História Um amor inesperado - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 126
Palavras 766
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoas, me desculpem pela demora, estou com mais um capítulo e espero que gostem, Boa leitura, bjs 😘

Capítulo 6 - A verdade por trás de yoongi


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - Capítulo 6 - A verdade por trás de yoongi


    Taehyung on*

   - E porque está tão feliz ?! - eu disse com raiva.

   - A sei lá, não diria que estou feliz, só não estou triste ou com raiva. - ele disse normalmente como se nada tivesse acontecido até agora.

   - PORRA JIMIN VOCÊ NÃO INTENDEU AINDA NÉ ?!!!! - yoongi disse já com raiva e impaciente e jimin olhou assustado e ao mesmo tempo confuso.

   -  Calma yoongi. - eu disse
segurando yoongi para acalmar ele, mas não deu muito certo.

   - CALMA PORRA NENHUMA TAEHYUNG !!!!!! VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?!!!! - ele disse se soltando de mim e por um segundo eu fiquei com medo de yoongi, mas sabia que ele não faria nada comigo.

   - YOONGI CHEGA, OK ? CHEGA, NÃO ACHA QUE JÁ TÁ BOM DE TEATRO POR HOJE NÃO ?!!! - eu gritei empurrando ele para sentar na cadeira e quando eu acabei de falar ele respirou fundo e procurou se acalmar.

   - Jimin ele só quer te pegar. Você é como se fosse o prato principal dele, e assim que você estiver completamente apaixonado por ele o mesmo vai te largar como se nada tivesse acontecido e você vai sofrer. Você é como se fosse uma isca para ele. - disse yoongi olhando para baixo lacrimejando. Estranho, achei que ele já tivesse esquecido daquilo.

   - O que houve yoongi ? - Jimin disse botando a mão nas costas de yoongi. Yoongi não disse nada só saiu da sala correndo. - O que houve tae ? - Jimin me encarou preocupado.

   - Não fale para yoongi que te contei ok ? - ele concordou com a cabeça - Bem, o yoongi sempre gostou do jungkook, ele era completamente apaixonado por jungkook mas jungkook só fazia ele de escravo, só se aproveitava da inocência dele, naquela época o yoongi era bem diferente do que ele é agora, eu digo de aparência, passou um ano e no primeiro dia de aula chegou um menino na escola que puxou a atenção de todas e todos que era yoongi, todos o fitavam com cara de inacreditável, assim que jungkook viu que yoongi mudou para melhor ele foi direto para ele, e como yoongi era apaixonado pelo mesmo ele apenas ficou com ele, no dia seguinte yoongi me disse de ele havia transado com jungkook e eu só comemorei porque eu acho que era e sou o único que não vejo nada de mais no jungkook, até porque eu gosto de outra pessoa... enfim isso não vem ao caso, quando yoongi foi dar um celinho no jungkook o mesmo negou, se afastando e deixando ele no vácuo, jungkook o puxou para um canto e falou: "foi bom experimentar você yoongi, você transa muito bem, mas já deu o que tinha que dar" e foi embora, desde esse dia yoongi nunca mais foi o mesmo, agora ele odeia jungkook de coração e diz que nunca mais vai se apaixonar por ninguém. - Jimin me encarava surpreso.

   - Mas, por que nunca me contou ? Não sabia que jungkook era tão ruim a chegada esse ponto. - ele abaixou a cabeça com a mão no rosto.

   - E é por isso que eu e suga estávamos colados em você, também é porque nós achamos que jungkook ia ir atrás de você para te matar mas não houve nada... - eu disse coçando a cabeça.

   Jimin on*

   Eu não acredito que jungkook seja tão ruim assim, eu não acredito mesmo que yoongi ja tenha ficado com jungkook, é muita informação para a minha cabeça processar, eu acho que gosto do jungkook, nao tenho certeza tenho medo de me apaixonar a acontecer o pior com o meu amor. Jungkook realmente é muito perigoso mas não vai ser por isso que vou ser fraco com jungkook ou ficar longe dele, muito pelo contrário... vou ficar ainda mais perto e ser pior do que ele.

   Yoongi on*


   Eu saí correndo para o banheiro, eu não queria que jimin me visse chorando, eu tenho certeza que tae contou a minha história para jimin, mas eu não ligo, estou muito triste que agora jimin mora com jungkook, não quero perder jimin também, estou com medo que jungkook faça algo com jimin, que jimin fique apaixonado pelo jungkook e se machuque também como eu ou até mesmo que eles se apixonem porque vejo jungkook olhando diferente para jimin e o mesmo acontece com jimin, estou com medo que eles se apixonem e jimin me esqueça, tenho que contar para jimin que sou apaixonado por ele ou posso perde-lo.




  

   


Notas Finais


Gente eu sei que esse capítulo foi pequeno, me desculpem mas eu estou com um bloqueio de criatividade. Espero que tenham gostado do capítulo, obrigada por lerem e até o próximo capítulo, bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...