1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado >
  3. Cap.1

História Um Amor Inesperado - Cap.1


Escrita por: HelHunter666

Notas do Autor


Primeira fic espero que gostem.

Capítulo 1 - Cap.1


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - Cap.1

Depois da quarta guerra ninja as cinco vilas Shinobi estação em paz , Naruto estava muito feliz já que começou a namorar Hinata os dois estavam muito felizes oi era o que parecia .
Nesse exacto momento Naruto estava andando por konoha , Hinata disse que ia sair com sakura .

Naruto(pensando):Minha vida mudou muito depois da guerra , estou namorando a Hinata a mais ou menos um mês e tudo tá uma maravilha queria está com ela agora mais ela saiu com a Sakura-chan .

Depois de um tempo andando Naruto escuta uma voz muito familiar.

Naruto:Hinata ,pensou Naruto.

Naruto deu a volta na cerca de madeira e viu uma das piores cenas da sua vida pior até que os espancamentos que sofria quando era criança Hinata e kiba se beijando.

Naruto: hinata-chan .

Hinata não hora que escutou seu nome se virou e viu Naruto parado estático com o que vio .

Hinata: Naruto-kun não é oque ta pensando .

Naruto: Hinata como pode fazer isso comigo acabou nosso namoro

Hinata: não Naruto-kun . Disse Hinata há chorando .
Naruto nessa hora já tinha saído correndo chorando foi até sua casa e começou a arrumar suas coisas em uma mochila e passou no hicritorio de Kakashi para pedir para sair da vila.

Kakashi: Naruto por que que sair da vila.

Naruto conta a história Hunters para Kakashi

Naruto: por favor kakashi-sensei

Kakashi: tudo bem Naruto pode ir mais se não voltar no máximo em sete anos mandarei ABUS te procurarem entendeu ?

Naruto: sim, obrigado Kakashi -sensei

Depois disso Naruto some de tudo e de todos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...