ou consequência?

  - verdade - eu disse segura.

  - o que você sente pelo Pedro - ela disse isso e meu coração parou - Gi pode falar a verdade.

  - L-lan, eu sou apenas amiga dele, nada além disso.

  - eu sei que vocês são amigos, mas o que você sente por ele? É só amizade?

                       Pedro P.O.V.

  A lancellotti tinha perguntado pra Gi o que ela sentia por mim, e eu entendi o porque, uma vez eu disse sem querer que lá no fundo gostava da Gi, mas não como amigo, e a lancellotti deve ter perguntado isso com a intenção de saber se ela sente o mesmo, mas acho que ela só me vê como amigo.

                    Giovana P.O.V.

    - claro que é só amizade - menti - vejo ele apenas como meu amigo.

  Assim continuou o jogo, o Thomas foi desafiado umas 4 vezes a beijar a Nah, acho que eles saiam dali namorando.

  Já eram 3 horas da noite e todos haviam ido embora, estava exausta, apenas peguei os copos e coloquei na pia, tomei banho e fui dormir.

  Acordei 11 horas da manhã, fui para o banheiro procurar algum remédio, estava com uma ressaca enorme. Tomei o remédio, e fui preparar alguma coisa pra comer, eu não cozinhava muito bem.

  Fui para sala, e vi Michele deitada no sofá, tinha me esquecido completamente que ela havia dormido em casa.

  Não quis acordá-la, fui direto para a cozinha fiz um pão com requeijão e salame, para mim e para Michele.

  Michele acordou e foi até a cozinha, como ela não bebeu, estava ótima, só estava com sono.

  Estávamos comendo quando Michele saiu correndo pro banheiro, fui atrás dela, cheguei no banheiro ela estava vomitando, segurei o cabelo dela.

  - só um mal estar - ela disse lavando a boca.

            - certeza?

           - tenho, vem, vamos pra cozinha.

  Voltamos para a cozinha, acabei de tomar meu café, e comecei a arrumar a sala, Michele me ajudou, sem fazer muito esforço.

  Acabamos 1 hora da tarde, fiz qualquer coisa pra comer, e fomos para casa Leni, ela tinha me chamado para ir almoçar lá, aproveitei e fui com a Mi.

  Chegamos lá, cumprimentei o Mauro e depois a Leni.

  - oi Leni - disse sorrindo.

  - oi Gi.

  - onde o Pedro tá?

  - lá em cima, vai lá.

  Subi as escadas, quando já estava abrindo a porta, escutei uns gemidos, quando percebi já era tarde, tinha aberto a porta, o Pedro e a lancellotti me olharam e eu desci as escadas correndo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...