1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Terminamos...

História Um amor inesperado - Terminamos...


Escrita por: Tatah444

Capítulo 7 - Terminamos...


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - Terminamos...

  As ruas de Londres eram lindas, cada lugar que eu passava me apaixonava mais pela cidade, moraria lá fácil fácil.

  Tinha umas lojas com roupas maravilhosas, resolvi entrar em uma, pra comprar qualquer coisinha.

  - oi, boa tarde - disse em inglês.

  -  boa tarde, precisa de ajuda?

  - queria ver algumas roupas.

  - algo específico?

  - algumas pra festa, outras mais simples e nada exagerado.

  - ok, vou ir buscar, pode esperar aqui - disse apontado para um sofá.

  Me sentei no sofá e fiquei esperando-a.

  Alguns minutos depois ela apareceu com as roupas, eu provei todas, eram uns 6 conjuntos de vestido e casaco, calça, blusa e casaco, acabei levando tudo.

  Voltei pro hotel, coloquei as sacolas no meu quarto, e pedi alguma coisa pra comer, tinha andado bastante, estava exausta.

  Ainda eram 6 horas da tarde, não queria dormir, resolvi ir pro Starbucks com meus pais. Chamei eles e fomos.

  Chegamos lá pedimos o que queríamos e comemos, estava uma delícia.

                    No dia seguinte

  Acordei no outro dia super animada, estava tomando banho, iria numa agência de modelo, queria muito isso, mesmo não querendo deixar São Paulo, eu queria ser modelo, mas demoraria um bom tempo pra isso.

  Fui na agência, tinha que preencher um formulário e fazer algumas fotos pra ver se eu fotografava bem.

  Tirei várias fotos, eles disseram que eram várias meninas inscritas pra essa campanha que eu talvez faria, demoraria um bom tempo, e que me ligariam se eu passasse. Demoraria uns 2 meses, ou seja, já estaria em São Paulo, mas aceitei, só teria que voltar, e isso não seria sacrifício nenhum.

                      Pedro P.O.V.

  Só faz 2 dias que a Gi foi pra Londres, e eu já estava morrendo de saudade, não via a hora de vê-la de novo.

  Eu e a lancellotti não parávamos de brigar, tudo por causa da Gi, eu amava a lancellotti, mas o que eu sentia pela Gi era incomparável, eu amava ela de verdade.

  Eu já até quis terminar com a lancelllotti, mas não tenho coragem de terminar por esse motivo.

                    1 semana depois

  Eu estava com Lan na sala vendo filme, e acabei pegando no sono.

  Sonhei com a Gi. No sonho ela estava voltando da viagem, ela saiu e foi correndo me abraçar, e me deu um beijo, um beijo doce, com saudade, um misto de sentimento. Eu disse:

  - estava com saudades de você Gi -Disse em meio a beijo.

  Acordei com a Lan me balançando.

  - Pedro - ela disse me balançando.

  Abri o olho devagar.

  - oi amor.

  - Pe com quem você estava sonhando?

  - c-c-com você - ela me olhou desconfiada.

  - Pe pode falar, você nunca me chama de Gi, e no sonho você disse "estava com saudades de você Gi".

  - tá, eu estava sonhando com Gi, a outra.

  - Pedro eu sei que você não me ama, pelo menos não como ama ela, não dá mais, vamos terminar.

 - mas eu não quero perder sua amizade, nem que você fiquei brava comigo, nem com a Gi.

  - não vou ficar, você sempre deixou claro que amava a Gi, mas me promete uma coisa?

  - O que?

  - quando a Gi chegar você vai falar pra ela.

  -vou tentar, mas ela me ligou esses dias, e disse que se inscreveu numa agência pra fazer uma campanha, talvez ela fique por lá.

  - essas coisas demorando Pe, ela com certeza vai voltar e se for fazer a campanha vai voltar pra Londres de novo, mas ela vai voltar.

  - tá bom - ficamos um tempo em silêncio, e eu resolvi falar - amigos?

  - claro.

  - então ok, vamos comer alguma coisa?

  - vamos.

  Fomos pra cozinha, fizemos misto quente e suco de maracujá.

                   Giovana P.O.V.

  Hoje fui com meus pais em alguns pontos turísticos de Londres, lá era maravilhoso, ficaria ali pra sempre.

  Já eram 6 horas da noite, resolvi ligar pro Pedro.

                      Ligação on

  - oi Pedro!! - disse assim que ele atendeu.

  - oi gi - ele disse sem animo.

  - tá desanimado, aconteceu alguma cosia?

  - eu e a Lan terminamos.

  - como assim? - eu realmente não estava entendendo.

  - é por um motivos que eu não posso te falar, mas a gente vai continuar amigos.

  - agora você vai me falar os motivos.

  - Gi não posso.

  - PODE SIM - gritei, estava visivelmente nervosa.

  - não grita, eu não posso Gi.

  - Pedro, fala a porra da coisa logo.

  - a ge-e-ente terminou, porsuacausa.

  - por minha causa? como assim?

  - eu não era apaixonado pela Gi.

  - e era apaixonado por quem - ficamos um pouco em silêncio e eu consegui raciocinar - puta merda, entendi.

  - exatamente você entra na história agora, eu podia até amar a Lan, mas quem eu amo de verdade é você, e isso foi desde a primeira vez que te vi.

  - mas Pedro me explica uma coisa, como você e a Lan continuam amigos, ela não ficou frustrada por você amar uma das amigas dela?

  - não, ela disse que já sabia, e eu sempre deixei claro que não amava ela, como te amo, e ela entendeu, mandou eu falar com você quando você voltasse, mas eu acho que você não vai voltar né.

  - claro que vou voltar, aqui é lindo, mas não consigo deixar São Paulo.

  - entendi, mas você não sente o mesmo por mim né.

  - sinto.

  - v-v-você sente?

  - sinto, eu me apaixonei por você desde aquela noite no restaurante.

  - eu te amo.

  - eu também te amo, mas quero ir com calma, você acabou de terminar um namoro.

  - claro, mas mudando de assunto, quando você volta?

  - dia primeiro do mês que vem.

  - aproveita.

  - obrigado - eu sorri mesmo que ele não visse. Ficamos alguns segundos em silêncio - Pe vou dormir, tchau beijos.

  - beijos, boa noite.

  - pra você também.

                      Ligação off


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo... favoritem a história pra não perder nenhum capítulo, e comentem o que acharam.



Gente como eu tô meio sem tempo, vou me organizar melhor, então os capítulos vão sair toda segunda às 18 horas, assim vocês ficam ligados... bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...