1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Escola nova

História Um amor inesperado - Escola nova


Escrita por: foreveerarmy123

Capítulo 3 - Escola nova


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - Escola nova

                P.O.V JIMIN

Acordei com meu despertador e fui tomar um banho ( gosto de água quente não emporta o calor) como acordei cedo demais fiquei um tempo deixando a água cair sobre mim,  saí do banho e botei as minhas roupas (uma calça rasgada no joelho, uma blusa de manga comprida larga, dois anéis e brincos) desci para o andar de baixo e tomei café,  me despedi de meus pais e fui para escola ( fui andando já que a escola não era tão longe) cheguei la foi meio que uma confusão para achar minha sala mais quando achei entrei cheio de vergonha, a professora apresentou eu e mais alguns alunos novos,  ( eu não prestei atenção em quem eram) ela mandou todos sentarem, eu sentei no meu lugar e olhei para o lado e parecia que tinha visto um anjo,  vi um garoto muito bonito, ele tinha cabelo repartido para o lado e olhos castanho escuro(GDEUS ME SEGURA)eu fiquei com muita vergonha para falar um oi então continuei a prestar atenção na aula, mais uma hora eu vou falar com ele.


Notas Finais


Espero que gostem fiz na correria ( mintira é purque eu tava com preguiça mesmo) me desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...