1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Londres

História Um amor inesperado - Londres


Escrita por: Tatah444

Capítulo 6 - Londres


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - Londres

  Fui atrás da Michele, ela estava na sala e eu fui falar com ela.

  - M-michele.

  - que foi Gi, tudo bem?

  - euviseuirmãotransandonoquarto.

  - (risos) tá brincando Gi - ela disse em meio a gargalhada.

  - para de rir Mi, como eu vou olha pra cara deles agora?

  - com o olho ué - ela continuava rindo - pede desculpas depois.

  - como se fosse fácil eu chegar neles e falar "desculpa viu, eu não queria ver vocês transando" - Michele riu.

  - tu conseguiu falar pra mim, consegue falar pra eles.

  - aí Michele para de ser idiota - disse rindo - vamos almoçar depois eu falo com eles.

  Fomos almoçar, eu realmente olhava para o Pedro e tinha vontade de rir, aquela cena foi engraçada, eu imagino a cara que fiz quando abri a porta.

  Olhei pra Michele e ela estava rindo.

  - que foi Michele? - a Leni perguntou.

  - lembrei de um negócio que a Gi falou pra mim.

  - o que ela falou de tão engraçado? - Mauro perguntou.

  - ela viu o Pe... - tampei a boca dela.

  - o que você viu Gi? - Leni perguntou. Eu não sabia o que falar.

  - nada não, a Michele que é idiota mesmo.

  - a gente quer rir também - Pedro disse. Eu queria matar ele.

  - não é nada engraçado.

  - a Gi viu o Pedro de toalha e disse que achou ele gato, eu achei engraçado porque o Pedro não é tudo isso - Michele disse e eu respirei aliviada.

  - é, era só isso.

  - Michele você é idiota mesmo em - Mauro comentou.

                    Pedro P.O.V.

  Eu estava com a lancellotti no quarto, quando a Gi abriu a porta, eu e lancellotti paramos na hora.

  A Gi fechou a porta e saiu correndo não sei pra onde, sai de cima da lancellotti e fomos tomar banho.

  Acabamos o banho e descemos para almoçar, não sabia como olha na cara da Gi.

  Michele não parava de rir. Com certeza a Gi falou pra ela.

    Minha mãe perguntou porque ela estava rindo, elas não queriam falar, como meus pais ficaram insistindo muito, Michele deu a desculpa de que a Gi tinha me visto de toalha no quarto e me achou gato, essa desculpa foi muito esfarrapada.

   Acabei de almoçar, estava na sala com a lancellotti vendo TV, e a Gi sentou do nosso lado.

  - desculpa, da próxima vez eu bato na porta antes - ela riu envergonhada.

  - tudo bem, acontece - lancellotti disse sem jeito.

  Continuamos conversando.

  - semana que vem eu vou viajar - Gi disse.

  - pra onde? - lancellotti perguntou?

  - Londres.

  - lá é muito lindo, eu já fui uma vez, você não vai se arrepender.

  - eu vi umas fotos de lá, e parece ser maravilhoso.

  - você vai sozinha? - eu perguntei.

  - não, vou com meus pais e minha irmã.

  - aproveita.

                    1 semana depois

  A Gi vai viajar hoje, estou indo junto com meus pais e com a Michele na casa dela se despedir.

  Ela vai ficar apenas um mês lá, mas ela sempre disse que queria ser modelo, como lá tem muitas agências, talvez ela fique por lá.

  Chegamos na casa da Gi, ela abriu a porta e entramos.

  Algumas amigas dela estava lá, hoje ela estava na casa dos seus pais, não na casa dela, então não tinha muita gente.

  - vou sentir sua falta - disse abraçando-a - me liga sempre.

  - pode deixar - ela disse saindo do abraço.

  Já eram 6 da tarde, já estávamos no aeroporto.

  Eu fui junto com ela, queria me despedir direito.

  - você vai tentar carreira de modelo lá?

  - eu vou em alguma agência, mas não sei se consigo.

  - boa sorte.

  - obrigado se cuida.

  Ela já ia embarcar, nos abraçamos, na hora que daria um beijo em sua bochecha, ela virou o rosto e sem querer dei um beijo na sua boca.

  - desculpa.

  - tudo bem, mas agora tenho que ir, tchau - ela disse acenando, e eu acenei de volta.

                     Giovana P.O.V.

  Já se passaram 11 horas, estava desembarcando.

  Eu, meus pais e minha irmã, fomos para o hotel, como ficaríamos apenas 1 mês, preferimos não alugar nenhuma casa.

  Cheguei no hotel e só queria tomar um banho e dormir, a viagem foi muito cansativa, e já eram 5 horas da manhã.

  Foi o que eu fiz, tomei um banho demorado e fui dormir.

  Acordei 2 horas da tarde, tomei banho.

  Acabei o banho e sai do banheiro e coloquei uma roupa pra sair, queria conhecer o hotel e a cidade, não iria com meus pais, iria sozinha mesmo.

  Lá era muito frio, então coloquei um casaco comprido, uma meia-calça e por cima uma legging.

  Sai do hotel e fui passear, meio que sem rumo.

  Estava andando pelas ruas da cidade, e me esbarrei num homem, que não fui com sua cara.

  - desculpa - disse sem olhar em seus olhos.

  Ele não disse nada, apenas me empurrou para o lado e passou reto.

  - educação mandou lembranças - gritei com a intenção de que ele ouvisse, foi o que aconteceu ele se virou e disse.

  - você queria que eu respondesse o que? Tudo bem? Ou, da próxima vez não se meta no meu caminho? - ele me respondeu em português.

  - me poupe né, eu sou educada mas não aturo gentinha como você. - como vi que ele falava em português, decidi falar assim também.

  - menina você não me conhece e já chega falando isso?

  - você me conhece pra chegar me dando ordem?

  - talvez conheça - ele disse indo embora.

  - como assim? - gritei na intenção de que ele se virasse e me respondesse como antes, mas ele apenas seguiu seu caminho.

  Continuei andando, aquele rosto me era familiar, provavelmente ele é brasileiro, então eu devo conhecê-lo.


Notas Finais


Quem será esse homem??????? Gente essa pessoa vai fazer muita diferença na história, então não esqueçam dele.

Essa viagem ainda tem muito oq dar...

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...